Clube Atlético Sorocaba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o time da sua rua, o time dos seus amigos ou time daquela sauna gay que você frequenta. Seja engraçado e não apenas idiota.


Clube Atlético Sorocaba
Escudo do Atlético Sorocaba.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Clube Atlético Soca na Raba
Origem link={{{3}}} São Paulo- Sorocaba
Apelidos Galináceo
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Paulista
Divisão Série A2
Títulos
Ranking Nacional 637°
Uniformes



Clube Atlético Sorocaba, mais conhecido no interior paulista como Chorocaba devido a habilidade de seus dirigentes e torcedores em reclamar, chorar, e bater perninhas diante do sucesso de uma equipe de um cidade menor, é mais um desses times interioranos de São Paulo que só servem para fazer número no estado, e nunca realizaram qualquer feito digno de nota.

A única coisa que mete medo nesse time é seu escudo sinistro com inúmeras referências ao capeta e algumas práticas ocultistas.

História[editar]

Fundação[editar]

Fundado em 1 de abril de 1560 pelo Reverendo Moon (*630 d.C. +2009d .C) o time era na verdade para ser uma equipe de várzea (apesar de ainda ser) nas disputas dos torneios internos da seita fundada pelo xing ling. Visualizando um futuro para sua equipe o reverendo então passou a escravizar jogadores pseudo profissionais na tentativa desesperada de chegar a algum lugar que não fosse o Nepal. Conseguiu sucesso, após comprar a arbitragem para subir rumo à Série A-1 do Paulista, onde permaneceu uns anos mas não tardou rebaixar, tudo fruto do trabalho obscuro do hoje falecido Moon, um ocultista responsável por criar o escudo do Sorocaba com um baita pentagrama sendo segurado por dois bodes do capeta.

Trajetória[editar]

O Atlético Chorocaba é financiado pelo por investidores escusos da Coréia do Norte, e assim incentiva seus atletas com doses de urânio enriquecido aplicados através de supositórios de 27 centímetros de comprimento, além de fazer macumba contra seus adversários. Devido a esta pratica foi convidado a disputar o campeonato baiano por várias vezes, mas prefere permanecer em torneios de baixo nível como a Copa Interior das Cidades que se Acham Grandes Paulista, campeonato este em que ficou em 13º lugar por 42 vezes, sendo que em 40 edições eram 13 os participantes.

Copa do Brasil de 2009[editar]

Única vez em que teve participação em algum torneio de nível nacional, apenas graças ao fato de 30 times de São Paulo estarem disputando a Libertadores no ano em que times que disputassem o torneio continental não poderiam participar da Copa do Brasil, deixando assim vaga para o pequeno Atlético Sorocaba.

A participação obviamente foi pífia, e a eliminação foi logo na primeira fase. A vitória por 1x0 sobre o Juventude-RS deu uma iludida, mas no jogo de volta a derrota por 2x0 custou a eliminação precoce do Atlético Sorocaba naquele ano.

Escândalo de combinação de resultados[editar]

Após uns anos cumprindo tabela na Série A1 do Paulistão, em 2015 o Atlético Sorocaba estava de volta para onde sempre pertenceu: Ao ostracismo no futebol nas divisões inferiores do campeonato paulista. O time era tão falido e lamentável, que foi um dos pivôs de um escândalo de manipulação de resultados descoberto em 2016. No caso o time perdeu por 9x0 para o EC Santo André em troca de 200 reais, 5 tickets vale-refeição e 3 copos de água.

Torcida[editar]

A torcida se caracteriza por ser na maioria monges, funcionários da Coca-Cola, emos e frustrados. Apelidados de Chorocabanos, eles tem o péssimo hábito de se achar a ultima bolacha do pacote e assim creem cegamente que seu timeco é bom e que um dia vai chegar em algum lugar ( Talvez na série B do Paulista).

Títulos[editar]

  • Perder todas as partidas que disputou contra seu maior rival, o Chico Bento Esporte Clube.