Clube das Winx

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Humm... Boiola!
Sem comentários...

Clube das Winx
tá carente por uma banana!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!! PORCA DESCICLOPÉDIA!!!

Questo è un vero e proprio articolo italiano ed è stato controllato dalla Cosa Nostra Siciliana. Metti le mani su questo articolo, che la Mamma Camorra se la prende con te, Cazzo!

Chi vuole spaghetti e polpette?

Macarraopre.jpg
Encantada03.jpg
Pirilimpimpim! Este artigo é encantado!

E é um oferecimento de "Andalásia" estilistas.
"Tenham todos seu felizes para sempre!"

0547 shrekgato.jpg
Kiko ao presenciar uma orgia das saFADAS de Putéa. Quando perguntado por Chaves sobre o que achou, ele disse: "As vezes eu sinto coisas que não estão de acordo com a minha tenra idade"

Cquote1.png Ô lôco meu!!!! Cquote2.png
Faustão sobre "cajado" da Istélla
Cquote1.pngVocê quis dizer: WITCHCquote2.png
Google sobre Clube das Winx
Cquote1.png Eczta porrrrra non ecziste. Cquote2.png
Padre Quemedo sobre cérebro da Brúm
Cquote1.png E veja a seguir: Pornografia explícita exibida em canais infantis. Cquote2.png
Willian Bonner sobre Crube das Uínques
Cquote1.png MaIx Ki P...!!! Cquote2.png
Todos os habitantes de Putix sobre Istélla
Cquote1.png Isso é uma bichoooooooona! Cquote2.png
Severino sobre qualquer uma das Especiolas
Cquote1.png Vai toma no seu C.U., ô feladaputa Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Iguíniu Istrafficante
Cquote1.png Nos copiam na cara dura! Cquote2.png
WITCH sobre Crube das Uínques
Cquote1.png Na União Soviética, as fadas viram VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Winx
Cquote1.png Na União Soviética, as winx ainda prostituem VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Crube das Uínques
Cquote1.png Depois de uinquis, minha filha de 5 anos já sabe o que é o orgasmo, e como chegar lá! Cquote2.png
mãe preocupada sobre Crube das Uínquis
Cquote1.png Virgindade?Isso não te pertence mais! Cquote2.png
Dona Gislaine sobre as Winx
Cquote1.png YAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Joe Higashi sobre as Winx

C.U. ou O Crube das Uínques, é um desenho mal-animado e censurado que fala sobre as Uínques, uma organização de FADAS que lutam contra suas concorrentes da esquina, as putas de Torre Putelosa.

Tabela de conteúdo

Sinopse do C.W. (Crube das Uínques)

Uma merda de desenho fodido sobre saFADAS de peitões e coxas grossas que voam por aí com asas de mosca. Na dimensão alienígena existe um planeta tosco e relaxado que nem se sabe onde fica chamado Putix. Em putix existem 3 escolas/bordéis de Orgia e Putaria:

- Putéa (também conhecida como Alfeia). A escola das saFADAS. É um puteiro muito porco e imundo, onde putinhas relaxadas aprendem a arte de se prostituir com estilo. Apesar de ser uma escola, elas não aprendem nada de útil. Basta assistir ao desenho pra ver os lixos de matérias que ensinam. Dá pra ver que o criador dessa joça não se esforçou muito na hora de criar coisas tão ridículas. Estudantes/prostitutas: Brúm, Sperma, Fróla, Téquina, Mula e Laylábios de Peixe.

- Fonte Puta (Também conhecida como Fonte Rosa). É a sauna gay das Especiolas. Um lugar inútil onde bichas enrustidas brincam com espadinhas feitas de plástico colorido transparente. Basta assistir a essa diarréia televisiva pra conferir a viadagem explícita nas roupitchas coladas e inacreditavelmente decotadas das especiolas. De boa, onde eles fazem compras? Na sex shop da esquina? Aquilo ali é roupa de homem? Estudantes/gigolôs: Iscái, Brêmdoum, Horríveim, Tímy e Hellio Kitty.)

- Torre Putelosa (Também conhecida como Torre Porra&goza). Um antro de EMOs lésbicas!!! É um ridículo castelo encardido onde BrUcHaIx MiGuXaxx se agarram entre paredes frias e masmorras sadomazoquistas. Sofrem de complexo de inferioridade, pois apesar de tentarem contradizer os fatos, as BrUcHaIx MiGuXaxx são exatamente a mesma merda que as saFADAS, tirando o fato de que não podem voar por aí, apenas soltam purpurinas inúteis como todas as outras. Resumindo: é um enorme dark-room lésbico, tem aranha brigando pra todo lado! Estudantes/EMOxinhas: SrTá. SaLaDa MiXtA, Áici, Dárci, Istórmi e outros ETs.

Putix/Vagix

Na dimensão Vágica, exite uma cidade chamada Vagix, ou como é mais conhecido, Putix. Lá, é tudo 99,9% favela, e é onde fica Putéa, Torre Porra&Goza e Fonte-puta. É o antro da putaria: corridas em motoquinhas com roupinhas colafdinhas e transparentes, sexo com dragões, orgias sem parar, bailes funk todo o dia, drogas... Tudo isso um dia foi um dia filmado e colocado na TV terrestre (com tudo editado no paint, claro), e então, as Uinques têm controlado a mente de meninas fúteis e imbecís com sua putaria explícita!

Personagens

Winx

As Winx são alunas de Putéa. Estudantes dedicadas e profissionais da noite.

Brúm exibindo a fonte de seu poder. Acrescente a essa cena um isqueiro aceso e você vai entender as "chamas".


  • Brúm: Brúm DaMolle é a líder ridícula do Crubi das Uinques. Com o poder mais "foderoso" de Putix, a Chama do Cuzão (peido que causa núvem tóxica e incendeia tudo). Ela foi criada na Terra como o animal de estimação de uma casal de pervertidos, quando viu Sperma trepando com um ogro na floresta. Então se tornou uma saFADA de Putéa e uma das melhores putas de lá.

Poderes Principais: Chama do Cuzão (Peido/Chama devastadora e fedida), Peido do Dragão (envoca Dragão do interior dos intestinos da Brúm), Merda Flambada (seu cu serve de bazooka e atira merdas flamejantes), Foguinho de merda(fogo que não queima nem mesmo um papel, só queima saFADAS, especiolas e bruxas emos).

Istéllo mostrando seus "cajados".



  • Sperma: Sperma Cadella Prínsezz Çolária (Nome de nascença: Ricardaum Robertaum Prínsi Çolária) não é uma Uínques normal. Ela na verdade é um traveco sem poderes, logo, deveria ser uma especiola. Mas sua vontade de ser saFADA era tão grande, que ela se tornou uma, e agora luta com seu cajado (um cetro de plástico vagabundo) e seu "cajadão" (se é que me entende...).

Poderes Pricipais: Cacetada do Caralho (ataque poderoso com o CaJaDaUn), Mar de Esperma (esperma é o que não falta neste golpe!), Orgia do Sol e da Lua (o mais poderoso, capaz de fazer duas ou mais pessoas treparem até não aguentarem mais - utilizado e muitas surubas de Putix)


Mula em momento de descontração com seus aliados. Que por sinal, também são a fonte de seus poderes.
  • Mula: Mula Vaca Muscalinda Cristonildes (No cenário múúúzikau conhecida como MC Múúúúza Vaca) é a saFADA do mau gosto sonoro. Seu arsenal inclui, funk, APOcalypso, Êmucóri, Táti Arma BarraC.U e High School Musical Cagando ondas sonoras, ela agita os bailes funk e as boates noturnas em Putix.

Poderes Principais: Bomba de Axé (Toca axé no volume máximo por curto período de tempo), Rajada de Funk (Toca funk no volume normal por longos períodos de tempo), apoCALYPSO (Poderoso ataque apoCALYPTICO que faz tocar você-sabe-o-quê a toda altura por longos períodos de tempo), desafinaC.U.(poder de cantar tão desafinado que faz estourar os ouvidos só de ouvir).

  • Flora: Fróla com Flora é uma FADA que tem o poder das "Natureza". Com ele, ela ficou rica plantando avores, cogumelos poderosos e cana (para ficar rica mas ela ja é) assim como outros produtos. Brúm e Laylábios de Peixe são suas inimigas oficiais e Flora ganha todas delas.

Poderes Principais: Núvem de folhas (Núvem de folhas venenosas), chuva de flores, Plantas Carnívoras (Plantas que brotam e começam a morder équina.JPG|thumb|140px|right|Téquina (Téquinerd) em meio ao seu processo criativo. Com sua transferência de dados anal ela deu origem a Tibia.]]


  • Téquina: Téquina (Tequinérd) ShitSoft é a uínquis da TécnORGIA. Ela consegue fazer comandos digitais através do cu. Ela apenas solta quadradinhos verdes inúteis na hora do combate e também joga um celular cor-de-rosa no inimigo. É uma saFADA inútil e idiota, que desenvolveu o sistema Uindous 200.000 a.C., o computador mais moderno de Putix. Aparentemente também é a Nerd fundadora da ShitSoft, e por isso responsável pela criação de Tibia. E reza a lenda que ela roubou seu ridículo chapéu de um dos 7 anões.

Poderes Principais: Ataque do Celular Rosa (Atira seus celular Rosa da Hello Kitty no inimigo. Usado em postos de gasolina ou em garotas retardadas.), Quadradinhos Verdes (inúteis),Return of TIBIA (cria realidade virtual de Tibia. "Emocionante"...).

Laylábios ficando "babadinha".


Laylábios: Laylábios de Peixe é puta com orgulho! É a saFADA dos "fluídos" (veja abaixo). É parceira de sexo da Mula e ferve nas pistas de dança como a negona malokeira do Funk isso sem contar que é doida pra comer o Sky,macho da Brúm. Seus poderes se intensificam se ela dançar as múúúúsicas tocadas pela DJ Mula. É muito conhecida e popular, pois é a única representante da raça negra em Putix, já que a RÁI internéxionau é uma rede televisiva extremamente racista e taxativa. Poderes Principais: Fluidos Dourados , Fluidos Brancos , Fluidos Verdes.

Rocksy: SaFADA dos animais. Usa seus poderes telepáticos sobre as criaturas vivas para atrair bichihos da floresta e... well... acho que todos nós sabemos o que ela faz depois. Mora com seu pai postiço no boteco Bar das Frutas onde é garçonete, e onde as Uínques cantam e dançam no mastro. Mula teve aqui sua primeira experência profissional no ramo musical, e espera expandir o negócio internacionalmente. A mãe de Rocksy, Rainha das saFADAS da Terra, trocou a filha por um exílio feminino no círculo branco, onde viveu por 16 anos. Quando conheceu as Uínques, Rocksy não acreditava que existiam saFADAS.

Transformações das saFADAS

As saFADAS possuem uma hierarquia que classifica sua experiência na profissão.

  • Uínques: é o nível mais merdinha. Possui asas de mosca.
  • Charminques: as saFADAs ganham um broche com suas qualidades de puta e uma bolsinha de pele de mink (é uma bolsinha peluda). Para ganhar o charminque a saFADA precisa superar um medo, como o de acabar o esmalte ou ter o cartão de crédito confiscado pela mãe.
  • Encheinques: as saFADAS têm direito a uma ida gratuita as lojas e salões de beleza de Putix, de onde voltam maquiadas, com novas roupinhas. Ganham também um par de enormes asas de borboleta com pedrinhas brilhantes. Para ganhar o encheinque, a saFADA precisa dar uma prova de seu valor como puta. Exceção foi a Brum, que ameaçou quebrar a cara da diretora de Putéa.
  • Belivinques: só existe na Terra, e é caracterizado por uma segunda ida ao salão de beleza, onde ganham asas maiores ainda. A saFADA ganha o belivinque quando conseque persuadir uma terrestre a acreditar em sua safadeza. O belivinque inclui o Speedique (velocidade da saFADA), o Zoomique (habilidade da saFADA em surgir com um escravo por minuto) e o Tracique (conhecimento da saFADA sobre o histórico sexual de 1001 pessoas). O belivinque pode incluir também (optativo) o Sofique (safadeza na floresta), o Lovique (safadeza na neve) e o Mortique (safadeza no cemitério).
  • Sireninques: está comprovado q haverá mais transformações vindo por aí, com a 5ª e a 6ª temporadas dessa diarréia saindo do forno. Aparentemente o sireninque é uma roupa de natação (quanta criatividade né?). Isso se deve a popularização de séries japonesas e seus famosos banhos quentes, então faltava uma transformação voltada para essa temática. Acreditamos que Mula vai deixar de ser mero personagem-encosto para ter uma participação maior aqui.



Coadjuvantes (Lêia-se: ZEROS À ESQUERDA)

As Frix

As Frix (também conhecidas como Tiririx) são trÊs BrUxaS MiGuXaS estranhamente carnavalescas que saem por aí com fantasias fevereiranas e maquiagens de EMO. sem ter a menor vergonha na cara. Seu poderes ridículos, apesar de não matarem nem moscas na Terra, humilham os do C.U., sendo infinitamente mais poderosos. Bom... Também são toscos, mas pelo menos fazem algum sentido. Que seja! São putas anoréxicas e deformadas como as Uínques, e merecem morrer do pior jeito possível!!!

Boato: Pesquisas foram feitas num antigo boteco de Putix, que pegou fogo por que a Brúm peidou em cima da cachaça com um isqueiro aceso. Foram encontrados alguns documentos antigos que provam que o estabelecimento era, na verdade, de Dárcy Gonçálves e também Aici e Istórmi. Estes documentos, no entanto, tinham assinaturas e mensagens de amor para Derçí Gonçálves. Portanto, acredita-se que Dárcy é a verdade uma protegida de Derçí (daí vem o nome da Dárcy, em homenagem à mestra). A explosão no boteco pode também ser uma das razões pelo qual o Trio Calafrio odeia tanto as Uinques, em especial a Brúm.

As BrUxAs mIguXaS:

As frix na terceira transformação: lindas não?
  • Aici. É a principal bruxa miguxa de Torre Porra&goza, e principal concorrente de Brúm. Ela tem ciúmes das labaredas anais de Brúm e sempre tenta estuprá-la para tentar roubar o poder da Chama do Cuzão e assim dominar Vagix com sua mistura de Fogo Anal com Vagina Gelada.

Poderes Principais: Vagina Gelada (quando ela fica com tesão, a vagina fica gelada e deixa o clima mais frio. Grande porra.), "Lanças" de Gelo (Lanças de formato fálico prontas para estuprar quem estiver pela frente), Goza Gelada (A goza dela congela tudo pela frente).

  • Dárci Gonçalves. É a bruxa miguxa mais emo. Alguns acreditam que ela tenha sido pupila de Derci Gonçalves. Com suas ondas cerebrais de Fresno, ela atormenta as Uinques e os seres terrestres. Ela não está interessada na Chama do Cuzão da Brúm, ao contrário de sua amiga Aici, ela está mais interessada em surubar com todos os escravos sexuais das Uinques. Ela os hipnotiza com Ondas de Fresno e faz com que as Especiolas se tornem suas escravas sexuais.

Poderes Principais: Onda de Fresno (atormentam a mente das Uinques e pessoas normais com isso), Pesadelo (mostra um mundo sem Hello Kitty, sem funk e sem putaria, etc; só funciona com os habitantes de Putix e pessoas retardadas), Bondage Mental (faz as pessoas servirem de escravas sexuais para ela), Avaca Ketrava (uma tentativa de imitação da "Avada Kedrava", joga uma vaca com prisão de ventre em cima do inimigo. Esse ataque acabou tendo uma função inusitada...).

  • Istórmi. É a bruxa miguxa mais fodida. Ela usa seus ataques de choque de -100 wattz para começar a vibrar como um vibrador, e assim surubar com todas as outras bruxas carnavalescas. Apóia a amiga Aici.

Poderes Principais: Choque Vibratório (usado para fazer coisas vibrarem como um vibrador), Choque de Merda (Merda elétrica que faz qualquer um ter vontade de trepar), Tempestade de Fluidos (Cria uma tempestade de fluidos, como os da Laylábios de Peixe).

As transformações das Frix

As bruxas miguxas também possuem uma hierarquia. → A primeira é sempre a podrinha. Elas ganham rupasch feiosasch, maquiagem brega e sapatos pontiagudos para contrapor com as saFADAS.

→ Na segunda transformação elas ganham um bracelete ou colar que brilha no escuro, para pregarem sustos nas saFADAS.

→ Na terceira elas ganham roupinhas novas, mais peladinhas, e uma maquiagem horrorosa que vai das sombrancelhas até a bochecha, para elas usarem no dia das bruxas.

Outros vilões

Ele é bicha esse tal de Lorde Drakar
  • Lorde Drakar. Um PáXxArO amigo das BrUxAs mIguXaS. Ele é o vilão mais inútil de sempre, a seguir à Dercy Gonçalves (o que deixa a Dárci orgulhosa). Ele é conhecido por falar "pseudo-miguxês".

Poderes Principais: Gripe das aves ( ataque em que se transmite um vírus mortal), Ataque de Merda de Pássaro, Pica (introduz o bico no cú), Design Inteligente (ataque meio inútil em que ele cria bichas bichos repugnantes)

  • Vautor. É um gigolô muito famoso que foi aprisionado em um buraco no fim do mundo pelos outros gigolôs. O objetivo de Vautor é transformar todas as saFADAS e bruxas miguxas do universo em suas funcionárias. As Frix tentaram várias vezes transformá-lo em seu escravo sexual, mas Vautor nunca deu pra elas.
  • Gigolôs do Círculo Negro. Possuem o mesmo objetivo de Vautor, porém só querem conquistar a Terra e ninguém quer escravizá-los (eles são muito feios).
  • Disastro. Ela é uma saFADA má que não gosta da Brum e queria o escravo de Brum só para si.
  • Condessa. Uma véia loira botocada que queria ser mais rica do que já era. Mora no país de Sperma, onde foi rainha por uma temporada.
  • Quimera. Filha de Condessa. Metida e burra, invejava Sperma pois esta sabia "fazer" muito melhor. Quimera também possui um cajadão, só que ele tem uma ametista na ponta e solta raios (caralho!).
  • Metisy. Ela não é saFADA, mas é muito má e não gosta de Brum. A diferença dela e Disastro, é que Metisy quer o escravo de Sperma. Se tornou fada-por-um-dia na temporada dos belivinques, mas Brum pôs ela em seu devido lugar.

Especiolas

Um tipo de bordel colégio que cafetisa trenia os viados rapazes mais enrrustidos valentes da dimensão vágica mágica para se tornarem especiolas especialistas (em quê, mesmo? o.õ)qualificados de magix. Apredem a utilizar todo tipo de objeto sexual sado-masoquista armas, da mais escrota tradicional à mais vagabunda técnologica. Dirigem motinhas de plástico barato com canos de escapa que se enfiam no cú véiculos especiais que podem utilizar na suas missões.

Os Especiolas são um bando de viadinhos da Sauna Gay de Fonte-Rosa, que são os namorados (bichinhos de estimação e escravos sexuais) das Uinques. Não tem poderes, apenas espadinhas de plástico que brilham no escuro, as quais eles adoram enfiar no cu. Por algum estranho motivo só vestem colant bem apertado (Daqueles que enfiam no rego e fazem barulhinho de de fricção quando você anda). Alguns dizem que isso se deve ao fato de que Fonte Rosa também é uma academia de ballet clássico "masculino", mas isso talvez seja só boato.

As moçoilas:

Como explicado antes, as Especiolas são os escravos sexuais das Uínques. Nessa cena flagrada por uma das câmeras ocultas de motel de Mimi Vanilla, Horrívem (Cuja dominatrix é a Mula) é sodomizado e humilhado por Brúm e Istélla, o que retrata como a promiscuidade é marca registrada de Putix

-Iscái (IsC.U. para os íntimos). A Princesa de Merdácklion. Uma gazela saltitante que usa o cabelo do He-Man e ainda acha que tá arrasando. É o escravo sexual da Brúm.

-Brêmdoum (Às vezes BrEMOn graças a sua franjinha suspeita). A esC.U.deira da Princesa. Franjinha de Emo, espada/consolo verde... Ela tem tudo! É o escravo sexual do Istéllo.

-Horrívem. Uma BuNeKa xiliquenta. Bicha pão com ovo que é, ela acredita no bate cabelo. A mona vive arranjando briguinhas com suas colegas. É unha lascando, salto alto (Sim, quem já assistiu pode confirmar que as Especiolas usam salto-alto, e isso inclui as C.u.ístas) quebrando e rímel escorrendo pra todo lado! É o escravo sexual da Mula.

-Tímy. O nerd do pedaço. Não serve pra nada. O máximo que se pode dizer desse personagem é que ele foi criado para que a Téquina não tenha que recorrer ao lesbianismo ou ao seu emprego sempre que ficar com tesão, por isso a mesma é sua Dominatrix.

-HELLio Kitty. Outro merda. Como na 1° temporada a Fróla segurava vela enquanto suas amiguinhas desciam o chicotinho de couro nos seus namoradinhos fachada, ela foi presenteada com isso aí. A biba adora que a Fróla enfie suas raízes no seu fúriculo, mas isso não vem ao caso.

-Nabo. Não é especiola, pois eles são todos brancos e Nabo é preto. Mas como ele é um dos poucos personagens masculinos foi colocado aqui. Nabo acredita piamente em ocultismo, tem até um bastão com ametista na ponta. É escravo de LayLábios, na verdade os pais de LayLábios escolheram ele como escravo para a filha. Morreu entre as coxas de sua amante, destino imposto a todos os escravos sexuais.

Pixies

Amigas imaginárias das saFADAS.

  • Loukete: pixie dos portais. Sua presilha de cabelo vira uma chave e é a única que possui duas roupas diferentes (nooossa...). Sua saFADA é Brum.
  • Tchata: pixie da conversa. Fala pelos cotovelos. Sua saFADA é Frola.
  • Pifi: pixie do sono doce. Dorme em qualquer lugar a espera do príncipe sapo. sua saFADA é Laylabios.
  • Amore: pixie do amor. Gosta mesmo é de transar. Sua saFADA é Sperma.
  • Tune: pixie das boas maneiras. É a pixie mais escrota. Sua saFADA é Mula.
  • Digitais: pixie da nanotecnologia. Gosta de coisas tecnerds. Sua saFADA é Téquina.

As pixies possuem um reality show só delas (Pop Pixie), que mostra o cotidiano das pixies (muito parecido com o das saFADAS). As pixies também se transformam, trocam de roupa e ganham asas maiores para enfrentar os elfos (as amigas imaginárias das bruxas).

Love Pets

São os pets das saFADAS. São todos lindinhos, inhos e bobinhos.

  • Brum tem uma ovelhinha, além do coelhinho Kiko
  • Sperma tem uma cadelinha.
  • Frola tem um gatinho
  • Téquina tem um patinho.
  • Mula tem um ursinho.
  • Laylabios tem um coelhinho.

Conclusão

Nessa outra cena flagrada por uma das câmeras ocultas de motel da digníssima vossa excelência Mimi Vanilla, podemos ver o que acontece sempre que duas saFADAs ficam sozinhas.

Resumindo: C.U. é uma diarréia televisiva que anda de mãos dadas com HELLbelde. Uma porra fudida que tenta se passar por anime mas não consegue se passar nem por desenho animado de 10° categoria. Você tem filhos? Priminhos? Irmãos? Sobrinhos? Quando olhar pra TV e ver putinhas anoréxicas e deformadas praticamente peladas jogando purpurina, mantenha-os LONGE da tela.

---


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas