Maldição dos 27

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Clube dos 27)
Ir para: navegação, pesquisa
Crystal Clear app kguitar.png

Steven Tyler deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Tomadinha do poder.jpg Maldição dos 27 tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: O Clube dos famosos que comeram capim aos 27 anos Cquote2.png
Google sobre Maldição dos 27
Cquote1.png Ae Amy Winerose, venha cá fumar um baseado conosco. Cquote2.png
Jeremy Michael Ward sobre convocar mais um grupo no 27 Club
Cquote1.png Eu poderia entrar, mas estava ocupado demais vendo Emily brincar. Cquote2.png
Syd Barrett sobre ter ficado louco aos 27 anos

A maldição dos 27 ou Clube dos 27 é uma miséria que rola com diversos roqueiros e blueseiros que quando chegam aos 27 anos acabam indo conhecer o chefinho deles.

Por que 27?[editar]

E eu sei lá porra! 27 vai ver em alguma cabala da vida é o número do capeta e não o 666...

O criador da "banda"[editar]

Os principais membros do 27 Club, aguardando o seu sétimo membro que surgirá daqui em 2021, ou não

Boatos dizem que foi a própria Morte que havia criado a banda para reunir a todos os cantores que morreram aos 27 anos e que eram músicos ou compositores famosos. Eles fazem turnos diariamente, tocando diversos sucessos no inferno, no paraíso, no Reino dos Deuses e em tudo o que existir de divindade, sendo o maior sucesso no mundo dos mortos.

Entretanto, esses retardados boateiros não sabem que na verdade o criador da banda foi o Robert Johnson, o blueseiro do capeta, que gostava de fazer uns paquitos com o coisa ruim. Um desses pactos consistia em que de geração em geração, a começar pelo próprio Robertinho, vários músicos seriam devorados pela dona Morte aos 27 anos. E assim começou essa praga devoradora de músicos de rock e coisas parecidas com isso.

Mortes[editar]

Alan "Blind Owl" Wilson[editar]

Verdadeiro nome: Alan Wilson.

Causa da morte: Overdose (ou não).

Alan Wilson, líder da Canned Heat morreu de maneira que até hoje não se sabe se foi suicídio, burrice (afinal encher o cu de drogas é burrice) ou assassinato no dia 3 de setembro de 1970.

Jimi Hendrix[editar]

Verdadeiro nome: Johnny Allen Hendrix

Causa da morte: Engasgado com o próprio vômito

O maior guitarrista dos anos 70, Jimi Hendrix morreu em 18 de setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Havia passado parte da noite anterior numa festa, onde a namorada Monika Dannemann o havia buscado, e ambos seguiram para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois, e aí vem a dúvida: será que a vagaba da Monika queria sugar a grana dele e o deixou se foder sozinho? Afinal a retardada viu o cara passando mal e só chamou o SAMU 6 horas depois (e lembrando que o SAMU demora mais umas 3 horas pra chegar num canto né...).

Janis Joplin[editar]

Verdadeiro nome: Janis Lynn Joplin

Causa da morte: Overdose de heroína

Janis Joplin morreu de overdose de heroína em 4 de outubro de 1970, em Los Angeles, Califórnia, com os já amaldiçoados 27 anos. Se pá nem foi overdose overdose realmente, pode ter sido de susto ao se ver no espelho sem estar sob efeito de drogas...

Jim Morrison[editar]

Verdadeiro nome: James Douglas Morrison

Causa da morte: Faca entalada na garganta (ou não hein)

Em Paris, morreu em 3 de Julho de 1971, na banheira, aos amaldiçoados 27 anos de idade. Até hoje muito se especula se ele realmente morreu ou não, e como foi, já que há quem diga que foi heroína demais, que ele foi assassinado a mando dos EUA] por ser amiguinho de hippies ou simplesmente por ter dormido na porra da banheira e se afogado. Está sepultado no famoso cemitério do Père-Lachaise em Paris, mas a administração do cemitério vive desesperada porque sempre tem um filho da puta pra vandalizar o sepulcro do Jim só pra provar que não tem ninguém no caixão.

Leslie "Les Power" Harvey[editar]

Verdadeiro nome: Leslie Harvey

Causa da morte: Choque do caralho

Leslie Harvey foi o guitarrista de diversas bandas escocesas entre o final da década de 1960 e o começo de 1970, notavelmente do Stone the Crows - conhecida anteriormente como "Power" (que significa PODER, ELETRICIDADE, olha só que coincidência macabra!). Foi nela, durante um concerto no Swansea Top Rank em 1972 que Leslie morreu, eletrocutado ao tocar no cabo do microfone com as mãos molhadas. Ou seja, uma burrice daquelas! Mas olha que ironia, ele tomou um choque elétrico numa banda que se chamava pelo nome de eletricidade... Nah, isso tá mais pra burrice mesmo, crianças, não peguem em fio elétrico com a mão molhada, porra!

Ron "PigPen" McKernan[editar]

Verdadeiro nome: Ron McKernan

Causa da morte: Complicações estomacais (a popular caganeira mortal)

Em 8 de Março de 1973 ele foi encontrado morto em sua casa em Corte a Madeira, Califórnia, sentado no vaso sanitário igual ao Elvis Presley (que não morreu aos 27, mas também morreu cagando até o pulmão).

Gram Parsons[editar]

Verdadeiro nome: Cecil Ingram Connor III

Causa da morte: Overdose

Gram Parsons saiu em férias, regadas a álcool e drogas na maior parte do tempo. Em 19 de setembro de 1973, ele descobriu que tequila e morfina juntas dá um barato muito mais caro do que ele pensava, além de terminar com férias muito mais rápido do que ele pensaria ser possível...

Gari Gary Thain[editar]

Verdadeiro nome: Gary Thain

Causa da morte: Drogas pra caralho

O mais bizarro do Gary é que ele quase morrera depois de tomar um choque fodido num show um tempo antes. Ele esperou um tempinho pra chegar aos 27 e por fim encheu o rabo de cana até morrer. Primeiro caso de querer entrar no clube dos 27 voluntariamente.

Kurt Cobain[editar]

Verdadeiro nome: Kurt Donald Trump Cobain

Causa da morte: Tiro de espingarda fodido na cabeça

Em 8 de Abril de 1994 o corpo de Kurt foi descoberto em uma sala separada acima da garagem na sua casa perto do Lago Washington, em Seattle, nos Estados Unidos, por Gary Smith, um funcionário da Veca Electric que ia ajeitar a energia que o Kurt vivia cortando só pra fazer experiências de merda. Até hoje tem uns fãs chorões do Nirvana que acreditam que quem matou o dito cujo foi a esposa "amada" dele, só pra chupar toda a grana que o maridão conseguira com o Nirvana. Lembrando que ela até hoje bota pra foder na vida dos ex-integrantes sobreviventes da banda, é bem capaz hein... Mas a versão oficial mesmo é que o Kurt Cobain decidiu dar um harakiri só pra ver se chegava ao nirvana - o dos budistas, seu ignorante!

Jean-Michel Basquiat[editar]

Verdadeiro nome: Já falei, porra: Jean-Michel Basquiat

Causa da Morte: Overdose

Artista plástico novaiorquino nos anos 80, então... ele não é músico, portanto foda-se, por que por o mesmo nessa lista?


Amy Winehouse[editar]

Verdadeiro nome: Amy Kitten Sniffer Wine in My House

Causa da morte: Drogas, óbvio

Em 23 de julho de 2011 foi encontrada morta pelo leiteiro que trazia o carregamento diário usado para alimentar os seus gatinhos. Pelo visto ficar dizendo "NO NO NO" quando sugeriam ela ir pro rehab não foi mesmo uma boa ideia...

Richard Turner[editar]

Verdadeiro nome: Richard Turner

Causa de morte: Infarto

Um trombeteiro que abusava de comidas altamente gordurosos como os Mc Lanches Feliz e (inventem alguma coisa aqui) que com tanta gordura no coração, deu pane quando esse relaxava nadando numa piscina. Como esses músicos de suporte ninguém dá a mínima, não faço a menor ideia de quando caralhos ele morreu.

Não músicos[editar]

Há também maldição dos 27 entre classes diferentes de artistas, tipo não músicos, segue lista começando com uma ex-gostosa nacional:

Leila Diniz[editar]

Verdadeiro nome: Leiloca Diniz da pá virada.

Causa da morte: Acidente (?) de avião

Em 14 de junho de 1972, saindo da Austrália para a Índia, morria a atriz mais gostosa do Brasil, Leila Diniz. E a mais boca suja sem vergonha também. Até hoje há quem diga que na verdade foi a turminha do Golpe de 1964 que decidiu despachar ela em definitivo por viver trollando com os militares, mas... isso é coisa de más línguas somente...

Thuy Trang[editar]

Verdadeiro nome: Algum nome intraduzível de asiático.

Causa da morte: Acidente de carro

Thuy Trang era vietnamita, embora todo mundo insiste em achar que ela era japonesa, ela era atriz, dançarina, karateka, judoca, marombeira e vendedora de artigos xing-ling que ficou conhecida por interpretar a primeira Ranger Amarela, e também por servir de inspiração para os fãs que tinham um gosto mais exótico, já que todo mundo sempre preferia a Kimberly mesmo. Além de Power Rangers, Thuy também participou do amaldiçoado filme O Corvo, que também acabou levando outro ator do filme, Brandon Lee, mesmo que atrasado, aos 28 anos de idade. No dia 3 de setembro de 2001, ao ficar muito louca e querer viajar em uma road trip com suas BFFs, até que no meio da estrada seu carro capotou, virando quatro mortais e cinco piruetas, claro, matando-a na hora.

Links externo[editar]