Clwb Pêl-droed Y Seintiau Newydd

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clwb Pêl-droed Y Seintiau Newydd
Escudo do The New Saints.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Clipstonville Football & Athletic Club
Origem Bandeira do País de Gales País de Gales- Llansantffraid-ym-Mechain
Bandeira da Inglaterra Inglaterra- Oswestry
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio South Park
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Galês
Divisão Uwch Gynghrair
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes



Clwb Pêl-droed Y Seintiau Newydd no alfabeto orc local e The New Saints of Oswestry Town & Llansantffraid Football Club no alfabeto dos seres humanos, é um suposto time de futebol do País de Gales, cuja técnica o equivaleria à sétima divisão do futebol inglês, o que obriga o clube preferir ir jogar a primeira divisão do fraquíssimo campeonato galês, onde ganha de vez em quando e se ilude que é alguma coisa.

História[editar]

Fundação[editar]

A equipe é originária de 1959, ainda quando se chamava apenas de Llansantffraid FC, época em que era só mais um desses times galesas que possuem mais letras no nome do que troféus de títulos conquistados.

Era só um time desprezível e sem torcida, pelo menos nas estatísticas, porque afinal ninguém conseguia dizer o nome correto da equipe na hora das pesquisas e o time do Llansantffraid aparecia sempre com praticamente nenhum torcedor. Por causa disso demorou a engrenar, só subiu para a primeira divisão galesa em 1993 (o equivalente à oitava divisão do campeonato inglês) torneio do qual foi campeão logo em 1996, afinal os times realmente bons daquele país, que são as equipes de Cardiff, estão pouco se fodendo para essa merda e jogam o campeonato inglês.

Total Network Solutions[editar]

Após o título galês de 1996, a equipe ganhou o direito de estrear pela primeira vez na vida numa Liga dos Campeões, onde enfrentaria o famoso e temido Ruch Chorzów da Polônia. Para tanto o time foi comprado por uma companhia fabricante de dildos e acessórios eróticos, e mudou o nome para Total Network Solutions Llansantffraid FC. A ideia de marketing foi perfeita porque agora na pequena cidade de Llansantffraid toda vez que alguém pensar em foder outra pessoa, ela logo lembra do fodido time do Total Network Soultions e sua sex shop, especialmente para a ala de instrumentos para sadomasoquismo, porque a equipe viria a perder de 5x0 para o inexpressivo time polonês e dar adeus à competição europeia logo de cara.

Os poloneses, aliás, virariam bons clientes do Total Network Solutions, por o time galês ainda seria depois derrotado por 6x0 pelo Polonia Warsaw e ainda por incríveis 12x2 para o Amica Wronki.

Fusão com Oswestry Town[editar]

Havia um time bem bosta chamado Oswestry Town FC, que apesar de ficar na Inglaterra, era tão ridiculamente ruim que preferia jogar no campeonato galês para ver se tinha alguma chance, e nem assim ganhava algo. Então, se identificando com esse time derrotado, em 2003 o Total Network Solutions se funde com o time inglês, e tanto a federação inglesa que não se importa com aquela porcariazinha como a federação galesa que nem sabe o que faz da vida, aceitaram a fusão e o time.

Nessa época enfrentou pela primeira vez clubes ingleses, nos quais ainda não marcou gols até hoje, perdendo de 7x0 para o Manchester City em 2003 e perdendo de 6x0 para Liverpool FC em 2005.

The New Saints[editar]

Em 2006 a sex shop Total New Solutions foi comprada por uma multinacional de fast-food chamada Burger King, e parou de financiar o time, que precisou mudar o nome do time. Para não ter que reescrever todas siglas anteriores do TNS, foi assim adotando o nome em galês de "The New Saco de Pancadas", que em inglês ficou como The New Losers.

O time até hoje fica ganhando (só de vez em quando) a porcaria do campeonato galês e se acha grandes coisas, mas até hoje jamais passou da primeira fase da Liga dos Campeões da UEFA, aquela mais bostinha prelimianr onde enfrenta só times extremamente babas

Títulos[editar]

Só lixo, nem vale a pena listar.