Serpentes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cobra)
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Serpente
Serpentes
Serpentes são muito medonhas
Serpentes são muito medonhas
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Dinossauros
Ordem: Acamados
Subordem: Serpentes

Cquote1.png Você quis dizer: Sua Sogra Cquote2.png
Google sobre Serpentes
Cquote1.png Vejam só a anaconda! Dela posso tirar o veneno pra me proteger dos animais que venham a me atacar, tirar a pele pra fazer um cinto, tirar os dentes pra usar como prego pra minha barraca, tirar os olhos pra enganar o predador e posso tirar os nutrientes e sais minerais que ela tem. Cquote2.png
Bear Grylls sobre Serpentes
Cquote1.png Se ela puder comerá você, e todos os que você ama Cquote2.png
IBAMA, tentando desmotivar a criação de serpentes legalizadas em cativeiro, contribuindo para o aumento do tráfico de animais silvestres e fazendo assim com que os criadouros fechem, e que seus tão atarefados técnicos não tenham que tirar o rabo da cadeira para fiscalizar nada
Cquote1.png Eu crio diveeeeeersas em casa Cquote2.png
Clodovil sobre Serpentes
Cquote1.png Olha a cobra!É mentira!É verdade! Cquote2.png
Joselito sobre cobra
Cquote1.png nunca vi uma e nem quero ver! Cquote2.png
Cego sobre cobra

Serpentes (do latim: Pykamquimatan) é uma das subordens de répteis escamados também chamados de cobras, são animais sem pé e sem cabeça mãos, costumam viver rastejando pelo mato, e se você topar com um muito provavelmente vai sentir mais medo do animal do que ele de você. São muito conhecidas pelos movimentos que fazem e pelos olhares que podem enlouquecer os indivíduos de alma fraca.

Evolução[editar]

Ultima foto do lagarto que virou cobra.

Conforme a Bíblia a serpente foi um dos primeiros animais criados por Deus, e colocado numa macieira para tentar humanos inocentes, mas como isto é teoria criacionista e ninguém leva a sério, estudos científicos mais sérios afirmam que a origem das serpentes vem dos lagartos. Um dia esse lagarto bebeu muito vinho em uma festa egípcia, e ficou chapado, pegou o seu BMW e saiu dirigindo, quando próximo a Rodovia EG-150 (EG = Egito), deu de frente com um grupo de beduínos (aqueles caras que andam com camelos), e acabou batendo a BMW. No acidente perdeu as pernas e os braços, e engoliu muita gasolina, o que resultou em alta dose de veneno e acabou virando cobra! Como naquele dia estava ocorrendo o fatídico acidente de Chernobyl, os seus genes foram modificados de maneira que suas características aleijadas foram passadas a seus descendentes, dando assim origem a todas serpentes do mundo.

Características das Peçonhentas e das que você pode criar na sua casa e dar um beijo de língua nela sem ela te engolir picar e soltar veneno[editar]

mulher gostosa mata a cobra e mostra o pau.

As peçonhentas são serpentes que tem venenos, porém elas são fáceis de se distinguir, quanto mais barulhentas, coloridas, se tiver um chocalho na cauda, um olhar de poderosa, ou algumas coisas estranhas na cabeça, se tiver a cabeça em forma de V. Ou seja, se essas características se aplicasse a um ser humano, ta na cara que é gay! Nas cobras essas características se denominam a cobras peçonhentas, ou seja, venenosas.

As não peçonhentas, costumam raramente ser coloridas, mas elas tem um olhar de ursinho de pelúcia, e costumam fugir dos humanos quando os avistam. Não são bobas, afinal, não tem veneno, então corre rasteja que nem uma louca. Todavia existem cobras não venenosas tão grandes, mas tão grandes, que podem te engolir por inteiro. O que seria pior que uma picada venenosa. São elas a píton, a jiboia e a sucuri (conhecida como Anaconda). Elas costumam comer boi, vaca, pessoas, elefantes, e até baleias. Todo tipo de intruso que invadir a sua área. (no caso da Baleia, a invasora seria a cobra). Elas não costumam mastigar, engolem tudo de uma vez. (Poderooooosa!). Essas cobras tem a mania de enrolar todo na vítima ( A quem acha isso muito bom) e após espremer até quebrar os ossos, ela engole a vítima por inteiro, depois disso, ela irá dormir por diversos meses até digerir o alimento. É nessas horas que você pode tocar na cobra, é altamente recomendável tocar na cobra só quando ela estiver dormindo, se a cobra estiver acordada, ela pode pegar você mesmo não tendo mãos! Cuidaaaaaaaaaaado lazarento!

Espécies notáveis[editar]

exemplo de cobra praticando toda a sua fúria em jogos violentos
  • Taipan - A Cobra mais venenosa do mundo é a australiana Taipan, com uma cor marrom ela não é muito grande, mas tem um olhar totalmente assustador, isso quem ficar cara a cara com ela (O Ultimo que tentou morreu). Elas são tão venenosas mas tão venenosas, que um dia uma delas acabou mordendo um peixe no Mar Vivo, e o mar morreu, hoje é conhecido como Mar Morto (putz, que comentário infeliz).Que elas são as mais venenosas isso é fato venéreo (Risco do criador disso ser banido).
  • King Cobra - A King Cobra, o nome já diz tudo, são as mais venenosas da Ásia, e a cobra de maior tamanho mais venenosa (O Ditado de que o melhor perfume fica no menor frasco, vale para as cobras). A King Cobra, não tem nada de interessante a não ser pelo nome mesmo e por ficar em cima de prédios tentando derrubar helicópteros.
  • Cascavel - Pulamos para a Cascavel, uma cobra brasileira, que se espalhou por quase toda a América, a cascavel é a única cobra que acha que é uma criança, pois até com uma idade adulta ela ainda brinca de chocalho, a quem diga que ela gosta de dançar salsa e [[merengue, antes de atacar alguém, e também, se você ver uma pode cantar perto dela, no ritmo do chocalho você vai ver que a cobra começa a se agitar toda, sim ela gosta de dançar. Por esse motivo a cascavel e a cobra mais POP do mundo. Dizem , que se você dançar ao som do chocalho e a cobra gostar ela não te pica(salve sua vida, DANÇE)
  • Cobra-coral - Essa dai é uma serpente que tem que sofrer com a pirataria, existe muitas outras cobras que imitam a coral. A coral tem uma pele super colorida, vermelha, preta e branca (Saaaaalve o tricolor pauliiiiiiiiiiiista) e as vezes amarela... (Aaah a piada estava boa).

Ao contrário da torcida do São Paulo a cobra não tem fama de bambi ainda. Voltamos a história da Coral. Elas tem que dividir espaço com outras cobras que finge ser ela, só para fingir ter veneno, o que confunde muita gente. Mas para distinguir uma coral é fácil, põem o dedo na frente da boca dela, se ela te morder e você morrer, ela era uma coral.

  • Sogra - Essa cobra vive em todo canto da Terra e costuma ser mãe das nossas namoradas. Porém, ela não usa veneno, (as vezes) mas enche muito o saco. Eventualmente ela não mata sem razão,se você cutucou a cobra(sogra) com vara curta é melhor ir á farmácia e comprar um soro antiofidico.
  • Cobra d'água - Tem também a cobra d’água, uma camiseta de marca muito famosa, também conhecia pelos Moicanos.

Perguntas sobre cobras peçonhentas[editar]

Uma cobra tentando se passar pela Coral
Socorro!!!Acho que tem uma surucucu na minha casa, ela é venenosa?

Sim, é recomendável ligar para sua sogra ter uma conversa em família com a cobra, se não der certo, pega na surucucu, bate na surucucu, xinga a surucucu, chuta a surucucu, mostra o pau pra surucucu que ela vai embora.Mas cuidado, ela é uma cobra com 03 Anus - 01 nela e 02 no nome.....

Tem uma cascavel no meu quintal, o que eu faço?

Já disse, a cascavel é POP, toca uma salsa e Merengue e acompanha o chocalho junto com ela, ela vai gostar, não vai lhe morder e em seguida vai embora

Uma cobra me mordeu, o que eu faço?

Você tem seguro de vida? Morde ela também

Tem uma cobra preta em casa, ela é venenosa?

A senhora devia não ter se casado com o Kid Bengala.

Eu vi uma cobra aqui em casa mas ela não me picou será que ela pica??

NÃO!!Ela pode ser uma cobra cega ou uma cobra d'água!se você viu ela na terra ela é cega e se viu na água ela é uma cobra d'água,protanto fique tranquilo a cobra cega não pica e nem mesmo enxerga!(dã)

A cobra do meu marido não me pica mais, o que eu faço??

Vem aqui que eu mostro a anaconda!Bom você deveria agradecer,ela poderia ser venenosa!Mas se for outra cobra manda seu marido toma viagra!(Agradecimento ao porra total zorra total pelo envio da piada)

Tem uma cobra na minha sopa!porra! o que eu faço??

Toma toda a sopa e depois bebe o veneno da cobra e come ela como sobremesa!Taí a solução!

Qual a cobra mais venenosa do Brasil?

A tua sogra É a Coral-verdadeira (coralisnunkamenti), que pertence a família dos Ela/ele pídeos (tua mãe a mesma da Naja). O veneno dela mata na hora!CUIDADO VOCÊ QUE LÊ ESSE ARTIGO ENQUANTO ANDA NA SELVA! Embora sejam raros os acidentes ofídicos causados pelas corais e por serem pequenas e apresentarem a boca pequena, além de serem de um certo modo "mansas" (Mas paciência tem limite,nunca pegue uma na mão teu loco!Uma picada e adeus cara que pegou a "coba" ca mão!)

A cobra pia?(a mais idiota de todas)

Não!Da onde você tirou isso?Vou para de responder hein! As cobras não piam para atrair passarinhos,mas VOAM EM VOCÊ SE ENCHER O SACO DELAS!

Alguma cobra hipnotiza as pessoas?

Sim! meu pau! Não! É uma lenda. As pessoas acham que a Sucuri pode hipnotizar as pessoas para atraí-las,matá-las,cagá-las e usar os ossinhos para fazer a casa dela! Se fosse verdade, quantos funcionários do Instituto Butantan de de zoológicos teriam sido mortos??

E o filme "King Cobra"?

O que é que tem? nem assisti!Outro lixo nuclear do cinema americano exagerado,ficou ridículo, uma cobra de 10 metros de comprimento com um guizo na ponta da cauda!!!!

Famílias[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade