Cobra comendo a perereca, perereca engolindo a cobra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos


Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Não leia se tiver alergia a mafagafos.

Leaotarado.jpg
Cquote1.png Diga: AAAAA Cquote2.png
Cobra sobre a Perereca

Cquote1.png Entra com tudo!!!Mais! Mais! Gasp...cof cof... Cquote2.png
Perereca sobre a cobra

A foto premiada. Cobra comendo a perereca, perereca engolindo a cobra é um marco na fotografia de animais

A bela foto Cobra Comendo a Perereca, Perereca Engolindo a Cobra, tirada por um fotógrafo muitíssimo ocupado, é um grande marco da fotografia contemporânea, que representa as relações interespécies da natureza. Uma obra de arte que a natureza proporcionou em um ato de comilança mútua, que será impossível de ser vista novamente na natureza virgem. Recebeu o mais alto prêmio da instituição responsável em premiar fotos geradas pela ociosidade de alguns fotógrafos.

[editar] História da Fotografia

Um sortudo fotógrafo de cobras e pererecas registrou este momento marcante nas matas de Sumatra, na Indonésia, no ano 2008, enquanto fazia trilha. Este fotógrafo registrou o exato momento em que uma cobra tentava comer uma perereca, que não deixou barato e tentou engolir a cobra. Foi um golpe de sorte deste sujeito.

O fotógrafo responsável colocou o sugestivo nome "Cobra Comendo a Perereca, Perereca Engolindo a Cobra" nesta belíssima foto do reino animal. A foto causou um enorme furor na mídia, afinal não é sempre que se vê uma cobra comendo uma perereca e uma perereca comendo uma cobra, ou vice-versa.

[editar] A fotografia

A fotografia possui um brilho intenso, sem uso de Photoshop. Aliás, em nenhum momento a fotografia passou pelo processo de photoshopagem. Tudo o que é mostrado na foto é real. O que mais impressiona na foto é o momento em que as duas espécies se encontram. As bocas se unindo em um ritual de alimentação e satisfação (Não necessariamente nesta ordem) cria um efeito que filme pornô nenhum jamais irá criar. Dois povos diferentes, os ofídios e os anfíbios, unidos para marcar a história da fotografia mundial.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas