Cobra comendo a perereca, perereca engolindo a cobra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Chewbacca.PNG

ANIMAAAAAAAL!!!

  • Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.
  • Denuncie o tráfico de animais selvagens.
  • Licenciado pelo IBAMA.
  • Licenciado pela WWF.

Cquote1.png Diga: AAAAA Cquote2.png
Cobra sobre a Perereca
Cquote1.png Entra com tudo!!!Mais! Mais! Gasp...cof cof... Cquote2.png
Perereca sobre a cobra

A foto premiada. Cobra comendo a perereca, perereca engolindo a cobra é um marco na fotografia de animais

A bela foto Cobra Comendo a Perereca, Perereca Engolindo a Cobra, tirada por um fotógrafo muitíssimo ocupado, é um grande marco da fotografia contemporânea, que representa as relações interespécies da natureza. Uma obra de arte que a natureza proporcionou em um ato de comilança mútua, que será impossível de ser vista novamente na natureza virgem. Recebeu o mais alto prêmio da instituição responsável em premiar fotos geradas pela ociosidade de alguns fotógrafos.

História da Fotografia[editar]

Um sortudo fotógrafo de cobras e pererecas registrou este momento marcante nas matas de Sumatra, na Indonésia, no ano 2008, enquanto fazia trilha. Este fotógrafo registrou o exato momento em que uma cobra tentava comer uma perereca, que não deixou barato e tentou engolir a cobra. Foi um golpe de sorte deste sujeito.

O fotógrafo responsável colocou o sugestivo nome "Cobra Comendo a Perereca, Perereca Engolindo a Cobra" nesta belíssima foto do reino animal. A foto causou um enorme furor na mídia, afinal não é sempre que se vê uma cobra comendo uma perereca e uma perereca comendo uma cobra, ou vice-versa.

A fotografia[editar]

A fotografia possui um brilho intenso, sem uso de Photoshop. Aliás, em nenhum momento a fotografia passou pelo processo de photoshopagem. Tudo o que é mostrado na foto é real. O que mais impressiona na foto é o momento em que as duas espécies se encontram. As bocas se unindo em um ritual de alimentação e satisfação (Não necessariamente nesta ordem) cria um efeito que filme pornô nenhum jamais irá criar. Dois povos diferentes, os ofídios e os anfíbios, unidos para marcar a história da fotografia mundial.

Ver também[editar]