Cocadaboa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Le Ninja.jpg Cocadaboa é um Blog e seu conteúdo foi copiado de algum site

Este artigo é sobre algum Blog de algum vagabundo que não tem muito o que fazer.
Clique aqui pra ver outras porcarias de Blogs


Cocadaboa faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Seu Creysson quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Cocadaboa.
Logo tosco feito em Paint do site.

Cquote1.png Você quis dizer: Pepsi da boa? Cquote2.png
Google sobre Cocadaboa
Cquote1.png Você quis dizer: Blog oficial da Orloff Cquote2.png
Google sobre Cocadaboa
Cquote1.png Simplesmente um loosho! Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre Cocadaboa
Cquote1.pngNão fui eu quem fiz! Cquote2.png
Maluf sobre Cocadaboa
Cquote1.png OC? Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Cocadaboa
Cquote1.png Tem coca aí na geladeira? Cquote2.png
Bezerra da Silva sobre Cocadaboa
Cquote1.png Caaaaalma Cocada... Cquote2.png
Roni Cócegas sobre Cocadaboa
Cquote1.png Meu cover oficial... Cquote2.png
Antonio Tabet, o KibeLoco sobre Cocadaboa
Cquote1.png Eles queriam se aproveitar da minha fama. Cquote2.png
Marcos Mion sobre Cocadaboa
Cquote1.png A ideia original do Cocadaboa é baseada no Kibe loco. Cquote2.png
Antonio Tabet sobre Cocadaboa
Cquote1.png Será o Marylin Manson? Cquote2.png
Você sobre Cocadaboa
Cquote1.png Você quis dizer: Coca da boa? Cquote2.png
Google sobre Cocadaboa
Cquote1.png Continuem acessando!Meu bem-estar depende disso! Cquote2.png
Mr. Manson sobre Cocadaboa

o Cocadaboa é um ex-site de humor, atual gigante capitalista, criado pelo traficante Xaxim e que fez história, chegando a ser a mais importante agência de notícia de jornalistas preguiçosos do Brasil. Impressionantemente, depois que o link foi colocado no site do Cocadaboa, informações falsas começaram a aparecer nesse artigo.

Hoje em dia é atualizado semestralmente, sem falta.

Primórdios[editar]

Logo do site quando tinha patrocínio da Coca-Cola

O Cocadaboa começou como um zine, impresso em folhas de papel reciclado e escrito com carvão (em completo plágio das revistas MAD). Mas o custo operacional ficou muito caro diante da qualidade dos artigos, e seus editores migraram para uma matéria-prima muito mais barata:a Internet. No início, o site tinha mais de 40 redatores. Mas um deles se destacou, Mr. Manson, que depois de um motim sangrento onde morreram todos os proponentes femininos, toda a equipe debandou. Hoje estes refugiados são contratados pela Rede Globo e redigem o programa Zorra Total, infinitamente mais engraçado que o Cocadaboa.

Fama[editar]

O site começou a ficar conhecido na rede à partir de banners idiotas feitos para atrair cliques, como: "Pênis Pequeno? Compre um BMW!" e "Espanque seu filho com mais vigor! Caninha 51". O Cocadaboa ganhou projeção inventando que havia feito uma entrevista com uma figura famosa do momento, um certo Marcos Mion. Mas escavações arqueológicas indicam que esta entrevista nunca existiu e na verdade Marcos Mion nada mais é do que o próprio Mr. Manson que voltou no tempo, perdeu 120 kg e ficou mais gay.

Notícias engraçadinhas[editar]

O site ganhou notoriedade pelo conteúdo idôneo. Como qualquer centro jornalístico que se preze, baseava-se em divulgar notícias falsas (mas que alguns jornalistas como Noblat, Pelé, Glória Maria, Clodovil e Nenê Altro acreditavam). Especula-se que as notícias divulgadas no site seriam plágio do "Terra: Notícias Populares".

Furos de Reportagem[editar]

Cansados com a ninharia paga pela Coca-Cola o Cocadaboa arrio as calça para a Pepsi

Entre as notícias divulgadas que tiveram maior repercursão, estavam:

S.A.C.aneie[editar]

O Cocadaboa também ficou conhecido pela sessão "S.A.C.aneie", que simulava um atendimento ao consumidor com situações embaraçosas para as empresas. O problema quando se descobriu que as próprias empresas forjavam as reclamações, em uma ousada estratégia de marketing de guerrilha, e usavam o Cocadaboa como agente de divulgação, a troco de alguns centavos.

Atualidades[editar]

Atualmente o Cocadaboa deixou de ser uma fonte de informação e se dedica a arrancar o dinheiro de seus visitante. A cada dia o tirano Mr. Manson cria novas armadilhas para enriquecer às custas dos seus fãs.

Bolão Pé na Cova[editar]

O Cocadaboa criou uma diversão para os nerds que se tornou a grande mania nos inícios de ano: O "Bolão Pé na Cova", onde se apostava em quais celebridades bateriam as botas naquele ano, em um complexo sistema de pontuação que tinha como meta as pessoas nunca receberem seus brindes. Logo que uma morte era anunciada, os viciados entravam no site para saber sua pontuação. O bolão funcionou entre os anos de 2001 e 2005, tendo como suas principais polêmicas a morte do feto de Daniela Cicarelli e Ronaldo, a falsa morte de Bussunda (que foi profetizada em 2003 e finalmente concretizada em 2006) além de outros zumbis como Dercy Gonçalves e Yoda.

Propagandas[editar]

Propaganda comum na corporação capitalista Cocadaboa.

Atualmente, a polêmica e o humor negro deu lugar a links para vídeos do YouTube.A ganância por alguns trocados fez Mr.Manson(o homem que levava uns créu do Xaxim e era o manda chuva do site) ferir os olhos dos leitores com propagandas ridículas como o Orolix e do Mercado Livre.

Leilões Bizarros[editar]

Uma forma implícita de propaganda eleitoral, essa seção do site vende até a tua mãe. Dentre os ítens mais notórios encontram-se o Brasil, um amigo e uma casa na Lua, onde se encontra figuras carimbadas e mafiosas como Falta de Qualidade, Delúbio Soares, Silva, Fluder, Bin Ladin, Charlie_Ramone e Cia.

Golpe nos usuários[editar]

Depois de conseguir algum sucesso com o Cocadaboa, Mr. Manson começou a aplicar golpes nos seus usuários, de onde ele arrecadou dinheiro para uma operação de troca de sexo. A malfadada "Rifa do Blog Famoso", onde vários frequentadores assíduos compraram bilhetes de R$10,00 que lhes dariam a oportunidade de se tornar famosos, não teve um vencedor. O site famoso nunca foi ao ar e ninguém recebeu os adesivos que ele tinha prometido.

Processos judiciais[editar]

CocaTwist, aquele gostinho azedo

O site já passou por diversos processos judiciais. A Amway em conjunto com a Herbalife, por exemplo, processam constantemente o Mr. Manson pois este copiou o modelo de negócio destas empresas: Vender livros e dar palestras.

Fórum[editar]

O Cocadaboa possuia um fórum, que acabou sendo extinto pelo autoritário Mr. Manson pois o número de críticas negativas chegou a se igualar e até mesmo ultrapassar o de críticas boas. O fórum chegou a ser sacaneado por um português vagabundo que mais tarde foi trabalhar para a Microsoft.

Vale destacar neste ponto, que este website (hoje um blog: veja resumo abaixo) cocadaboa.com NUNCA foi dos mais democráticos apesar de ser humorístico. Os "frequentadores" do site sempre somente, e SOMENTE, puderem se expressar através do SACneie (ou seja, produzindo conteúdo para o dito dono do site com custo 0) do "bolão pé na cova" (cujo intuito até hoje nunca se descobriu, pois nunca se ouviu falar de premiação ou de alguém que tivesse sido premiado, portanto...). Note que as únicas formas desses "frequentadores" acéfalos participarem é produzindo conteúdo (por pior que seja) para o autor. São essas pessoas que hoje vão nas palestras do autor e o consideram uma espécie de (pseudo) gênio em "Marketing Viral". Ou seja, a preguiça e o capitalismo são marcas registradas do COCADABOA.COM!!

Resumo[editar]

Resumindo essa besteraiada toda: Cocadaboa foi um site que começou despretensiosamente como entretenimento e foi perdendo o pique pouco a pouco, até virar uma merda, chata, sem graça e que hoje só serve pro tal Manson (sozinho... cadê os outros colunistas?) se autopromover e atacar outros sites "super engraçados" como o dele! Um saco! OBS: O pior de tudo é que o site estreou no mês de maio de 2007 um novo lay-out e adivinhe?! Tornou-se de vez um blog!!! Agora sim, Mr. Manson se auto promove e sem produzir conteúdo próprio nenhum (o que não é novidade nenhuma e se formos ver é até melhor: porque nos últimos 3 anos o site vem de mal a pior...). Enfim: alguém acha que nós somos otários!

Ligações externas[editar]