Coelho Caolho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Denuncie o tráfico de animais selvagens.


Cquote1.png Você quis dizer: Sansão piorado? Cquote2.png
Google sobre Coelho Caolho.

Raposão aceita ficar ao lado de Coelho Caolho porque é o único jeito de parecer menos ridículo.

Coelho Caralho Caolho é uma espécie de Pernalonga, só que ainda mais chato, sem nenhum carisma e muito do sem graça. Esse é mais um personagem que foi feito pra aparecer em uma a cada um milhão de revistas... não, corrigindo: uma a cada três milhões, e ninguém sabe para que foi criado. Ele é ridiculamente humanizado, tem uma cor rajada, e usa um vestido uma mangá feia, malacabada, mal desenhada e... rosa. Bom, tem uma criatura do núcleo da roça que também usa uma camiseta rosa, mas no caso dele parece falta de miolo (ou não). Apesar disso, tem uma esposa razoavelmente gostosinha (para uma coelha, veja bem) e trocentos filhos, mas como todo coelho faz filhos que nem condenado, dizem as más línguas da mata que isso não garante nada.

Nerd[editar]

Para ver se conseguia se destacar um pouco essa lebre maldita achou que era uma boa ter o visual um pouco nerd e roubou os óculos da Tina, ficando ainda mais ridículo e não ganhou um ar nerd mas conseguiu ficar mais feio e estranho que o Luís Caxeiro, depois disso não conseguiu mais nem aparecer pra encher linguiça na Turma do Mata Mata da Mata.

Depois disso o infeliz tentou ter uma relação amorosa com Raposão mas nem a raposa frustrada o suportou.

O Coelho Caolho surgiu da seguinte forma: Primeiro o Anjinho pegou o Sansão e para se vingar de quando a Mônica faz aquelas maquiagens de gueixa nele, quando não tem com quem brincar de salão de feiura, e pegou uma camisetinha rosa de uma das bonecas do Seu Juca e vestiu o Sansão com ela, ele ia também colocar uma saia mas, para a sorte dos boca aberta, incluzive eu leitores, a Mônica ia chegando e ele sumiu. Depois a Mônica derrubou o Sansão na fossa quando foi jogá-lo no Capitão Feio, e quando o recolheu viu que, mesmo lavando, não tinha mais solução. Pra não levar coelhada regada da mais pura bosta, Maurício de Sousa deu pra ela um Sansão novo, mas não se desfez do antigo e achou que ele se encaixaria na Turma da Mata, uma vez que nada alí se destaca mesmo a não ser o Jotalhão e assim Coelho Caolho não foi pro latão de lixo (que pena).