Coelho Fantasma Assassino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum espectro que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.


Câmera escondida registra o exato momento em que um homem é atacado por estas criaturas

Cquote1.png Isto no ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre coelhos fantasmas assassinos

Cquote1.png Sim, existe! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre coelhos fantasmas assassinos

Os coelhos fantasmas assassinos são criaturas fantasmagóricas do Além do Horizonte. Formados por ectoplasma 20%, os coelhos fantasmas assassinos são criaturas que buscam vingança contra todos os humanos e raposas comedores de coelhos, responsáveis pelo coelhocídio visto (e saboreado) nos últimos anos.

Estrutura física-química[editar]

Os coelhos fantasmas assassinos são criaturas metamórficas invisíveis, que podem se teletransportar para qualquer lugar. Os coelhos fantasmas são evanescentes e mutantes, e não podem ser tocados por outros seres, apenas por outros coelhos fantasmas assassinos. O corpo destas criaturas é formado quase que totalmente por ectoplasma. Não possuem pêlos, nem cabelo. A pele que cobre o ectoplasma é feita de carbono cloro-flúor-clorofilado, o mesmo elemento presente nos tendões dos espectros plasmáticos.

Reprodução[editar]

Este é apenas um coelho assassino. Ainda não é um fantasma

Os coelhos fantasmas assassinos se reproduzem através de esporos. O coelho fantasma assassino macho implanta um chip esporoso na coelha fantasma assassina. Alguns meses depois, este chip genital esporoso se transforma em um lindo bebezinho coelhinho fantasminha assassininho. Este processo pode ser repetido pelo coelho fantasma assassino por mais cinco vezes. Depois das seis relações esporosas, o coelho fantasma assassino fica estéril e broxa. Quando fica broxa, o coelho fantasma assassino recorre ao método In Vitro para criar mais coelhinhos fantasminhas assassininhos.

Temperamento[editar]

Coelhos fantasmas assassinos são dóceis e pacíficos, porém, quando avistam um humano, raposa ou então o Papai Noel, se transformam em Hulks e partem para a agressão. Normalmente atacam em bandos. Poucos humanos e raposas conseguiram sobreviver ao ataque de um coelho fantasma assassino. Os que sobreviveram ficaram loucos ou mudos, e não puderam contar as histórias de suas sobrevivências.

Como Matar um Coelho fantasma assassino[editar]

Seitas ocultas como os Illuminati e os Raroncytum estudaram como matar um coelho fantasma assassino. Não é fácil, mas existem 3 formas básicas de derrotar estas criaturas.

  1. Você vai precisar de duas armas: um solidificador de protoplasma para converter o coelho em evangélico pedra (não de crack, viciado) e de uma marreta pra estourar a cabeça dele. Este método é o mais seguro mas o único solidificador de protoplasma que existe está em posse do Coronel Nascimento
  2. Ligar pro Dante e pagar pra ele fazer o serviço. Entretanto, Dante pode tentar te matar já que toda vez que é contratado por alguém esse alguém é o ultimo chefão. P.s. se o Dante pensar em te matar, ele vai te matar.
  3. Se você for um treinador de Mafagafo você pode jogá-lo para devorar o coelho fantasma assassino, mas o mafagafo provavelmente vai tentar te devorar.

É... reze para nunca encontar um desses coelhos fantasmas assassinos.

Ver também[editar]