Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Coelho com febre amarela cleptomaníaco Cquote2.png
Google sobre Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64

Cquote1.png Hm hm, saborosos! Cquote2.png
Yoshi sobre Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64

Cquote1.png Me arrependo de ter poupado a vida dele Cquote2.png
Mário sobre Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64

Cquote1.png HAHAHAHA! Coelhinha da Playboy Cquote2.png
Wario sobre mutação de Mário causada pelo Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64

O coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64 (ou MIPS) é um lagomorfo, de cor amarelada, dentuço e gatuno. Enfim, ele é um coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64 e chega de encher linguiça na introdução.

História[editar]

Com você: Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64
Quem diria que acabaria assim

O coelho amarelo ladrão vive no castelo da Princesa Peach, no porão molhado. Ele rouba logo 2 estrelas mágicas. Sabendo que o Super Mario está procurando essas estrelas mágicas, o coelho safado se esconde no porão do castelo, imaginando que o encanador nunca pisaria lá. Ledo engano. Mario acaba recuperando fácil as 2 estrelas perdidas. é o jeito mais fácil de conseguir estrelas.

Para fazer o marginalzinho devolver as estrelas, basta correr atrás dele no porão e agarrá-lo (sem malícias). Pode não ser uma tarefa muito fácil pois o coelho é ágil. Após a captura, o coelho vaza do jogo. Ele não tem importância mesmo.

O que aconteceu depois disso[editar]

Cquote1.png Que Gay, Mário! Cquote2.png
Wario, enquanto voava em seu avião rosa
Mário curtindo a vista

Depois dessa aventura Mário voltou para sua casinha no interior, onde tinha uma plantação de tudo quanto é coisa, já que a Princesa não pagava pelos resgastes dele, ele tinha pelo menos ter uma plantação com coisas para poder manter seu peso e não morrer desnutrido. Um belo dia então, Mário acorda com desejo de comer uma sopa com cenouras, então ele vai até sua plantação para pegar cenouras, quando ele chega lá, leva um puta susto, suas cenouras haviam sumido! Ele então reconhece aquele rabo fofinho de cor amarela que se mexia acima do buraco. Quem é? O Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64! Mário furioso, solta seu cachorro Yoshi. O pequenino coelho é pego e comido por Yoshi, só que Mário fica com pena de ver o bicho sendo comido, então ele manda Yoshi cuspi-lo fora. Mas ele se nega, dizendo que coelhos amarelos eram saborosos e raros. Mário então, abre a boca de Yoshi à força e Yoshi o vomita da mesma forma que faz com inimigo dos jogos, Mário sofre então uma mutação e ganha orelhas de Coelho, e a habilidade de voar, usada apenas em um especial em que Mário enfrenta Wario. Essa mutação, é quase um segredo, porque segundo Mário, um homem com orelhas de coelho é muito gay e sempre que Wario o encontra para tomar chá ele tira sarro da cara dele por causa das orelhas daquele episódio.

Ver também[editar]