Coelho do Tony Ramos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Seu nome é Bolinha de Algodão‎

O coelho do Tony Ramos é um coelho que possui uma doença incomum, que faz com que os seus pêlos crescam de forma exagerada. Foi adotado pelo ator da Rede Bobo Tony Ramos, que se identificou com o animal.

O encontro de Tony com o coelho[editar]

Certo dia Tony Ramos ficou com vontade de comer coelho. Ele foi até o criador de coelhos para pegar seu jantar. Por ironia do destino, ele encontrou um coelho que era a sua alma gêmea. Tony Ramos não resistiu e comprou o bichinho, não pra comer e sim para criar como um filho.

Tony pegou o animal e levou para a casa. Mostrou para toda a sua família. Sua mulher ficou brava, achando que era um filho perdido de Tony Ramos com alguma loira oxigenada. Tony explicou que era apenas um coelho e toda a família adotou o animal.

Depois que sua mulher falou que o coelho era seu filho, o ator da Globo ficou pensando nisso. Ele começou a crer que era mesmo um filho perdido, fruto de um relacionamento zoófilo. Demorou alguns dias para tirar esta ideia da cabeça. Só se convenceu que este não era seu filho depois de uma consulta ao psiquiatra. Mesmo assim Tony adotou o animal como um filho.

A doença[editar]

Bolinha de Algodão tomando banho de Sol

O coelho Bolinha de Algodão, nome dado pela mulher do Tony, sofre de excessodecabelonocorpoliose, doença que deixa as raízes dos pêlos doidonas. Os pelinhos do corpo dos animais crescem absurdamente, e não adianta cortar senão vai crescer mais ainda. Isso é muito ruim porque o coelho não consegue ver o próprio bilau e quem vê o coelho só consegue achar uma boca e um nariz no meio de 10 quilos de algodão.

A doença atinge 1 pra cada 2 milhões de coelhos existentes no mundo. Considerando que cada coelho pode ter uma prole de 2008 coelhos, a doença não é exclusividade do coelho do Tony Ramos. As coelhas sentem repulsa ao pobre coelho do Tony. O coitado nunca conseguiu se aproximar de uma coelha.

Ver também[editar]