Coelho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Coelhos)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura escritor, consulte Paulo Coelho.



Coelho
Esse é um lindo gato coelho
Esse é um lindo gato coelho
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Cordados
Classe: Mamadores
Ordem: Taradinhus
Família: Lebridae
Gênero: Ligeirus
Habitantes: Do jeito que se reproduzem, vários!
Ris. extinção: Disficilmente isso acontecerá
Int. Econômico: Pele, carne, pé-de-coelho
Int. Culinário: Coelho ensopado, com batatas ou assado
Lebridae taradinhus ligeirus
Distribuição geográfica
Em azul no mapa, os lugares onde os coelhos se reproduzem.
Em azul no mapa, os lugares onde os coelhos se reproduzem.
Coelho
Lebre
Pernalonga
Coelho-da-páscoa


Coelhos não são animais muito fiéis...

Cquote1.pngVocê quis dizer: Dominador do mundo em 2012?Cquote2.png
Google sobre coelho
Cquote1.png São animais superiores Cquote2.png
Paulo Coelho
Cquote1.png Acho que já fui uma! (Ou não)? Cquote2.png
Dercy Gonçalves
Cquote1.png Na União Soviética, o coelho faz um casado de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre coelho
Cquote1.png Já? Cquote2.png
Coelha sobre a rapidez sexual do coelho
Cquote1.png Ide e multiplicai-vos! Cquote2.png
Deus sobre coelho
Cquote1.png Costumo comer ele no almoço Cquote2.png
Raposa sobre coelho
Cquote1.png Eu que como o rabo desse furry Cquote2.png
Coelho sobre raposa

Coelhos são mestres em camuflagem.

Coelhos são os filhos de Odin com uma gostosa chamada Jessica Alba. Normalmente eles são brancos, fofos (ou não) e mantidos como animais de estimação ou cães de guarda. Coelhos têm quatro patas e muitas coelhas, olhos a laser que perfuram os trouxas numa distância superior a 6 metros. Uma característica notável é o tamanho das suas orelhas (as do coelho, não as suas, seu noob).

Há pessoas que consideram os coelhos como sinônimo de animal manso e amigável, mas essa reputação é completamente falsa, pois, se eles não forem com a cara do idiota que se aproxima, podem estuprar atacar e matar a todos sem a menor piedade. Surgidos no sétimo círculo do inferno, os coelhos eram as mais temidas criaturas na Terra Média porque adoravam dançar Axé-Music. Tema-os pois eles sempre andam em bandos. Nunca dê a um coelho uma cenoura, pois a cenoura pode servir de complemento para o prato principal que será você.

Há relatos que os Coelhos surgiram na Ilha de Páscoa (por isso adoram cenoura) a 5000 AC. Os Coelhos foram usados para muitos rituais religiosos, por isso um dia, cheios de perderem membros da mesma raça, se revoltaram e montaram sua base secreta no Acre, onde planejam dominar o mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] Características

Coelhos atacando.

Os Lebridae taradinhus ligeirus são quase desconhecidos pela Zoologia. Raramente são vistos, já que se escondem em qualquer buraco disponível. Acredita-se que quando os coelhos crescem eles tornam-se animais excepcionais e fascinantes. Dica para reconhecer um coelho: ele tem o tamanho intermediário entre um rato e uma avestruz, e não têm penas. Talvez seja mais fácil explicando assim: um coelho é como um rato grande.

Têm a fama de se reproduzir aceleradamente, mas tão aceleradamente, que nem a coelha consegue sentir que está sendo acasalada, quando percebe que o seu peso aumentou um pouco e mal consegue se mexer, nota que o seu parceiro mantém-se em sua retaguarda com uma cara toda de satisfeito já tendo terminado o serviço, olhando para ela e perguntando: "Foi bom pra você querida?"

[editar] Habitat

No mundo dos negócios também existem coelhos!

Eles adoram todo e qualquer tipo de buracos, dos mais sujos aos mais limpinhos, secos ou molhados, cabeludos ou depilados, virgens e arrombados não virgens.

Não é por menos que as coelhas estão sempre grávidas. Ao se encontrar com um coelho mantenha a sua reta guarda protegida e jamais dê as suas costas (se você gosta de dar, o problema é seu) ou olhe diretamente nos olhos dele. Bom, se bem que o sacrifício não duraria muito tempo, mas vai que um pretende se diferenciar dos outros e prolongar o relacionamento... isso é um caso para se pensar, por isso, todo cuidado é pouco!

[editar] Dieta

Os coelhos são muito espertos.
Coelho engole a cabeça de um trouxa.

Coelhos têm dentes grandes usados para caçar. Eles esperam que as vítimas tentem fazer carinho em suas orelhas quando atacam ferozmente. Coelhos adoram arrancar as cabeças dos trouxas.

Isso mesmo, coelhos são animais carnívoros, e não andam por aí comendo folha, pois quem come folha é jabuti. São criaturas perversas que esperam na surdina uma criatura desavisada aparecer, atacando da forma mais cruel possível. Normalmente iniciam com um Losango Aberto Invertido, se a vítima sobreviver (o que é difícil) aplicam um Zidane Round Head Strike, depois disso, é só comer.

Esses, porém, são poderes que requerem muito treinamento (alguns coelhos não têm Playstation) e não são todos (ainda bem!) que os utilizam. Se um coelho não consegue realizar algum poder, ele ataca de qualquer forma, sem nem mesmo pagar uma coca antes. Por terem dentes grandes que não param de crescer (o.O), precisam se alimentar a todo momento para que os dentes não tampem a boca (Ronaldo, brilha muito no Corinthians, faz o mesmo tratamento inspirado na dieta lebrial).

[editar] Alimentação

Os coelhos são, em geral, animais carnívoros, tudo o que eles comem são pessoas humanas que morreram e animais mortos. Por isso, nunca dê para um coelho, em hipótese alguma, nem cenoura, nem brócolis, nem cebola, nem nada de vegetal, senão ele pode te comer como um boi faminto. É lógico que a Wikipédia sempre diga que os coelhos são vegetarianos, mas nós descíclopes não ligamos pra verdade nem seriedade, aqui é lugar de informação falsa e piada de mau gosto.

A maior parte dos coelhos fica comendo carne da Perdigão o dia inteiro e mostra-se preguiçosa da noite pro dia, e passa o dia matando todas as pessoas e animais à sua volta, exorcizando e assustando a vizinhança inteira durante a noite. O coelho come todo o tipo de carne, porque tem dentes postiços como os de vampiros. No outono e no inverno, sua comida é carne de lobo, de leão e de outros animais. No inverno, come linguiça, hambúrguer, salsicha e frutos do mar. Os coelhos às vezes causam prejuízo ao governo dos países comunistas porque mordem a carne das vítimas como humanos e animais. Também destroem frigoríficos porque comem as carnes inspecionadas. É de estressar que os coelhos têm a carne de boi como a base de sua alimentação. Não devem, em hipótese alguma, comer frango, pois essa carne pode causar doenças coronarianas.

[editar] Reprodução

Eles não perdem tempo.

Os coelhos passam uma boa parte (cerca de 99%) da vida fazendo sexo, por isso eles sempre têm os olhos vermelhos. Se você, seu nerd, passasse a maior parte de sua vida carcando uma coelhinha, também teria os olhos vermelhos como dos coelhos. Outra hipótese é que os coelhos são viciados em cheiramento de gatinhos.

Eles são totalmente adeptos da ideologia cristã do "ide e multiplicai-vos", mostrando que, se essa for a condição de ter uma vaga confirmada no paraíso, coelhos é o que não faltam no lar e ao lado do Todo Poderoso.

A gestação de uma Lebridae taradinhus ligeirus dura questões de dias e, a partir dos 24 minutos após o parto ela já está pronta pra outra. Por esse fato é que estimasse, segundo o IBGE (que provavelmente está errado), que em 2012, a população lebridae ultrapassará a humana, significando o fim da raça erectus e o surgimento de uma nova dominação mundial de orelhas grandes.

[editar] Curiosidades

Pobre Lobo, bem que eu avisei!
  • Coelhos não são herbívoros como a Wikipedia quer fazer pensar, eles são carnívoros assassinos-psicopatas-delinquentes-marginais;
  • Para diminuir seus dentes os coelhos pôem tudo o que podem na boca, mas o preferido deles é um bom pedaço de madeira dura;
  • Coelhos não têm predadores, por estarem no topo da cadeia alimentar. Peles utilizadas por empresas ou são sintéticas, ou são conseguidas após a morte do animal, mas jamais pela caça predatória;
  • Não há dúvidas mais sobre o porquê dos coelhos serem o símbolo da fertilidade, não é? Além de serem adeptos do cristianismo e por esse fato ser o símbolo da Páscoa;
  • Na verdadeira tradição católica, o Papa é um coelho.
  • Cerca de 0% das coelhas conseguem alcançar o orgasmo durante os 3 segundos da relação sexual;
  • Historicamente as japonesas têm menos prazer que as Coelhas, pois, mesmo com o tempo curto, coelhos têm membro bem maior que os dos japoneses. Isso está mudando com a 3ª geração de vibradores.
  • Muitas pesoas quando vão dizer cú, e se arrependem ou apenas querem fazer uma brincadeira, terminar a frase com cúúú... elinho, por este motivo os coelhos são animais muito discriminados

[editar] Galeria de Coelhos

[editar] Ver também

Uma coelhinha oriental aparece


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas