Cogumelo fálico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fungos-2.jpg Este artigo é fúngico!!

Ele é feito de filamentos brancos, faz parte dos remédios que você toma, pode virar cerveja e consegue comer jiló! Se vandalizar este artigo, ele vai brotar na sua cabeça e soltar fumaça!

O dito cujo, mas acredite, há previsões que nasça um com o tamanho de 1 metro de altura.


Cogumelo fálico é uma anomalia da natureza Obra de Deus, de acordo com alguns. Um cogumelo desses tem duas características, o de possuir um líquido aguoso dentro dele e por ser extremamente venenoso. Não se sabe definir quando uma dessas anomalias vai surgir por aí, pode surgir no porão de sua casa ou em uma floresta úmida.

Formação[editar]

Como ele surgiu? Bem, a sua formação é como a de um cogumelo comum, só que ele recebe mais umidade, uma umidade fora do comum se assim dizer e deve nascer entre dois outros cogumelos redondos para assim criar uma espécie de "flor" que depois vai brotar e virar um... Cogumelo Fálico e os dois cogumelos pequenos e redondos no fim irão "complementá-lo".

Ele deve possuir uma umidade fora do comum, o Fungo deve estar em maior quantidade ao redor pois servirá de "adubo".

No fim, ele vai desenvolver um líquido aquoso no fim do seu processo, quando ele já parecer "sugestivo" assim dizermos. Não chegue perto! Temos o cogumelo fálico.

Pode ser comido?[editar]

Nasceu justo ali?

Por que o interesse? Ahnn... Pelo jeito você... Bem, na verdade eu disse com letras bem grande e expressivas como a desse cogumelo: NÃO COMA O COGUMELO DE MANEIRA ALGUMA O cogumelo fálico concentra MUITO líquido venenoso aquoso (sempre falando desse líquido) e é expressamente uma coisa venenosa.

Ele não é como o Champinhon, champimen, Champion... O cogumelo que aparece nas Pizzas que dá pra comer.

Para os cogumelos tamanho é documento sim. Os menores só causam viagens alucinógenas onde Vacas falam e te xingam enquanto os elefantes... Você já ouviu isso uma vez, agora continuando, o champinhon é o único que pode ser comido, os outros menores só causam viagens alucinógenas e não tem um gosto bom agora imagina os grandes fungos herdeiros de Motumbo.

Nem mesmo com vários tira-gostos o gosto do cogumelo ia sair, o último que comeu um pedaço ficou 3 meses no hospital e ficou 5 meses tendo aquele gosto de um cogumelo de 20 cm encontrado em sua casa. O desatento misturou com macarrão... Pobre homem...

Agora imagine os efeitos com um cogumelo fálico, só há uma forma de descobrir: Testando. Ninguém ainda se dispôs.

Então, não me venha com uma sessão pedindo os pratos que ele pode ser comido.

Pratos em que é usado[editar]

Eu já disse que ele não dá pra ser comido, mas você pode experimentar cozinhar ele um pouco e comê-lo, apesar de não ser o efeito desejado pelos cientistas que querem ver o que aocntece quando se come um cru.

Ajuda em algo?[editar]

Mais perguntas gastronômicas... Não. Mas ele ajuda a você conseguir doenças que nem imaginava que tinha depois da primeira mordida e também serve para você ficar imune aos gostos ruins de remédio só pensando no gosto do Cogumelo, seja como for ele ajuda também a dar a você comentários sugestivos de sua sexualidade, isso ele praticamente evoca. Além de chamar atenção de todas as Mulheres (e homens) para ver a obra-prima que surgiu no seu quintal.

Apesar de tudo, essas coisas não duram para sempre, a tendência é o cogumelo partir-se ao meio pois a cabeça do cogumelo vai ficar tão pesada que o corpo não vai conseguir sustentar, então quero ver você se livrar dessa coisa, florzinha.

O encontro[editar]

Um sujeito feliz por ter abrigado o maior Cogumelo Fálico do mundo e ter sua identidade revelada, repare na face dele.

Você pode encontrar essa maravilha da mesma forma que encontra uma sua cueca limpa, se for mulher desconsiderar a mensagem um grande tesouro nos fundos do seu quintal ou, vamos dramatizar, você acha ele nos fundos de um templo egípcio onde justamente ninguém queria descobrir onde estava.

Seja como for, você terá que enfrentar os obstáculos que querem esconder essa grande obra da natureza de você. Mas vamos dramatizar.

Sua Mãe te pede pela sexagésima vez que pare de jogar paint online e vá limpar o porão, o que você faz, como você sabe que não tem nada a não ser coisas velhas no porão você só entra lá, tranca a porta e pula por uma janelinha que há lá. Dessa vez não é diferente, então quando você iria pular a janela você vê que seu Celular escorrega para o escuro.

A única coisa que você tem que fazer é sair do foco de luz que sai pela Janela e ir se aventurar na escuridão, você pega o seu celular e o usa como uma lanterna.

E então você descobre que há muito, mas muitos Cogumelos na parede, parecendo até que existem Smurfs vivendo neles, você resolve se aventurar pelos cogumelos muito coloridos até achar um, solitário, no fundo da sala, justo onde estava a sua bicicletinha.

Lá estava uma maravilha da natureza, uma raridade: O cogumelo fálico.

Por ser uma obra de arte você pea em um vasinho e a leva para dentro. Agora vem três consequências:

  • 1) Ele vai causar efeitos irreversíveis na sua Cabeça, como fazer você virar Gay
  • 2) Ele vai causar comentários sugestivos a respeito de sua sexualidade entre seus pais e seus amigos
  • 3) Se você entrou em contato com o líquido, tenho más notícias para você e para o "seu objeto fálico".

Então, na primeira oportunidade, tire uma foto e aprecie de longe o objeto. Ou mande-o para um museu, só não toque nessa anomalia, digo, obra-prima.

Ver também[editar]

  • Fungo
  • Cogumelo comum (é bom dar uma olhada pois depois desse artigo você vai pensar que todos os cogumelos são fálicos)
v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade