Coisas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Kidiaba.gif
Quico panela.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Cquote1.png Você quis dizer: Coisas Cquote2.png
Google sobre As coisa e definiçoes

Cquote1.png Coisas que eu sei, macaco com cachorro da um bixo errado, pra lá de fei Cquote2.png
Pensamentos

Este é uma artigo que fala sobre as coisas. Mas como assimm coisas? Simples, meu caro surfista da rede mundial de computadores,como você, eu também gosto de navegar na net durante varias e varias horas por dia, então um belo dia eu me dei conta de um fato, eu simplismente não encontrei nenhuma expliacação sobre as coisas, então eu percebi que não poderia ficar de braços cruzados, por isso meu caro leitor entrei em um profundo estado de meditação para tentar entender o siginificados das coisas e agora eu vou lhe mostrar os resultados obtidos nesta minha jornada espiritual.

Você lendo este artigo

As coisas[editar]

Ex. De coisas diferentes
Ex. De coisas iguais

A definição de coisas é um processo muito simples de fato, porque uma coisa é uma coisa ao passo que outra coisa é outra coisa.

Ex: Uma maçã é = á uma coisa e uma laranja é = á outra coisa

Uma laranja não é igual á uma maçã logo, uma coisa é diferente de outra coisa. Simples assim.

Aplicação linguistica Toscana[editar]

Pois bem, a coisa em si, tem um papel muito importante, se nós considerarmos as desconhecilidades de certos substantivos.

Ex: você saberia identificar a olhos nús um objeto conhecido com estrolbado de mercúrio sólido? bem a porcetagem de você saber identificar este objeto é de aproximadamente 0,00000000000000024 % pois nem eu mesmo sei o que é, por isso a importância do termo coisa, pois desconhecendo o substantivo que da nome ao objeto, nós podemos chama-lo simplismente de coisa. E isso não vale apenas para o estrolbado de mercúrio sólido, vale também para qualquer objeto desconhecido de nosso singelo conhecimento humano.


Agora preste atenção nessa gostosa

1417343898 l-1.jpg






































Prestou?


Agora olhe a palma dessa mão por 5 Segundos.

Quiromancia-110408.jpg



































Olhou?

Bom, enquanto você olhava para essa mão nós mudamos de assunto.

Aplicação matemática vetorial molecular[editar]

seu professor de matemática

Pois bem, caro internauta, o termo coisa tem uma importância extremamente importante para eu,você e o zoobomafoo. Vejamos: Como nós sabemos 1 coisa é uma coisa, e 2 coisas são duas coisas, pois bem, 1 coisa é diferente de 2 coisas, mmmmaaaaaassss... para se ter duas coisas é preciso que haja a junção de uma coisa mais outra coisa afim de se obter duas coisas, entretanto, devemos tomar cuidado com essas misturas entre diferentes coisas, pois, ao passo que juntamos uma coisa com outra coisa, podemos acidentalmente obter não duas coisas como o previsto, mas sim, outra coisa completamente coisada e diferente, por isso é melhor deixarmos as coisas como estão e partir para outra coisa.

Obs.'' Enquanto você lê esta coisa meu caro internauta o Chuck Norris está em sua casa. Sim em sua casa menino, minina, minino. E você entaum pergunta: O que ele está fazendo em minha casa? R= Cumendo tua muié pela 87ª vez em menos de 25 minutos.

Mas voltando ao assunto.

Questionamentos filosóficos sobre as coisas[editar]

O que acontece quando uma mulher tenta colocar 2 coisas no mesmo lugar.

As coisas são pensamentos coisados que nós coisamos a partir do momento em que estamos coisando coisas dentro de nossas coisas que chamamos de pensamentos. Por isso é dito que são coisas extremamente complexas e universalmente ortodoxas do ponto de vista positivisto platônico aristotélico galilélico estrobaldomente explicitado de forma coerente com as observaçõs do universo de uma maneira uniformee plana de acordo com a teoria da coisolósmica central inderivavel de qualquer complexo humano e até, talvez metáfisico e fora de nosso singelo conhecimeto husmano e hasmina.

Aplicação das Coisas na mecânica quantica[editar]

Sim caros leitores como todos nós sabemos, a mecânica quantica é uma teoria que tem como base dois principios, O Príncipio da Incerteza e o Príncipio de Plankson.

você cagando de quatro

Bom para nós começarmos a ver a aplicação das coisas na mecânica quantica é preciso saber em qual vertente o termo coisas se encaixa, bom a vertente onde nosso objeto de estudo se encaixa é na base que fala sobre o Príncipio de Plankson. Bom vamos lá, O príncipio do Principio de Plankson afirma que quanto mais se conhece a velocidade de certa partícula no espaço tempo, menos se conhece sua posição no espaço tempo.

Bom agora como aplicar as coisas? Simples, usando o O príncipio do Principio de Plankson que nós acabamos de ver podemos concluir que quanto mais se conhece uma coisa menos você conhece outra coisa, mas por que? Simples, como você já leu neste mesmo artigo uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa, logo duas coisas não-combinantes não podem formar um composto quantico apurado, assim você não pode em um determinado espaço-tempo afirmar que se tem conhecimento preciso de ambas coisas, pois isso (até o dado estágio tecnológico desfrutado pela humanidade) é impossível, devido aos diversos cálculos quânticos complexos, que para serem respondidos com clareza precisam ter seu vértices calculados com milhões de milhões de variáveis que correspondem as diferentes configurações de universo, e só com uma coisa os computadores atuais levam horas e horas, ou até mesmo dias para achar determinado resultado, pense se colocarmos duas coisas noas calculos quânticos, provavelmente levaria milhões e milhões de anos para se achar o resultado ou o que é mais provavel (e mais legal) o PC vai e quebra, da pal sai fumaça, tu perde a paciencia, vai xinga o bicho, chuta o PC, sai cagando de quatro na sala, senta num trem roliço, corta os pulsos que nem um emo psicopata, dá um ataque de doidice, rola no chão como se estivesse tendo um ataque de epilepsia misturado com PAUviroze e depois disso tudo acaba a história. Simples assim. xD

Citações[editar]

você depois de ler este artigo
Ex de uma coisa horrorosa.

Cquote1.png Coisas que eu sei, macaco com cachorro dá um bicho errado, prá lá de fei. Cquote2.png
Algúm cara com imaginação. sobre sobre as coisas.
Cquote1.png Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho. Cquote2.png
Eu
Cquote1.png Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês. Cquote2.png
Me amigo noiado
Cquote1.png A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna. Cquote2.png
Achei na net
Cquote1.png Uma coisa é uma coisa, e duas coisas são duas coisas Cquote2.png
A grande descoberta do idiota do meu amigo
Cquote1.png Em terra de olho quem tem um cego…errei. Cquote2.png
Eu mesmo quando fui fala "Em terra de cego, quem tem olho é rei".
Cquote1.png Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha! Cquote2.png
Eu refletindo um dia.
Cquote1.png Não sei se é só comigo, mas eu nasci no dia do meu aniversário Cquote2.png
Eu descobri sozin sobre coisas que eu descobri.
Cquote1.png Quando uma loira te perguntar quanto é 1+1, não minta você pode ser processado Cquote2.png
Advogado chave de cadeia. sobre coisas que as loiras não sabem