Colômbia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala do país da merda, digo, merla. Se procura pelo município de merda, consulte Colômbia (São Paulo).



●República Ilegal Locolômbiana
●República Narcotráfica da Locolombia
●Colômbia

Bandeira da Colombia.png Brasão da Colômbia.png
Bandeira Brasão
Lema: "Hasta la Coca, siempre"
Hino: Hino da Bolívia ou Peru
Polombia.jpg
Capital Bogotá
Maior Cidade Bolívia ou Acre
Língua Latino e Portunhol
Tipo de Governo Ditadura Narcotráfica
El Presidente Mago da Maconha Álvaro Uribe
Heróis Nacionais Che Guevara, Shakira, Valderrama, FARC e Mago da Maconha
Independência Ainda sonha que é independente do pó
Moeda Maconha
Religião FARC
População Sativa
Área Perto da cozinha, fundos com a sala (Com sede% de água)
Analfabetismo 99%
PIB per Capita 005 USD/hab.
IDH 0.0.00
Fuso Horário AZT (Acre's Zone Time)
Clima Quente nas montanhas e frio nos campos de coca
Site do Governo aí, maior maresia
Cquote1.pngVocê quis dizer: Point da ErvaCquote2.png
Google sobre Colômbia

Cquote1.png Do pó viestes, ao pó voltarás. Cquote2.png
Jesus sobre Colombianos
Cquote1.png Temos Coca, pero está sin gás. Cquote2.png
Colombianos sobre Colômbia
Cquote1.png Na União Soviética, o cheira VOCÊ!!. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Colombia
Cquote1.png O que é Colômbia? Cquote2.png
Aristóteles sobre Colômbia
Cquote1.png Mah vai pra lá... vai pra lá... Cquote2.png
Silvio Santos sobre Colômbia
Cquote1.png É aquele que descobriu a América, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Colômbia

A República Colombiana é uma plantação localizada na América Indígena. Sua população é de 2 kg/m², sendo 50% de origem verde Bob Marley e 49% de brancos Maradona. Os 1% restante são mexicanos ou peruanos revolucionários. Foi plantada pelo Mago da Maconha há algumas décadas. Hoje ela está dividida sobre a influência da Andina e da Venezuela

Tabela de conteúdo

[editar] História

A história colombiana é um compêndio de guerras civis, atos supremos de corrupção, e presidentes erguido por falsas democracias que lhes dão poderes quase ditatoriais e sobremesas de morango com leite em forma de mapas da Nova Guiné.

[editar] Civilizações pré-colombianas

O típico colombiano.

A maioria dos historiadores concorda em colocar os primeiros assentamentos humanos na Colômbia em torno de 14.000 a.C. O que aqueles índios canibais faziam pouco foi pesquisado (porque talvez pouco interesse), o importante é saber que todos eles foram arrasados com pneumonia transmitida com a chegada dos pestilentos espanhóis, uma raça que daria origem à sub-espécie de mafiosos colombianos.

[editar] Conquista espanhola

Durante os séculos XVI e XVII a Colômbia foi palco de um pacífico e amoroso extermínio de índios promovido por europeus, o que incluiu estupros em massa de mulheres pelos espanhóis e do roubo de TV a cabo por um guatemalteco que estava passando.

[editar] Independência

Felizmente para o povo, Simon Bolívar estava entediado, e um dia decidiu libertar o país com a ajuda de um grupo de caras que tocavam charanga. Naquele tempo a Colômbia era grande, então chamava-se Gran Colômbia, mas posteriormente Hugo Chavez nacionalizou a Venezuela, Evo Moralez nacionalizou a Bolívia, o Equador ganhou uma linha e o Acre foi comprado pelas Farc pelo preço de dois jumentos e a Gran Colômbia virou apenas "Colômbia".

[editar] Republicanismo

Depois do divórcio dos países da Colômbia Bolivariana, os colombianos entediados decidiram então iniciar uma guerra civil com o objetivo de durar para sempre. De um lado estão os liberais que planejam nacionalizar todos CDs da Shakira e de outro está a Farc e seus ideais socialistas pela redistribuição de chumbo entre a população.

Aí começou uma grande rumba de mil dias e os gringos roubaram o Panamá.

[editar] Fatos recentes

Todo o patriotismo da típica mulher colombiana que alcança o sucesso e vai morar no exterior.

Atualmente, com a Guerra Civil Colombiana, o território colombiano foi dividido em zonas de influência incorporadas ao território Andino e Venezuelano. A Colômbia como país independente não existe mais, mas sua unidade foi mantida para não gerar preocupações. Agora esses dois países integraram a economia colombiana a sua economia, fazendo a Colômbia ir deixando de existir gradativamente.

Também há rumores de que El Chavo quer incorporar a Andina e a Bolívia para formar um bloco bolívaro-comunista e anti-americano, mas isso são apenas rumores.

[editar] Geografia

Tem a fauna muito rica e diversificada com peixes colombianos, pássaros colombianos, leões colombianos, américas latinas, argentinos, anões, cachorros colombianos e duendes típicos.

A flora também é bastante diversa. Você encontra bastantes espécies Maconha, Coca e Donas Florindas

Ninguém sabe ao certo, os gays, lésbicas e simpatizantes do Greenpeace ainda não acharam a explicação, de um certo tipo de neve, uma poeira esbranquiçada, mas Maradona já foi chamado para resolver.

[editar] Subdivisões


[editar] Economia

Sr.Fernando Beira-mar, empresário colombiano de destaque.

A Colômbia vem sendo processada por Celso Russomano, que acusa o "país" de exportar um produto similar ao da empresa Coca-Cola, só que branco, sem gás e em pó. Evo Morales (Hugo Chavez) rebate a afirmação acusando a empresa de Nazi-Capitalista, que retruca dizendo "não".

Empresários do ramo bélico e agro-ilegal geralmente se dão muito bem no país, que tradicionalmente incentiva indústrias do tipo. O órgão moderador a FARC (Fundo Amigo para Rapazes Colombianos), atualmente está com conflitos diplomáticos com os Estados Unidos, por estes, serem malvados.

[editar] Política

Existem apenas dois partidos políticos no "país": Tráfico e Narcotráfico sendo ambos a favor da exportação de coisas ilegais pelo Merdosu Mercosul. Um país unido por um só ideal!

A Pólombia Locômbia se orgulha de ser a nação com maior número de Jedis formados, que estão prontos para lutar contra o Lado Bush da Força e seu Império do Mal. Liderados por Che Guevara, Sancho Pança e o ilustre Mago da Maconha, a Rebública Narcotráfica aos poucos se livra dessa corja de comunistas neoliberais.

[editar] Forças Armadas


[editar] Cultura

Botecos de esquina de latão, considerados a instituição mais fundamental dentro da sociedade, cultura e economia colombiana.

Shakira, pó, farc, Once Caldas, cartel, máfia, quiosques... Não são tantos os traços culturais próprios dos colombianos. Entretando contudo todavia, porém, existe aquilo que poderia se dizer que é um Bastião da Cultura Colombiana, a grande equipe futebolística do tolima, que conseguiu entrar na lista dos "times pequenos que ninguém conhece que foderam o corinthians na libertadores".

[editar] Turismo

As montanhas da Colômbia são um popular destino de viagens, lá é tão bom que alguns turistas decidem ficar lá permanentemente, como por exemplo Ingrid Betancourt, que preferiu ir apreciar a floresta amazônica no sul do país do que concorrer à presidência.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Colômbia no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Flag-map Colômbia.png
Colômbia
HistóriaPolíticaSubdivisões
GeografiaEconomia
CulturaTurismo
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas