Colônia Contra-Ataca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive com uma placa escrito "FILMA EU, GALVÃO!" nos jogos de futebol.

Cuidado: Colônia Contra-Ataca pode cobrar cachê por ler este artigo.
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Cquote1.png Oh fuck! Cquote2.png
Sr. Wilson sobre qualquer coisa mostrado no seu canal

Cquote1.png É bem melhor do que qualquer canal de Minecraft chato! Cquote2.png
Youtubers sobre Colônia Contra-Ataca
Cquote1.png Poneilandia vai secar e explodir! Cquote2.png
Pônei sobre canal
Cquote1.png As Aventuuuuuuuuras de Sânic the redhodgeeeee!! Cquote2.png
Sr. Wilson sobre Seu desenho favorito
Cquote1.png Oras, bi discuuuuuuuuuuuulpe princiesa! Cquote2.png
Sr. Wilson sobre A Lenda de Zelda

Colônia Contra-Ataca ou CCA para os que tem preguiça de escrever, se trata de um canal de games famoso no youtube criado pelo Nerd Wilson Rafael de Azevedo, com videos alucinadamente retardados para tentar ser engraçado. Possui várias parcerias com outros canais do tipo como o Assopra Fitas, AlgunsBits e até mesmo o "japinha" Velberan.

O Canal[editar]

Surgiu em 2011 com animações de Windows Movie Maker misturadas com paint, o que logicamente não atraiu ninguém pois a modinha da época era o Minecraft. Até que ele decidiu começar a fazer videos sobre games, os básicos com sonic, Megaman e joguinhos de Play 2, postando eles de vez em nunca mas turbinando seu número de views vindos da galera Retro Gamer.

Porém nos últimos anos o canal está tendo uma pegada mais Bosta simples, com videos de unboxing, videos sem pé nem cabeça e suas antigas animações de Windows Maker.

Personagens[editar]

Suas "Super Produções"
  • Fresh :

Também se tornando futuramente Darth Fresh,ele é o irmão mais novo de Wilson,fiel amante de luta ensaiada WWE onde até já participou de uma luta na Brazilian Wrestling Federation (BWF). Geralmente aparece nos vídeos usando uma camisa de rock e uma jaqueta jeans ou de couro falso por cima. Sua parte emprestada da Côlonia Contra Ataca fala sobre jogos atuais. Sendo sempre o segundo player, que ninguém liga. Quando Fresh era criança, sofreu um acidente onde o mesmo deslocou seu maxilar, o deixando com voz de Pão de Batata.

  • Odiador:

Bom como já diz no nome se você não é um retardado e não percebeu ele odeia as coisas especificamente vídeo games avá é memo?

  • Bob:

Cquote1.png Eu quero uma paçoca Cquote2.png
Bob
Usuário de Tapa olho devido a ser maneiro usar um circunstâncias obscuras de seu passado, criador e atual dono da mundial empresa de internet Vinet, em que controla seu monopólio. Adorador de Paçocas, Bob já era empreendedor desde seus 5 anos de idade, onde investia em jogos de qualidade duvidosa aprovada pelo mesmo. Tem como objetivo acabar com o You Tube, e mais específicamente Sr. Wilson, pois quando criança, se irritou com a quantidade de xingamentos dele, quebrando um controle de seu Mega Drive. "Óootimo" - Bob.

  • Ninja:

Contratado por Bob para acabar com a internet de Sr. Wilson, luta por duas vezes contra ele e sua gata de estimação Arquimides, sendo que na primeira vez, é massacrado sem dó derrotado pelo animal, mas na segunda, acaba por travar uma batalha bem tosca épica com Sabres de Luz, para chupar umas rola recuperar sua honra como um ninja

  • O Uno:

O Uno nada mais é do que aquele ferro velho em que o Sr. Wilson usa nas suas filmagens, além daquilo ser o único carro que ele tem realmente na vida. Mas não deixem de se enganar, esse Uno é muito admirado pelo pessoal, tanto que numa vez eles roubaram o Uno velhaco do Sr. Wilson (e roubaram mesmo na vida real), mas no final o carrinho dele foi recuperado, mas como ele não tinha nenhum centavo para pegar o carro na garagem da policia naquele tempo, ele se endividou e é por isso que o seu canal ficou um longo tempo sem seus videos.

Quadros[editar]

  • Freaking Fucking Games: Principal bloco do canal, em que o Sr. Wilson faz reviews de jogos antigos de vídeo game, ruins e bizarros ou qualquer jogo aleatório que o mesmo queira revisar. Normalmente essas reviews acabam por deixar Sr. Wilson muito pistola, tendo uns ataques nervosos e tudo mais. Normalmente eles vem acompanhados com uma histórinha maluca do Wilsão.
  • Caixa Postal da Morte Mortífera : Wilson abrindo as tralhas que chegaram pelo correio. As vezes são coisas bacanas de lojas com conteúdo geek, ou presentes de fãs marotos do canal. Mas o que mais dá views é quando mandam bonecos zoados comprados no camelo pro Wilson Avaliar. Se os bonecos receberem notas positivas Wilsinho os doa para caridade, se não, dá uma de Sid Phillips e destroi o conteúdo de alguma maneira escolhida pelos fãs.
  • Freaking Pause Pra TV: Wilson dá uma de Nostalgia Critic e faz review de séries e filmes, muitas vezes baseados em jogos para não fugir do tema. Séries como as do Donkey Kong que tem 89 pencas de banana na parede, ou do Capitão N que desobedece os pais e vive no Mundo dos Jogos(Assim como Wilson e companhia). As mais populares são as do My Little Pony(Em que é revelado as tendências Bronies do apresentador) e As Aventuras de Sonic The Hedgehog, que também é outro de seus desenhos favoritos.

Ver também[editar]