Colapso de existência

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Colapso de existência surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Colapso de existência em plena ocorrência. Repare que está acontecendo em um planeta muito semelhante à Terra

Colapso de existência é um acontecimento extremamente raro, que só acontece uma vez por ano, no qual a vítima para de existir em 0,0001 nano milésimos de nanossegundo. As vítimas somem sem deixar rastro. Porém, foi comprovado a existência do tal fenômeno quando uma caneta sumiu da mão de Dercy Gonçalves em 1833.

A grande descoberta[editar]

Foi comprovado a existência do tal fenômeno quando uma caneta sumiu da mão da Dercy, algo que já foi falado na introdução. Isso causou grande intriga na comunidade e, em 1923, Albert Einstein descobriu a seguinte equação nunca antes revelada. Segue a equação:

(E = Mc3 ^ 3-π÷Putaquepariu+) - (42-42+X°) = 0

Quando o micro relógio universal marca exatamente 12:30, o que somente ocorre a cada ano, causa um colapso existencial. O primeiro incidente desse acontecimento extremamente raro foi em 92000 a.C. quando McFly foi para o passado usando o seu DeLorean. Porem, infelizmente o DeLorean foi destruído junto com o McFly. O que motivou esse acontecimento foi a fusão de 3 átomos de plutônio com de 20 de hidrogênio, o que ocasionou a morte do nosso irmão McFly.

Mas quem é esse McFly afinal?[editar]

McFly é um viajante do tempo que existe\existiu\existirá pois não se pode calcular o seu trajeto nas linhas temporais no momento. Segundo a teoria "12314" da Gálaxia "9281987(021)x" diz que existem mais de 3000 McFly existentes em todas linhas do tempo imagináveis e inimagináveis, e em todos universos existentes e inexistentes.

Quem já teve um colapso de existência[editar]