Colbie Caillat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!


Emblem-sound.svg.png Colbie Caillat
Colbie Caillat.jpg
La pregunta?
Nome Colbie Marie Caillat
Origem Califórnia, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo Duas vez por dia feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Guitarra, Violão, Piano e Uh, tererê Ukelele
Gênero Pop, Folk e Surf Music
Influências Desconhecida
Nível de Habilidade Alto Alto
Aparência Surfista
Plásticas Vento.gif
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Vento.gif
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ken Caillat, o papai
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Colbie Caillat.

Cquote1.png Você quis dizer: Jennifer Aniston mais nova Cquote2.png
Google sobre Colbie Caillat
Cquote1.png Você quis dizer: Jack Johnson de saias Cquote2.png
Google sobre Colbie Caillat
Cquote1.png A fusão entre Jennifer Aniston e Adriane Galisteu existe! Cquote2.png
Qualquer um sobre Colbie Caillat
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Jason Mraz sobre Colbie Caillat
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
John Mayer sobre Colbie Caillat
Cquote1.png PQP! E existe alguém que você ainda não pegou? Cquote2.png
Qualquer um pro John Mayer
Cquote1.png Não consegui pegar… Cquote2.png
O gordinho do clipe de “Fallin' for You" sobre Colbie Caillat
Cquote1.png Conheci vendo as novelas da Rede Globo Cquote2.png
Telespectador da Globo sobre Colbie Caillat
Cquote1.png Então não conhece 1\4 das músicas... Cquote2.png
pro Telespectador da Globo
Cquote1.png Pop, Folk ou Surf Music essa bagaça? Cquote2.png
Ouvinte de 1ª viagem sobre Colbie Caillat
Cquote1.png É emo! Cquote2.png
Guri retardado sobre Colbie Caillat
Cquote1.png O Cão qui butô pra nóiz bebê Cquote2.png
Jeremias sobre Colbie Caillat em “Midnight Bottle”
Cquote1.png BOOBS! NOT! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Colbie Caillat
Cquote1.png EVERYOONNEE! Cquote2.png
Sargento Cross dizendo quais brasileiros a conheceram por “Bubbly”
Cquote1.png You make me wanna say: 'I do, I do, I dodododo' Cquote2.png
Nerd tetudo de "Fallin' for You" sobre Colbie Caillat

Sob efeito de dorgas

COLBIE MARIE CAILLAT, ou COLBIE CAILLAT, ou só COCO, um apelido bem democrático que ela criou, já que quem gosta dela a chama de CoCo e quem não gosta a chama de CoCô, é uma cantora pop guitarrista gostosa nascida em 28 de maio de 1985, tinha tudo pra ser mais uma patricinha sem nada na cabeça além de merda, torrar o cartão de crédito do papai e o doentio desejo de dar pro garoto mais popular da escola e dar pros nerds em troca de cola nas provas, pois é de Malibunda, o que, felizmente (ou não), não aconteceu.

É mais uma cantora que você raramente ouve nas rádios, que preferem tocar putaria e no TVZ, por não ser nem emo nem negra, mas ela tem algo curioso: só as músicas que tocam em novelas da Rede Globosta que tocam nas rádios. Acredita-se que seu apelido “CoCo” tenha origem tripla: ela era viciada em coco, fazia muito cocô, e é a 1ª sílaba do seu nome, o que é meio comum no mundo da Música Pop, entre canbtoras com nomes incrivelmente grandes e/ou complicados, vamos lembrar da Joanna Nöelle Blagden Levesque, que usou a mesma estratégia, apesar de que, essa sim tem um nome complicado, talvez esses 2 tenham só uma coisa em comum: os homens ouvem a música, mas querem mesmo que elas posem pra Playboy...

A Carreira:[editar]

Te Me esperando
O melhor momento do clipe de "I Do"

Com um papai produtor, o cara que mandou no Fleetwood Mac, a vida de CoCo seria muito mais fácil no mundo malvado e preconceituoso da música, onde, quem tem mais dinheiro vence fácil e quem não tem tanto dinheiro se ferra: começou a carreira tocando em rodinhas de Folk, mas, logo tratou de trair o movimento, e resolveu cantar Pop, pra seguir a tendência, coisa de quem não tem personalidade mesmo, mas, viu que, como falta de personalidade é para os fracos, traiu o movimento Pop e, enquanto aprendia a surfar, porque morar em Malibu e não saber surfar é uma vergonha, então, pra poder puxar o saco do professor (até que provem o contrário, sem Duplo Sentido), começou a tocar Surf Music, porque todo mundo quer pelo menos uma vez na vida tocar Hoodoo Gurus, Midnight Oil e GANGgajang num luau, mas, durante um show/luau, os fãs daquela mulher (gostosa por sinal...) que cantava Pop e daquela que cantava Folk resolveram tirar satisfações com ela, iniciando assim uma Guerra Civil em Malibu, com direito a tochas feitas com as toras que usavam pra assas marshmallows, que até chegou a ser cantada na música da banda Hole (é, aquela banda liderada pela mulher que matou o Kurt Cobain segundo os Grunges).

No meio daquela chacina, CoCo mandou todo mundo parar, e, lhes promete que faria um álbum com todas essas sonoridades juntas. Antes de gravá-lo, o pai dela estava comentando a conspiração pra dominar o mundo elaborada por alguns cantores no MySpace, e lhe recomendou que seguisse a tendência, o que ela fez. Só faltava escolher um nome pra esse álbum: e escolheu: Coco, também pela democracia.de escolha, quem gosta chama de “Coco”, e quem não gosta, pode chamar de “Cocô”. Com o MySpace e o álbum fresquinho, ela conseguiu fazer sucesso no mundo, e, só fez sucesso aqui no Brasil porque a principal música, “Bubbly”, que falava como ela se sentia com o namorado, que passava anos longe dela e, que talvez a corneava, tocou em uma novela do canal que manda no Brasil.

A fama fez com que ela tivesse um caso com o cantor/faz uma porrada de coisas/pegador John Mayer em uma turnê, mas não durou, pois a fila do Joãozinho estava cheia.

Um pouco mal com isso, Jason Mraz, uma espécie de John Mayer sem pedigree de Traçador Fodão, a chama pra fazer um duo pro seu álbum “We Sing, We Dance, We Steal Things” ("Cantamos, Dançamos e Malocamos as Coisas", nome muito popular entre ladrões dançarinos).

Após o duo e o romance, ela fez uma turnê em Pernambuco, onde conheceu Jeremias, que a convidou pra beber, resultando em “Midnight Bottle” escrita no dia seguinte durante a ressaca. O álbum já estava ficando desgastado, e, ela precisava gravar outro álbum, já que o pai e a gravadora estavam enchendo o saco, resultando em “Breakthrough”, que, foi a mesma coisa que o 1º álbum: sucesso no mundo e aqui só por causa da dona do Brasil.

O 3º álbum está nas prateleiras, mas todo mundo sabe o resultado: se alguma música tocar na Rede Globo, fará sucesso aqui, caso contrário... Tem a "I Do", que quebrou a maldição, mas, é sempre bom ter mais músicas tocando nas rádios: mais músicas nas rádios, mais dinheiro entrando...

Ficha Técnica:[editar]

Divulgando o trabalho, pra atrair o público punheteiro. Bata com moderação...

Álbuns:[editar]

Hits:[editar]

"I Do" talvez seja mesmo o melhor clipe dela. Peraí, vou ao banheiro...
  • Bolhinha: A música poser. Quando é a 1ª famosa que é a poser, é porque o(a) Cantor(a) tem que ralar feito um(a) condenado(a) pra fazer sucesso com outras músicas;
  • Perceber: Ela percebeu que tem fãs;
  • Garrafa da Meia-Noite: Após uma bebedeira com Jeremias quando em Pernambuco;
  • Me Apaixonando por Você: O clipe mostra que ela resolve fazer caridade ao chamar um nerd tetudo pra ir a praia, mas, talvez ela se apaixona por ele. O clipe é muito popular porque ela aparece de biquíni nele;
  • Cagado: A música que grava com Jason Mraz, que na verdade é um cagado por ter pego essa baita gostosa nos bastidores;
  • As Coisas Pequenas: Entrega o tamanho das dotações de seus fãs;
  • Nunca Te Contei: Ela é travesti... Você caiu! Tinha que ver a sua cara! Na verdade, ela nunca contou que sabia pintar, tinha um velhinho espionando sua casa e que tinha um Mustang;
  • Eu Aceito: Nada estava sorrindo pra ela, e, foi só ela dizer que aceita que as coisas começaram a sorrir pra ela. Talvez tinham esperança de ter uma chance com ela, que ela fosse chegada em coisas sem vida. Todo mundo parou pra ver o clipe só pra vê-la de camiseta e calcinha no início do clipe.
  • Saporra Brilha Pra Caralho: Entra na moda ecochata ambientalista: pega um vestido da Taylor Swift (ou comprou no mesmo brexó que ela) e grava o clipe, mas, ao contrário de "I Do", não apareceu de camiseta e calcinha, assim não chamando a atenção dos fãs mais pervertidos.


Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!