Coliforme fecal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Tentacle cyan.png Este artigo é relacionado à biologia.

Um exemplo de coliforme fecal.

Coliformes fecais, também chamados por uns estudiosos cagões de coliformes termotolerantes, são bactérias que costumeiramente vivem naquele lugar escuso que mandamos lá pro fundo do vaso sanitário. Exatamente: eles vivem no meio da merda. Esses com certeza são os únicos seres vivos do planeta Terra que não se ofenderiam caso alguém os mandasse à merda, já que é o lar doce lar deles.

Essas criaturinhas as vezes acabam por contaminar tudo: água potável se for da Sabesp pode ter certeza que tem de rodo na água, unhas de menino sujo que mete a mão em qualquer porcaria, a boca dessa mesma criaturinha do capeta, os alimentos que esse filho da putinha mete a mão, enfim, começa a espalhar essa merda mais do que se espalha câncer.

Normalmente não oferecem riscos muito grandes pra saúde do ser humano, apesar de darem uma puta dor de barriga em quem toma, mas medir a quantidade dessas misérias na água é importante pra saber que pode ter um monte de bactérias mais foderosas escondidinhas (além, é lógico, de ter muita merdinha em flocos pela água).

Pesquisadores dão como certo que existe um grande promotor desse tipo de praga no Brasil, mais exatamente no estado do Amazonas. De acordo com o biólogo senegalês dr. Leklek Monkey, foi detectada uma quantidade absurda dessas criaturas em esfirras de um certo vendedor chamado Rogério Gilberto, um perigo público para toda aquela sociedade. Não peguem de suas esfirras sob nenhuma hipótese!

Tennis small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!