Coliseu de Roma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Coliseu)
Ir para: navegação, pesquisa
Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM DESCICLOPÆDIA!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS HVMORISTICVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...O Coliseu não é grego? É romano?

Cquote1.svg Você quis dizer: Circulo Mortal Cquote1.svg
Google sobre Coliseu de Roma

Cquote1.svg Bonito hein? Cquote2.svg
Stevie Wonder sobre o Coliseu.

Cquote1.svg Imagina quando terminarem? Cquote2.svg
Um louco sobre Comentário acima

Cquote1.svg Fui em quem projetou Cquote2.svg
Oscar Niemayer sobre Coliseu Romano

Cquote1.svg Duvido nada Cquote2.svg
Eu sobre comentário acima

O Coliseu ou Anfiteatro Flaviano (um nome que ninguém conhece), é uma estrutura feita pelos romanos para ser usado como área de lazer para os necessitados escravos, e também para os nobres vagabundos, no Coliseu se acontecia de tudo, de lutas sanguinolentas por servos e prisioneiros nunca perdoados, jogos violentos ou até peças de teatro violentas. Foi construído em função do pão de circo(Atual Bolsa-Esmola), o que se tornou uma merda no futuro.

Em 2007 entrou para votação das sete novas maravilhas do mundo, sendo que sete já e uma ruina, uma maior porcaria e está cortado pela metade. Neste artigo terá todos seus fatos verdadeiros ou não .

Quem mandou construir?[editar]

Um pequeno Labirinto no Coliseu.

Vespiano um viciado em luta livre grega, mandou construir esse bagulho para que fosse uma arena onde os guerreiros lutassem pelados, mas infelizmente ele morreu antes e isso nunca aconteceu, então Dominiciano terminou a construção e deu início as batalhas, mas infelizmente ninguém podia ir, pois era tudo aberto e havia um grande perigo de leões comerem os espectadores, sendo o maior desastre Gordiano III mandou costruir um 4° andar e barras de proteções ao público, assim começou os lucros.

Qual a utilidade??[editar]

O Coliseu era um centro de mortes, o Imperadores que adoravam sadomasoquismo, Furries e outras drogas mandava guerreiros (Chamados de Gladiadores) lutarem entre si para quem matar o outro ganhar uns trocados. As vezes os Imperadores mandava soltar uns leões para aumentar o sangue. Organizavam violações em massa de mulheres exóticas e faziam umas raves. Principal lugar de encontro dos ricos e das pattys.

This is the end[editar]

Após uma épica batalha, o pica-pau acabou batendo no coliseu e o quebrou! Assim todos preferiram ir começar a assistir os jogos do Milan e da Inter e ninguém mais quis saber do coliseu. E naquela época e até hoje, as ruinas do coliseu recebem maconheiros de todo o mundo, só para fumar no maior ponto de encontro de maconheiros de todo o mundo. E também é usado para briga de galos.

Ver também[editar]

v d e h
Maravilhas do Mundo