Collie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zebra (3).jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg
Collie
Canis Collies
Lassie
Lassie.jpg
O quê? O timmy caiu no poço?
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Baixo
Ameaça à humanidade Alto Alto Pois sobrevive a eventos catastróficos
Dados
Alimentação 1 tonelada de ração por dia
Doenças N/A
Habitat Locais hostis ou cidades
Sexualidade Pedófilo
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Collie.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......Collie é da raça Lassie (ou seria o contrário?)

Cquote1.png Você quis dizer: Lassie? Cquote2.png
Google sobre lassie Colie
Cquote1.png auau! Cquote2.png
lassie sobre a teoria da metafísica de grau 11 aplicada em ratos de laboratório
Cquote1.png O Timmy caiu no poço? Cquote2.png
Menino sobre a coisa que lassie acabava de lhe contar
Cquote1.png Este collie só não ficará doente se você der 1 tonelada de ração... Cquote2.png
Veterinário sobre Collie
Cquote1.png Por ano? Cquote2.png
Você preocupado sobre Afirmação acima
Cquote1.png Não por dia... Cquote2.png
Veterinário sobre Sua situação
Cquote1.png good luck... Cquote2.png
Mensagem do game da lassie
Collie é um cachorro conhecido mais como lassie pelos desaculturados (leia-se Você) e que até hoje quando você pensa em um collie você pensa na lassie e vice-versa. Atualmente o collie está passando por uma fase obscura... Já que sua popularidade baixou e provavelmente os collies sejam extintos e deem espaço as lassies. Se quiser provas, quando entrou nesse artigo você com certeza pensou na lassie enquanto carregava as imagens ou então não pensou em nada, por que eu tenho discada e preciso pensar enquanto carrega a página mas se não pensou você faz parte dos 3% da população mundial que não pensa em lassie quando se trata de um collie.

Origem[editar]

Criado para ser um cão de caça para mafagafos, lassies collies foram treinados para serem resistente, fortes e sendo que apenas um conseguiu caçar e trazer um mafagafo ao dono. O collie de nome desconhecido mas eu acho que é a lassie, só pode ter sido ela! trouxe o Mafagafo vivo que pulou e matou o dono sem piedade e enquanto a lassie ficava com os restos... Além disso, não se dando por satisfeito ele comeu o cachorro também. Usados também para substituir os beagles na caçada às Raposas infernais, não concluíram sua tarefa com êxito, só mostrando habilidade para não morrer em ocasião nenhuma e para Resgatar meninos no poço ou emergir de catástrofes sem ferimentos. Um collie também é caracterizado pelo seu pêlo que ganhou destaque na década de 40 e que ficou imortalizado na mente das pessoas por muito tempo.

Dizem que esse cão se espalhou pela europa, porque foi trazido pelos vikings durante as invasões a irlanda, Eis a prova de que são cachorros violentos e pouco confiáveis... Dizem que existem até manuscristo mostrando a fúria dos vikings e o uso antigo da raça durante as invasões.
Esse manuscrito é muito antigo e achado na irlanda.

"Hoje, os vikings começaram o ataque, vi muitos morrerem e outros indefesos, morream na dúvida de escapar ou ficar e defender um pouco de honra que ainda resta nesse país... Eles vieram com seus mortíferos navios e barcas e começaram a saquear e a levar nossas mulheres para prazer deles... Nossos habitantes foram resgatá-las de volta, mas foi aí que a nova ameaça surgia: Os vikings soltaram 50 cães com instinto tão sanguinário quanto o dos próprios donos. Os cães, avançaram sobrwe nossos habitantes e atacavam e derrubavam de um em um. Eles eram muito fortes e nossos habitantes não conseguiram parar o avanço dos cães violentos que receberam o apelido de Collie, que na nossa língua significa Máquina de Matar [...] Após o nossa fracassada defesa, os poucos que restaram do vilarejo se esconderam, eu faço parte dessa resistência, e estou escrevendo isso caso eu seja comido por um desses demônios caninos."

Lassie nos anos 50 fazendo uma pose para a futura série S.O.S Malibu

Após ter terminado o manuscrito, os soldados da aldeia irlandesa conseguiram espantar os já apelidados "Demônios vikings" através de gambás e um de um rato que morre de tanto transar. Dizem que essas foram as melhores "Armas" que acharam e também o primeiro registro de bombas de efeito moral na história da humanidade.

Então, os aldeões e habitantes da irlanda ficaram sem mulheres por muito tempo, mas bem pelo contrário, eles são machos! Não iriam se entregar ao homossexualismo tão facilmente, e assim elaboraram estratégias para os próximos ataques bárbaros não saírem perdendo.

Estava tudo pronto, os soldados (se é que tinham) iriam pegar os vikings por trás (ui!) de surpresa, e assim coletariam suas mulheres e mandavam um pé na bunda para eles. Infelizmente (ou não), os vikings mandaram primeiro os collies para fazer a carneficina e adiantar o trabalho para eles... Os soldados/habitantes/cornos da irlanda não tinham senso de desconfiômetro e atacaram na primeira oportunidade os pobres collies. Os vikings ficaram surpresos na armadilha que poderiam ter caído, e fugiram deixando os 100 collies largados lá. Os irlandeses não conseguiram mulheres, mas conseguiram outra coisa talvez até melhor! Os 100 colies não atacaram os soldados por causa que diante da traição que os vikings fizeram para eles, perderam todo o instinto assassino e mortfero (finalmente uma boa notícia...), os irlandeses se aproveitaram da fragilidade deles e adotaram ees como guardas e pastoreio de ovelhas.

Mais tarde, sabendo que os vikings voltariam mais inteligentes e cuidadosos, o chefe da aldeia irlandesa, teve a ideia de fazer um "Teatrinho" e fingir que iriam se render para os vikings. Bem, era algo totalmente novo e não tinha como falhar, então um aldeião teve a ideia de colocar os 100 collies no plano para a vingança deles. Concordaram, mesmo exitando um pouco e com um certo grau de desconfiança.

Chegou o dia do ataque, todos tomaram posições e já tinham preparado tudo. Os vikings começaram a invadir a cidade, mas quando chegaram a praça principal viram o chefe da aldeia e os mais importantes habitantes reunidos e oferecendo rendição. O chefe viking não suspeitou de nada até que seu vice e puxa-saco que era logicamente mais esperto disse:

Cquote1.png Isso pode ser uma armadilha! Cquote2.png
Puxa-Saco sobre puxar o saco do líder
O chefe pensou e na hora foi perguntando como eles decediram a rendição e foi pedindo mais detalhes e detalhes para identificar algum traço de mentira. Os irlandeses que eram muito boca-aberta não conseguiram se explicar para o viking que ordenhou ordenou que todos os vikings matassem brutalmente os habitantes da aldeia e tirassem os cérebros para dar aos pastores alemães que eram os novos "Xodós" dos vikings.

Mas é nesse momento que aparece os collies! Sedentos por vingança, eles massacram os vikings assim como massacravam os aldeões na última invasão. A multilação e carneficina eram tão tenebrosas e pertubadoras que a igreja local benzeu todos os aldeões para tirar as impurezas e imagens ruins de tripas voando e membros decepados da cabeça dos habitantes.
Dos 500 vikings que invadiram, apenas 50 voltaram para casa e formaram uma nação de bichinhas, o relato desse massacre foi apagado da história para não causar traumas nas crianças que fossem estudar sobre a irlanda; Mas agora esse relato chegou as suas mãos (ou olhos, sei lá, foda-se!) e sabe uma das verdades sobre os collies. Por exemplo, o massacre inspirou o filme Jogos Mortais a criar aquela máquina que arrancava a caixa-torácica da vítima... Só vendo o filme para entender, mas foi inspirado por causa que um dos ataques mais mortíferos dos collies era esse! Siiiim! Tema o seu collie, mas não se preocupe (tanto), é necessário 2 collies para fazerem esse ataque.

Cquote1.png Nossa, estou aliviado agora! Cquote2.png
Você animado com o que acabei de falar

É esse rosto maléfico que os vikings viram antes de serem multilados!

No século XIX, o collie começou a ganhar mais importância em suas novas funções, agora além de guarda era pastor de ovelhas e mensageiro de cartas (Sei lá, não variou muito né?). Existe também um relato da rainha da irlanda que queria mandar um aviso de que o povo russo atacaria a lituânia... Quando aconteceu isso? Ah, há muito tempo, acho que você não vai se lembrar! Graças a reputação do collie de ter salvado a irlanda dos vikings e tal, ele foi escolhido como o cão mais indicado para levar a mensagem para a lituânia, sendo que a distância entre os dois países é grande mentira, nem sei onde fica a irlanda... Começa então a jornada do collie, que correria e viajaria parea mandar a mensagem para o duque da lituânia. Levaria 8 meses para o collie ir e voltar, mas durante a viagem, ele foi seduzido por uma distrção que os collies amam... Sexo Pêssegos. O collie se distraiu e parou embaixo de um pessegueiro, ele tentava escalar o pessegueiro para pegar um, mas acontece de quando ele pega o pêssego a carta escorrega de sua coleira e ele segue o rumo a lituânia sem a carta. Chegando lá, o collie estava sem a mensagem no pescoço, e pensando que era um presente, o duque da lituânia o adota e chama-o de Lassieéquiosvosk. Foi bom enquanto durou... Sem saber do ataque, o collie viu o duque ser empalado na sua frente e a única coisa que o collie fez? Sentou-se e sorriu para os soldados inimigos, que empalaram o cachorro também.

Hmmm... mais uma parte obscura do collie... Deixar seu dono ou seus amigos na mão... Vamos ver mais?
No século XX, começaram os kennels clubs e todos os países colocavam suas raças de cachorros para disputarem e ver quem era o melhor. O collie foi representando o país das bichinhas que antes era habitado pelos vikings... Na final da competição era o Fila Brasileiro Versus o Collie. O collie que era craque em todas as corridas de obstáculos era o favorito da competição e todos apostavam nele, já o fila do brasil... Uma raça de quinta categoria só ganhou as competições passadas por pura sorte.
Começava a competição que era simplesmente uma corrida de 400m até a linha de chegada. Começava a corrida, o collie era veloz como o vento e não parava por nada. Já o fila brasileiro ficou parado e só começou a correr quando o técnico (um baiano) disse queele não iria dormir na rede essa noite se ele não ganhasse. Então o fila começou a correr mais rápido que corinthiano em perseguição policial e venceu o collie que se distraiu com os melões de uma moça.

Aquilo nunca foi superado pela inglaterra que tinha a esperança de vencer pelo menos em uma competição diferente. Humilhados pela raça brasileira e sortuda, a inglaterra não inscreveu mais os collies em kennels clubs e manteve eles apenas com créditos pequenos, como o de melhor pelagem e maior reconhecimento no mundo.

Características[editar]

Um collie prestes a devorar um rebanho de ovelhas de uma só vez...

Como já dito são cachorros mortíferos embora sensíveis em relação a traição (como já deve ter visto naquele manuscrito da irlanda), eles desenvolvem em si uma emoção de vingança que só toma expansão até ele finalmente se revelar e matar a quem o traiu. Além disso, os collies são cães energéticos, precisam se necessário até uma quadra de futebol inteiro para se divertir e se criar, por isso se desenvolveu como bom cão pastor no meio das ovelhas e usava muito suas habilidades no campo. Sua inteligência também é um ponto a mais para o cão perfeito: Biólogos suspeitam que o collie possa ter habilidades de clarividência e audiência, ambas as habilidades se revelaram muito interssantes objetos de estudo e os cientistas começaram a pesquisar o cachorro. Mais tarde, foi descoberto que os cientistas na verdade estavam pesquisando uma maneira de transformar o pelo do collie em um casaco de pele que não estragasse 15 horas após a fabricação! Os cientistas foram processados e os collies que seriam as próximas cobaias mandados para um centro psicológico veterinário que fizeram terapia, mas mais tarde os collies mataram a família dos cientistas e destruiram o instituto onde trabalhavam eles.

Rotina[editar]

A rotina de um collie é bem variada... O profissional DR.Frido estudou a rotina do lassie collie do século XXI.

  • 06:00 Dormindo O Collie agora deve estar sonhando que está urinando em seu túmulo ou que está voando enquanto salva o timmy come um pão doce.
  • 07:00 Acordando e voltando a dormir O Collie ouve você ligando o carro e numa tentativa frustrada de ele pegar. Daí o collie o vê pegando a bicicleta da sua irmãzinha para ir trabalhar e volta a dormir.
  • 08:00 Sonhando Agora ele está sonhando que está tentando tirar um Boxer do poço enquanto bota fogo no menino timmy.
  • 09:00 Sonhando (ainda) O Collie está sonhando que ele está te levando para passear enquanto voa.
  • 10:00-11:00 Acordando e tomando café da manhã O Collie verifica se seus 500 quilos de ração estão prontos em seu potinho, se o potinho não está cheio ele volta a dormir. O collie também aproveita depois do café da manhã para gastar suas calorias roendo seus sapatos ou destruindo sua pornografia.
  • 12:00 Levando uma bronca O Collie leva uma bronca sua por ter destruído toda Edição da playboy número 69 pesquisa do curso e você dá uma chinelada na bunda dele, mas acaba se arrependendo, pois o collie te morde no braço e você tem de ir até o Pronto-socorro para fazer um curativo. Nesses 15 minutos meia hora livres, o collie destrói uma boa porcentagem do jardim dos vizinhos e você tem de pagar o concerto.
  • 13:00 Gastando a energia Agora vem "a hora do rush" para o collie, já que é nas 13:00 que ele começa a gastar suas calorias e ficar enchendo o saco dos pivetinhos que passam na sua casa pedir grana para ir até o fliperama.
  • 14:00 Fetiches Em todo seu tempo livre, o collie tem muito tempo para botar seus fetiches em ação, como o de ser sugado usando o aspiradores ou então cheirando os gatinhos da vizinhança.
    Um collie se revolta contra seu treinador, por isso respeite-os! COLLIES RULEZ!
  • 15:00 Cavando Os collies herdaram o costume dos lobos de cavar a própria cova antes das caçadas para que sua matilha não precise cavar o buraco por ele. Os collies cavam suas revistas pornográficas (sim, de novo) e você nunca mais a encontra porque collies são capazes de cavar 1 km até o sub-solo para gastar suas calorias.
  • 16:00-17:00 Dormindo É Nessa hora que os collies se retiram para dormir e repor suas energias agora esgotadas. Como eles não vivem sem comer, eles acordam às 17:00 para esperar você vir encher o pratinho dele e dar os outros 500 quilos de comida para eles voltarem a repousar. Não se surpreenda se você ver algumas capas de revistas pornográficas suas(provavelmente G MAGAZINE) espalhadas pelo quintal, pela piscina etc.
  • 18:00 Sonhando Provavelmente seu collie está sonhando algo bem estranho, já que o cansaço mexe com sua cabeça e o deixe meio ligadaço. O que ele pode estar sonhando é que está pegando uma daquelas vagabundas que aparecem nos posters ou então voando com elas enquanto comem pão doce o sonho de qualquer cão!.
  • 19:00 Acordando O seu collie agora está acordando para assistir um pouco da TV. Ele geralmente assiste programas de velhos, que são de Auditório, Programas sem graça em que as risadas são gravadas e vendo os canais Polishop.
  • 20:00 te enchendo o saco Collies são carentes de atenção nesse horário, por isso ficará enchendo seu saco te seguindo, latindo ou até você der atenção para ele por meia hora quem mandou você comprar um cachorro? agora vai ter de brincar com ele!.
  • 21:00 assaltando a geladeira Seu cachorro vai estar roubando comida da mesa, as sobras od almoço ou abrindo seu Doritos agora. Resumindo, é aí que eles "assaltam a geladeira" roubando essas pequenas sobremesas.
  • 22:00 Se preparando para dormir Seu cachorro agora vai estar se preparando para dormir, e marca o território no canto da sua sala para se sentir seguro.

Cquote1.png isso é instinto natural herdado dos lobos, se você impedir isso, seu collie terá a bexiga estourada ou adquirá a síndrome de Dobermann... Cquote2.png
Veterinário sobre Collies

  • 23:00-00:00 Dormindo Aí o collie termina seu dia de aventuras para se preparar para outro, e lembre-se dos 500 quilos de ração hein?

Lassie, o collie mais famoso do mundo[editar]

Lassie admite que para ficar famosa jogou o timmy no poço

Quem não conhece a lassie? todo mundo conhece a lassie! Aliás, se você respondeu sim no teste lá no início do artigo, é porque a conhece! Perfeito, mas não é esse o propósito dessa seção, nós iremos falar um pouco sobre os sucessos da lassie, a nossa lassie.


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Dunga não fica com a Branca de Neve e sim com o Príncipe Encantado, ou que o Krypto é o cachorro do Super-Homem.
Spoiler3.jpg

A força do coração(1943)[editar]

Também conhecido como "Quando lassie conheceu o timmy", esse filme se consagra na amizade que se forma entre os dois, criando um vínculo entre timmy e lassie. É nesse filme em que no final nós descobrimos que lassie é na verdade um cão MACHO!!! Cquote1.png O QUÊ??? Cquote2.png
Fã incondicional da lassie sobre spoiler acima
Cquote1.png MAS QUE PORRA É ESSA? Cquote2.png
Mudo sobre lassie ser macho
Cquote1.png eu já sabia! Cquote2.png
eu sobre lassie ser macho

Então timmy que estava apaixonado por lassie virou um zoofilo gay e começava a aventura de lassie e timmy que viraram o casal da década de 50 mais repercutido (naquela época zoofilia não era bem aceitada pelas pessoas acharem zoofilos loucos.

Filho de lassie(1945)[editar]

Nesse segundo capítulo da vida de lassie, ela tem um filho de Timmy que é um híbrido de cachorro com humano. Timmy fica muito assustado por ter conseguido ter feito três coisas biológicamente impossíveis (para ele porque para a desciclopédia isso pode mesmo acontecer!)

  • 1°.Engravidou um animal
  • 2°.O animal era macho
  • 3°.O filho(te) é um monstro tipo um minotauro
Timmy fica muito assustado popr não ter obedecido a regra número um para o zoofilos: SEXO É COM ANIMAL SÓ COM CAMISINHA. Timmy ganha a atenção do mundo por ser filho de um monstro e ele some do mapa, deixando a pobre lassie cuidar de seu filhote sozinha. Aí mostra uma parte da história muito triste para a história de lassie: o cotidiano dela é o foco do filme. Como mãe solteira ela tem a obrigação de levar o filho para o colégio e fazer propagandas para a coca-cola.
Lassie e timmy: alvo de muitos fanfics pelos fãs

Coragem de lassie (1946)[editar]

Este 3° capítulo da série de filmes da lassie conta o dia em que lassie teve de resgatar timmy do poço outra vez. Timmy estava bêbado, sujo e desempregado por causa que entrou em Depressão após ter sido conhecido mundialmente como o pai de uma aberração. Lassie entra em um dilema, se pode confiar uma segunda vez em timmy ou se temde expulsá-lo de sua casa e abandoná-lo até a morte certa. Lassie bota em prova sua coragem nesse filme que prometia ser um dos mais tensos, até criarem o 4° capítulo...

Mestre de Lassie (1948)[editar]

Lassie aceita timmy em sua casa e agora que recebeu sua segunda chance, pode agir como um verdadeiro pai de família dando lições de vida e soltando pérolas por aí. É nesse capítulo também em que lassie se apaixona por outro garotinho chamado tommy. Lassie entra em uma terrível questão entre ficar com tommy (sua paixão)ou timmy (o ex-bêbado, ex-fracassado e ex-divorciado), Lassie precisa decidir seu mestre Timmy ou Tommy 9daí vem o nome do filme). Mas depois descobre que Tommy havia morrido porque Timmy o matou de inveja e ainda roubou o monstro filhote de lassie.

O Desafio de lassie (1949)[editar]

Lassie acabada com a morte de tommy, busca incansávelmente por seu filho e se submete a desfios insanos como dirigir um carro na contra-mão e cortar o próprio dedo,e a cada desafio concluído ela ganha uma pista para a batalha final contra timmy. No 20° desafio, lassie acha timmy em um Açougue com seu filho(te) em uma máquina moedora amarrado e pronto para virar... carne moída. Timmy diz que agora lassie poderia comer seu filho como ela fez com seu coração e então lassie consegue tirar ocontrole da mão de timmy e assim salva seu filho e lança timmy no moedor de carne... E vivem felizes para sempre (até o 6° capítulo)

A Magia de lassie (1978)[editar]

Lassie II e richard o novo casal

Lassie falece deixando seu legado de família para sua segunda filhote ("o monstro de lassie" como foi apelidado seu primeiro filhote foi trabalhar para poses de fotos como você pode ver procurado cachorro com faces humanas no google! Vá por sua própria conta e risco...) que trabalha para o 6° capítulo e deixar os (poucos) fãs da série animados. Nesse filme lassie II sai inglaterra a fora à procura do famoso macumbeiro richard que daria a Lassie II a fórmula para a fama e um pouco da fortuna. No final do filme, lassie II consegue a fama e a fortuna mas ela parece muito triste e com um enorme vazio dentro dela. Então,como essa lassie não era dotada de inteligência (como a outra) deu o C.U (calma gente! significa Cristal de Urânio!) para richard. Richard sabia que aquilo valia muito dinheiro e enganou lassie além de ter deixado ela grávida depois... mas isso não é importante.

Lassie (1994)[editar]

Lassie III também tem de defender o legado da família e para isso faz o 7° capítulo da série lassie. Como essa era arrogante muito inteligente, ela quis lucrar com o sucesso que o filme fez anteriormente na década de 40 e fez um remake da história, para lucrar mais. Aqui a história é a mesma... Salva o menino do poço, faz amizade com o menino e engravida. O único diferencial do filme é que tem cores e o áudio é melhorado (embora pareça pior do que o do primeiro filme). A lassie III tem como grande marco ter sido o primeiro diretor cachorro do mundo... Bem, continuando, a explicação que a diretora do filme teve para um remake era trazer o filme para as gerações de hoje é sério? e faturar mais criar o tão esperado 7°capítulo que os fãs já mortos tanto esperavam.

Lassie (2005)[editar]

Lassie VI quis fazer um remake ainda maior e com correção de áudio e vídeo para 2.0 e fazer com que o filme pareça mais século XXI. O enredo do filme é bem parecido com o de 1994 só que com um diferencial é de que lassie empurra timmy para a morte no poço para ficar famosa. Os fãs odiaram esse filme, e para recompesá-los foi feito um novo remake desse remake.

Lassie (2007)[editar]

Lassie VI virou atriz e finalmente contratam um diretor não tão profissional. Lassie faz o que é de sempre, salva o menino do poço e mais outros cachorros. A crítica do filme não recebeu notas boas e se a franquia "lassie" já tinha poucos fãs, agora eles nem deviriam estar vivos, porque provavelmente teriam ficado loucos pelo 9° capítulo ter sido muito ruim e se suicidado ou então tiveram uma overdose de salgadinhos enquanto viam a mesma balela dos filmes anteriores.

Fatos curiosos sobre o filme[editar]

Ocorreram fatos muito estranhos durante a gravação do filme o que muitos Conspiratólogos dizem que o filme foi amaldiçoado pela primeira Lassie que uma vez disse: Cquote1.png Se algum dia fizerem pelo menos um film ruim que não seja um remake, porque os meus filmes tem que ser originais, e que se algum dia isso acontecer lançarei uma praga dos quintos dos infernos que fará de tudo para o filme ser um fracasso! Cquote2.png
Lassie sobre Lassie (2007)

De fato o filme não pode ser chamado de "fracasso", ele pode ser chamado de plágio, ruim, faltou originalidade e uma tentativa de faturar um pouco mais porque foi um filme que viveu nas sombras do sucesso dos outros (tirando os remakes).

As 20 maldições do filme[editar]

Como o filme é Ou não é amaldiçoado, houve 20 coincidências durante a produção.

  • Um homem foi pego com travestis no frigorífico;
  • Outro foi atacado por um Dobermann;
  • Um terceiro foi estuprado por um anão armado;
  • O ator michael smith foi atacado por alguém misterioso que usou um pé-de-cabra e tacou na cabeça do homem. Ele ficou com Q.I baixíssimo e virou Técnico da seleção;
  • Um terrorista roubou 20 filhotes de pug do estúdio;
  • Os 20 filhotes de pug mais tarde foram soltos pelo terrorista no sistema de ventilação do estúdio, a pelagem de lassie VI ficou vermelha e ela desmaio por 5 horas;
  • Mike Print, o diretor do filme, após ter terminado o mesmo foi hospitalizado em um hospício aonde assiste seu filme 4 vezes ao dia... Os médicos dizem que ele não fica tranquilo nem com morfina;
  • Lassie VI perdeu um tufo de pelos da barriga e teve de passar por uma cirurgia dolorosa de 1 hora.
  • As propagandas do filme foram sim, um fracasso e para a publicidade não sair humilhada botou a culpa em Howard P.into que a produção deu sumiço na 3° semana do filme;
  • As cenas de quando lassie tinha de resgatar timmy do poço demoraram um dia para serem feitas, e o garoto ficou lá por mais 3 horas e recebia comida de cachorro para se alimentar;
  • Foi descoberto que o ator que interpretava o pia de timmy era Gay;
  • Mike print recebeu uma dívida milionária por ter sonegado impostos por 20 anos.
  • Lassie VI teve seu trailer completamente destruído e teve de ir comer o almoço com a gentalha da produção.
    Lassie em seu casacão de pelo...
  • John Junkees, um dos que investiam no filme acabou bêbado, vendendo as ações e voltando a ser pobre (mas acho que ele nunca foi pobre...);
  • Durante a noite mendigos invadiram o set e roubaram todo o rosbife de lassie, sua pelagem caiu e ela teve de usar um casacão de pele.
  • Um site sensacionalista inventa que o filme é na verdade uma cópia do "A Força do coração" Jura?;
  • Gregori Kriegel foi pego no flagra em um site de pornô gay e disse estar sobre influência maligna que o forçou a visitar "Aquele site de homens fortes, grandes e gostosíssimos" Como disse o próprio kriegel;
  • Um outro homem desaparece misteriosamente do set de filmagens e é achado com os pulsos cortados acho que era hemo o nome dele;
  • Um enchame de abelhas destrói o cenário do bosque e atrasa o filme mais 20 dias.
  • E por fim, o filme é declarado um fracasso (mesmo que eu não o ache um fracasso, por que não tem as qualidades de um...)

Vai haver sequência?[editar]

Sequência? depois dessa listagem de todas as 20 pragas do filme Lassie 2007 você pensa em sequência? mesmo assim, o diretor Mike print pode lançar para Preystaition doís um jogo do filme.

Lassie (PS2)[editar]

Acho que você não deve saber que existe um jogo do filme Lassie (2007) se ficou interessado ouve só a propaganda do jogo para a revista Tibiânus e PS2:

Cquote1.png você quer viver as aventuras do cão mais famoso do cinema? então jogue agora dog's life Lassie! Uma aventura que tem mistério e usa o incrível engine Pac Man Source! e ainda mais, agora você pode criar suas próprias missões e ainda você ganha exclusivamente um patch de melhora de qualidade de áudio 1.2.2.8! Compre já nas melhores lojas por 44,50R$! Cquote2.png
Propaganda sobre Lassie (PS2)

Uma das criações do Capeta dos estúdios de hollywood!

Bem, só de ter lido a propaganda já deve ter visto o quão medíocre o jogo é. Não fez sucesso e o pior, foi processado por propaganda enganosa (eis a 21° praga de Lassie, uma de cortesia!), e isso atrasou as gravações em mais 20 dias (para assinar a papelada). Mas é bem isso, não se impressione se enquanto você estiver jogando Lassie apareça a Tela Azul da Morte porque este jogo ganhou até um prêmio da revista Tibiânus, o de jogo com mais bugs.

Conspirações em volta dos collies[editar]

Dizem que os collies são também robôs que bill gates usa para nos espionar enquanto realizamos nossas tarefas diárias e para poder dominar o mundo antes do Google. Algumas provas? então tá, pesquise no seu WINDOWS 98 e procure o programa "Word". Lá você escreve =BSOD e peça ao word que ele "desmembre" a sigla. Daí ele vai mostrar a mensagem "Não foi possível terminar a operação e o Word está fechando". Nessa hora não clique em "OK" clique em mais detalhes e aperte Ctrl+Alt+Del e o word reabrirá com o fundo no estilo "SUED". Aí você digita no teclado: PROCURO O SIGNIFICADO DA SIGLA BSOD. Então o programa vai executar uma foto de um collie, e depois vai aparecer a tela azul da morte! Nesse momento seja rápido para salvar a própria vida e desligue o computador e chame um padre para benzer!

O Collie que aparece na tela do seu computador...

Agora que sei a verdade o que eu faço?[editar]

Sei lá, faz um Miojo...

Ver também[editar]

Parabéns, você leu até o final do artigo e receberá um Easter Egg!

Easter Egg[editar]

Nada

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?

Raças de cachorro
v d e h