Colmeia (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Colmeia (HYDRA))
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Colmeia e um comparsa da HYDRA fazendo uma bomba e praticando o mal

Cquote1.png Você quis dizer: Zé Colméia Cquote2.png
Google sobre Colmeia (Marvel Comics)
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Pergunta mais comum feita a Colmeia
Cquote1.png Colméia é com "acento" Cquote2.png
Professora de gramática sobre Colmeia ser burro em até dar seu nome
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Colmeia sobre ser burro em gramática
Cquote1.png Seus funcionários tem quanto de QI? Cquote2.png
Inspetor de direitos do trabalho sobre HYDRA e seus funcionários
Cquote1.png Por que a pergunta? Cquote2.png
Madame HYDRA sobre a pergunta do inspetor
Cquote1.png Quero saber como contrataram um vilão tão burro a ponto de errar o jeito de escrever seu próprio nome! Cquote2.png
Inspetor sobre o motivo de Colmeia estar na equipe
Cquote1.png Ok, então eu corto o salário dele sem motivo. Cquote2.png
Madame HYDRA sobre seu relacionamento com seus empregados

Colmeia é um vilão do grupo de super vilões conspirativo chamado HYDRA. Colmeia é um daqueles caras que podem ser muito relativos quanto referente a história e rumos dos X-Men. Por exemplo: Ciclope estava caminhando na rua todo depressivo, então Colmeia passa por lá e acaba deixando um sorvete cair na cabeça dele irritando ele e assim conhecendo sua futura esposa que substituiria Jean Grey, já morta.

De qualquer forma, Colmeia tem lá sua importância e seu principal poder vilanesco é fazer ações boas sem ter a intenção.

Criação[editar]

A criação de Colmeia foi apenas com o objetivo de aumentar o número de membros na HYDRA, para que aquela organização fique realmente perigosa e cheia de inimigos contra os Vingadores e a SHIELD.

Stan Lee estava analisando Colmeia e aprovou ele mais por falta de vilões para muitos heróis. Só para analisar, uma estimativa mostra que existem 5 heróis para chutar a bunda de um vilão por aparição do mesmo. Observe que o Homem Aranha tem uma porrada de inimigos e mesmo assim dá conta de todos.

Por isso criaram Colmeia: para poder reverter esse quadro e mostrar (mesmo que pequena) a desvantagem dos heróis contra os vilões... Ou não.

Entrada na HYDRA[editar]

Entrou na HYDRA por mero acaso. Colmeia era apenas um lixeiro infeliz que tinha que pegar na merda e na sujeira para ganhar o pão de cada-dia. Mas era isso ou era cuidar de merda de elefantes.

Então ele achou um material estranho em um dos lixos... Era Urânio. o Urânio deu super poderes a Colmeia que o tornaram maleficamente sortudo e também um super vilão, apenas para se vingar das pessoas que estavam fazendo merda enquanto ele varria atrás.

(In)utilidade[editar]

Colmeia praticamente só serviu para dar uma nova esposa a Ciclope no episódio que o mesmo ficou com raiva após Colmeia ter jogado um pedaço de sorvete na cara dele e só serve para ocupar espaço na HYDRA.

Além disso é um dos puxa-sacos não confirmados da Madame HYDRA.

Ver também[editar]