Colonia Bicha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Villa 31.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Colonia Bicha.

Cquote1.png Você quis dizer: Paraíso de emos, veados e furrys Cquote2.png
Google sobre Colonia Bicha

Cquote1.png Você quis dizer: Local de encontro de bichas argentinas Cquote2.png
Google sobre Colonia Bicha

Cquote1.png Experimente também: Buenos Aires Cquote2.png
Sugestão do Google para Colonia Bicha

Cquote1.png Já dei lá!!! Cquote2.png
GLS sobre Colonia Bicha

Cquote1.png Passo minhas férias lá. Cquote2.png
Você sobre Colonia Bicha

Cquote1.png Isso é uma bichona!!! Cquote2.png
Severino sobre Colonia Bicha

Um habitante da Colonia Bicha

A Colonia Bicha (do latim Argentinus sensivius) é uma localidade da Argentina onde se concentra uma enorme quantidade de pessoas liberais, e por isso, é sempre sacaneada por outros habitantes da província de Santa Fé. Segundo o Guiness Book, esta comuna possui uma enorme quantidade de gays, o que ameaça o recorde de certas cidades brasileiras.

Os habitantes[editar]

Esta situação é muito comum entre os habitantes da Colonia Bicha

Tudo começou muito antes de os espanhóis chegarem à América. Entre os nativos daquela região sempre havia uma preferência à cor rosa, bem como uma estranha admiração por coisas como bananas, pirulitos, bambus e pacus, o que até hoje causa pesadelos à Doutor Roberto.

Continuando, a cultura desse povo foi algo que impressionou tanto os espanhóis, com exceção dos membros da família de um simpático senhor, que eles começaram à imitar os nativos e vice-versa, até chegar a um ponto que foram surgindo muitos giletes, e assim foi durante toda a Idade Moderna. Com a crise da Igreja Católica Universal Renascer de raios que o parta, foram surgindo os crentes e assim os espanhóis criaram uma igreja evangélica lá que permitiu o casamento gay e assim os espanhóis criaram uma confraternização que se assim se espalhou por toda a região até alcançar a Antártida e assim surgiu a história de los hermanos e continua até tempos atuais.

Geografia[editar]

Vista longínqua da Colonia Bicha

A Colonia Bicha é uma região próxima da Casa da Mãe Joana, aliás, por causa desta localidade que a Colonia Bicha conseguiu sua popularidade, algo que foi muito lucrativo para ambas localidades na área do turismo, algo que fortaleceu muito o comércio, a indústria fabricando certos produtos, e na área da agricultura na exportação de bananas, o desenvolvimento da região impressionou tanto que os Estados Fudidos da América queriam comprar da Argentina, mas acabaram desistindo por causa do alto custo. A região é constituída por cafetinas 50%, camelôs 10%, comerciantes 25% e mendigos 15% que ocupam um território constituído por vales floridos cheios de bambis 40%, savanas para a prática de suruba 35%, e geleiras para a prática de pedofilia 25%.

Esportes[editar]

Um típico evento esportivo na Colonia Bicha

Como a Colonia é Bicha, há muitas preferências por times da mesma característica nacionais e internacionais, sendo o caso mais conhecido do time do pó de arroz que eliminou um time muito querido da região, o todo poderoso Club Atletico Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores da América de 2007. Mas também há espaço para times perdedores como o Club Atletico River Plate, que sempre é motivo de gozação e muitas brigas. Fora o futebol, há muita prática de softball na região, outros esportes são praticados com uma frequência mínima.

Cultura[editar]

Os habitantes são muito supersticiosos. Ou não.

A cultura de Colonia Bicha é baseada em várias lendas que contam como surgiu a região, principalmente lendas trazidas de um lugar que não existe pelos espanhóis durante 1900 e guaraná com rolha a respeito de um ornitorrinco-verde-com-patas-de-mico-rosa(estas são as cores da Estação Primeira de Mangueira) que foi criado por Clodovil, o que incentivou a região à ser habitada por emos, otakus e furrys, principalmente por furrys que acabaram inventando a zoofilia e uma certa adoração pelo símbolo do signo de Câncer.

Ver também[editar]