Colorado (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Colorado (Rio Grande do Sul) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A placa de "Bem-vindos" é a mesma de "Volte Sempre".

Sciences de la terre.svg.png
O Colorado que tanto falavam.

Colorado é uma cidade que foi criada por óbvios torcedores do timeco Internacional... É uma das 20 grandes cidades (nesse caso, nem tão grande) que colocou algum nome relacionado ao time no cartório e depois se arrependeu. Talvez os colonizadores quando fundaram Colorado estavam com excesso de bebida e isso teria afetado o cérebro, fazendo com que fizessem merdas muito grandes, mais grandes do que mudar o nome para "Tomás Turbando".

Enfim, Colorado não é só um time e um torcedor desse time que curte dar alguns gols, mas sim também uma cidade que está afundada na miséria...Ou não.

Fundação[editar]

Colorado e seu canhão do mal.

Colorado se originou após pessoas de uma outra cidade que prefere não se identificar terem saído de suas casas pelas péssimas condições que ofereciam por lá, tiveram a ideia de formar uma cidade pela região. Foi esse um dos maiores erros cometidos pelos fundadores de Colorado, aumentando o número de cidades inúteis no Rio Grande de 165 para 166...

Cquote1.png Uau! Esse é o número de cidades inúteis no Rio Grande? Cquote2.png
Você impressionado com meu cálculo sem pé-nem-cabeça
Cquote1.png Sim... Eu nem sei quantas cidades inúteis tem, ainda mais que podem ser todas do estado! Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Eu sobre sua afirmação

Enfim, fundaram a cidade após uma breve dicção e um discurso que nunca seria lembrado pelos habitantes atuais da cidade.

História[editar]

Quando construíram uma cainha bem bonitinha, com flores e tudo mais, passava pessoas pensando que se tratava de uma casa de chá. Mas quando entravam lá descobriam que lá vivia um casal de homens... Digo... Um casal de amigos homens... No fundo não muda muita coisa.

O paradeiro deles? Ninguém nunca soube ou nunca quiseram saber.

A cidade continuou seu processo de expansão e até que o distrito de Passo Fundo virou uma cidade autônoma durante a suruba de emancipações que ocorreu no estado inteiro... Claro, nenhuma cidade queria ficar de fora, por isso era vital colocar Colorado dentro. Além disso, seria divertido fazer uma bandeira para uma cidade com nome desses... Só restava colocar a bandeira do Inter para completar o clichê da cidade.

Ver também[editar]