Colorido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Motel 5 cavalos.jpg Meeeengoooo...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Ele joga futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência de Prêmio Nobel.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Colorido.

Cquote1.png Você quis dizer: Collorido Cquote2.png
Google sobre Colorido
Cquote1.png Você quis dizer: Colorado Cquote2.png
Google sobre Colorido
Cquote1.png Ai, que fofuthos esses carithas! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Coloridos
Cquote1.png A gente não é emo... A gente é colorido! Cquote2.png
Colorido explicando a diferença deles para os Emos
Cquote1.png Tu traiu o movimento emo, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Colorido
Cquote1.png Eu me inspiro neles todos os dias da minha vida Cquote2.png
idiota do restart
Cquote1.png Oh, Freak Out! Cquote2.png
Inteligente Saudosista sobre Coloridos, Emos e outros tipos bizarros
Cquote1.png Quem foi filho da puta que inventou uma calça laranja? Cquote2.png
Felipe Neto sobre gente que usa roupa colorida
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Metaleiro sobre sobre coloridos
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Grunge sobre sobre coloridos
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Roqueiro sobre sobre coloridos
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Macho sobre sobre coloridos
Cquote1.png Odeio eles Cquote2.png
Chuck Norris sobre sobre coloridos

O que é isso?[editar]

O colorido do qual gostaríamos que estivesse em evidência!!

Coloridos (aka. Colloridos) são uma espécie de animais metidos a cantores musicais (não! cantores não são musicais)ou a posers "styles" cuja aparência tem raízes no movimento emo, a exemplo de From UK e outros lixos da cultura atual. Curtem Restart (dizem que curtem) sem mesmo saber 2 músicas deles. Normalmente meninos dessa tribo são viados de pinto pequeno e meninas são crianças virgens de até 12 anos(ou com essa idade mental).

Há teorias de que seria uma nova tentativa de dominação mundial, dessa vez empreendida por organizações poderosas, tais como a Igreja Universal, o Instituto Purifica e o Polishop, na tentativa óbvia de alienar o mundo com suas pasmaceiras.

No entanto, a teoria mais aceita é que os mesmos teriam sido provenientes da porra de Adolf Hitler, sendo assim explicada a sua semelhança com os seus vizinhos, pertencentes ao movimento emorrágico.

Como se pode provar, é uma das ondas mais inúteis do momento do pop trash.Em resumo:Grandes merdas.

Origem[editar]

A origem de tais seres teria se dado com o Plano Collor, no qual teria se surgido o nome do movimento, cheio de chorões que perderam porrilhões de cruzados novos com o confisco em sua poupança, há muito arrombada.

Depois disso, os mesmos teriam se desenvolvido a ponto de terem patrocinado o Fora Collor e a entrada de FHC e Lula no palácio do Planalto, sendo os principais responsáveis pela pasmaceira política de hoje em dia. o luiz afonso é um emo do diabo !!!!

Projetos[editar]

O maior projeto do movimento seria o de explodir os ouvidos com músicas melosas que lembram o emocore, mas com um estilo mais "alegrinho", uma vez que humor de fossa ninguém aguenta.

No entanto, são músicas típicas do pop aborrecente, sendo por isso mesmo coisas tão despreziveis quanto as do PHA. prof :Mariana

Utilidade[editar]

Os coloridos, a exemplo do Black Power tem mil e uma utilidades, sendo muito úteis em especial para tais ocasiões:

Dentre outras tantas utilidades que só o modelo capitalista é capaz de mostrar.

Galeria[editar]

Conclusão[editar]

Se você encontrar um colorido, saiba que ele, até por ser um vagabundo, provavelmente é mais útil morto do que vivo, sendo por isso mesmo na prática um morto vivo, destinado especialmente a detonar a vida de idiotas como você.


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's