Colosso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Ele conta o que aconteceu desde a pré-história até os tempos quase atuais.

Enolagay2.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Culosso Cquote2.png
Google sobre Colosso
Cquote1.png Fizemos um em homenagem ao gás Deus Hélio! Cquote2.png
Grego sobre Colosso de Rodes
Cquote1.png Nós fizemos um em ordem homenagem ao imperador! Cquote2.png
Romano sobre Colosso de Nero
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Kratos sobre Colosso de Rodes.
Cquote1.png Na União Soviética, o colosso se fode para construir VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Colosso.
Cquote1.png Ele é grande! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Colosso.
Cquote1.png PORRA! Cquote2.png
Você sobre o tamanho do pênis Colosso.

Colosso, é qualquer estátua realmente grande. Eram construidos porque os construtores adoravam esculpir pintos quem mandou construir (é diferente de quem constrói, quem manda nunca constrói) queria homenagear alguém muito importante, como um Deus! Mas também há o caso de quem mandava construir para se homenagear, como o imperador romano Nero, que queria ver uma estátua dele mesmo, porque se adorava! Mas também existiam aqueles que eram construídos para serem armas de guerra, como o Colosso de Rodes, que foi usado para tentar deter Kratos! Mas falhou tragicamente...

O que é[editar]

Exemplo de colosso vivo.
Colosso de Rodes, uma estátua feita para a derrota guerra!

Colosso, é qualquer estátua realmente grande (mas isso eu já disse, então você já sabe). Eram construídos por motivos diferentes, mas todos eram extremamente antigos, e demoravam séculos para serem construídos, porque os escravos eram gays, e queriam apreciar o máximo possível a construção de um homem, apesar de serem fortes e bem preparados! A maioria dos colossos famosos, foram construídos por ordem de quem é a estátua, como o Colosso de Nero, o Colosso de Barletta e o Colosso de Constantino (vide seções seguintes). Alguns mestres no assunto, dizem também que esses imperadores eram bonzinhos, e queriam que os escravos gays, tivessem o prazer de construir um homem.

Colossos famosos[editar]

Colosso de Rodes[editar]

Considerado um dos mais mal feitos. Apesar de ter 30 metros de altura, 70 toneladas e ser todo feito de bronze, o Colosso de Rodes só serviu para enviadar todos que tinham que entrar na ilha, e passar por baixo de suas pernas. O Colosso foi destruído por um terremoto de 1 grau na escala Richter, e o povo de Rodes ficou com preguiça de construí-lo de novo (eles eram machos, e não gostaram de construir o Colosso uma primeira vez, e não iam construí-lo de novo nem fodendo). Mas hoje se sabe que a teoria de destruição do Colosso anteriormente citada era falsa, e se sabe que ele foi destruído por Kratos, e seus pedaços foram vendidos por preço de banana.

Colosso de Nero[editar]

Colosso que o imperador romano Nero mandou construir para homenagear a si mesmo. Era um plágio do Colosso de Rodes, pois também era feita de bronze, mas esse era mais bem feito e não parecia que ia cair quando chovia.

Colosso de Barletta[editar]

Uma estátua gigantesca que algum imperador romano mandou construir para ele mesmo. Ninguém gostou dele ter construído aquilo, pois até hoje não se sabe quem era aquele imperador...

Colosso de Constantino[editar]

Outro plágio romano do Colosso de Rodes que é mais bem feito do que o original. Era feita de bronze e mármore (para Rodes não pedir direitos autorais) e foi construído porque o imperador Constantino I mandou!