Comércio exterior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Comércio Exterior)
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.


Comércio Exterior (aka Muambeiro) é mais uma formação inútil que deveria ficar como curso de Pós-Graduação, mas como Seu Patrão só pensa em ganhar dinheiro com as Faculdades Caça-Níqueis, este curso foi estendido para os pobres que ainda não fizeram faculdade nenhuma, além de macumbeiros que buscam expertise em Despachos.

Este curso dá noções do que você deveria fazer numa situação de comércio com o estrangeiro, mas não vai te ajudar em nada se você não tiver feito cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Mandarim e Japonês, além de uma boa formação em Direito e Administração.

O que um aluno do curso aprende a exportar

O que poucos sabem é q comércio internacional na verdade é muito procurado por atores de filmes pornôs (querendo se lançar internacionalmente), além de empresários do sexo, já que é lá q aprende-se a utilidade de == Secex, Camex, Siscomex, Repex == e etc... Tudo artigo de Sex Shop, óbvio.

Portanto, se você pensa em usar esse curso para enfeitar o seu currículo, esqueça. Você será mais um muambeiro trabalhando em algum porto sujo do país, e na melhor das hipóteses poderá abrir uma casa de viração ou um terreiro de macumba, dependendo de sua especialização.

Geralmente os alunos deste curso leram menos de 5 livros durante a formação. São semi-analfabetos com ensino superior tarados e macumbeiros.

E assim ele Conseguem Fazer a porra da----pirataria, além de despachos na sua porta.