Com a minha nas Índias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Elenco principal das Com a minha nas Índias. Da direita pra esquerda temos Tony Ramos e de rosa O GUERREIRO O BOMBEIRO, em seguida Seu Creysson son son son, e Maria Paulada na coisa peluda.

Com a minha nas Índias é uma novela produzida pelas as Organizações Tabajara onde atualmente é a maior novela já vista em todo mundo, pois um gigantesco número de Indianos e Chineses sintonizam a Rede Globo internacional para prestigiar a mais nova obra prima do Casseta & Planeta.

A novela mostra a dancinha das indianas onde fica um indiano cantando coisas que a gente escuta e não entende nada, ela também mostra a realidade das famílias indianas onde a diferença "$$$$$ social $$$$$" conta muito; a novela mostra quem tem pinto pequeno e pouco dinheiro é um "da elite miserável" que é aquele considerado o lixo, a escoria e pó dos pés da sociedade.

O Casseta e Planeta entrou com uma ação na justiça contra a própria Rede Globo de Televisão, esta ação foi movida devido uma imitação barata da novela que vem sendo apresentada depois do Jornal Nacional, esta novela imita até mesmo o nome, figurino, personagens de forma descarada e cara de pau, o nome da novela é Caminho das Índias, até o Sílvio Santos disse que iria imitar a novela no SBT também, pois a coisa anda preta no BOPE IBOPE.

A novela "Com a minha nas Índias" tem batido todos os recordes de audiência elevando o número do BOPE ibope para o 1º lugar todas as noites da semana inclusive aos sábados.

Cquote1.png Esta novela tem que acabar logo, deste jeito o SBT irá a falência Cquote2.png
Silvio Santos sobre A novela Com a minha nas Índias
Cquote1.png Assim não da, a Record terá que pedir esmola pra Globo Cquote2.png
Crivela sobre A novela Com a minha nas Índias

Introdução[editar]

Dhalsim parece estar apreciando muito esse artigo da Desciclopédia.

A novela Com a minha nas Índias conta com um país cheio de indianos e indiana de ficção cientifica dentro do projac da Rede Globo onde as vacas, os bois, as elefantas e elafantos são adorados. O título Com a minha nas Índias é uma massagem mensagem subliminar que quer dizer que todo mundo que vê essa novela mete a sucupira nas prexecas das mulheres aleias no decorrer da novela.

Seus principais personagens é Seu Creysson, Bush, Lula, Bin Laden, O Guerreiro o Bombeiro e a Jurema esposa do Bin Laden, o casal Rajubert e Maya Sem Alça chega ao Brasil para dar muitos autógrafos e gravar alguns comerciais.

Dubai[editar]

Dubai também faz parte do núcleo chifrudo da novela, Dubai é um cenário bem distante da novela, em Dubai foi gravado as cenas onde o marido de Imbecílvia “Burraul” se dá mal.

Vilone arma pra cima de Burraul que toma um calote bem no meio do rego.

Bigodal salva Burraul em Dubai[editar]

Depois de ouvir gritos de SOU CORNO!!! Bigodal salva Burraul das algemas em hotel!

Depois de simular a própria morte e deixar a filha e a mulher Imbecílvia de mãos abanando no Brasil, Burraul foge com Vilone para Dubai para poder curtir de montão, lá o casalzinho boa gente hospedam-se em um hotel cinco estrela onde conhecem o chofer indiano Bigodal. Depois de alguns dias em Dubai Burraul faz a transferência de todo sua grana para conta de Vilone.

A principio, Bigodal não vai nem um pouco com a cara de Vilone, por sua vez Bigodal quase morre envenenado com bombons oferecidos por Vilone que também não foi nem um pouco com a taturana dele também. Ainda no Hotel de Dubai, Burraul foi enganado e algemado somente de cuecas na cama por Vilone, a sorte de Burraul foi Bigodal aparecer no quarto e ajudá-lo com as algemas.

No decorrer da trama Burraul fica com uma mão na frente e outra atrás, pois Vilone já havia capado o gato com toda sua grana; com passar do tempo, Burraul irá confessar toda sua burrada pro Bigodal.

Vídeos relacionados a Bigodal e Burraul[editar]
  1. Bigodal e Burraul chegam ao Brasil ao após passar intervalo comercial

Dancinha[editar]

A dancinha da novela é uma arte milenar indiana que foi criada pela as menininhas indianas onde mão, cabeças e pés fazem movimentos suaves com música de fundo que a gente não entende nada, foi lançado DVD Dancinhas da índias que traz um variado ritmo e suingue indiano.

Não tem uma cena que não tem dancinha, novela indiana que não tem dancinha não e novela indiana. A dancinha é uma pratica que é praticada quando alguém sente alegria ou arromba com outro indiano ou brasileiro rival, pois que dança dancinha seu males espanta.

Dancinhas inclusas no DVD[editar]

  • Cada hindu no seu quadrado
  • Dança do axe indiana
  • Pancadão do Rhajastão

Termo "lamparinas do juízo"[editar]

Uma lamparina sem juízo

"Lamparinas do juízo" quer dizer quando o camarada perdeu a noção do perigo, ou então, perdeu o juízo com as coisas que acontecem a sua volta e virou ator de novela das oito.

Cquote1.png Hare baba, PELA TROMBA DE GANESHA, você perdeu as lamparinas de seu juízo?!?! Cquote2.png
Indiana falando com uma carioca brasileira em Copacabana

Todo bom indiano deve sempre ter suas lamparinas do juízo acesas, pois senão fica tudo escuro, já que a Índia sofre com vários blecautes que são provocados a todo instante, isso tudo por causa da falta de energia elétrica no horário de pinico.

Vacas[editar]

Tua Mãe Vaca também é símbolo sexual na índia, além de ser deusa do leite, da bosta de vaca com urina, sendo esses itens usados como adubo! O boi por sua vez é o deus da porra!

A vaca realmente é muito sagrada e adorada na índia devido à alternativa eficiente e barata que sua urina proporciona A urina da vaca, por exemplo, diminui a necessidade de agrotóxicos e adubos químicos, reduz os custos de produção. No campo nutre corretamente a planta, aumentando o número de brotações, de folhas e de flores e aumenta a produção, com isso não causa risco à saúde do produtor e do consumidor. Ela sempre está pronta para uso, bastando acrescentar água, onde pode ser utilizada em quase todas as culturas e o efeito é rápido, além de ser facilmente obtida.

Vaca também é símbolo sexual na índia, além de ser deusa do leite, da bosta de vaca com urina, sendo esses itens usados como adubo o boi por sua vez é o deus da porra!

Enquanto às vacas são sagradas na índia os porcos são considerados os demônios por transmitir gripe do porco na população, outro tipo de diabo indiano são às galinhas, pois as mesmas também transmitem gripe aviaria e provoca ataque de piolhos dentro do galinheiro. As vaquinhas são mesmas coisas que deuses supremos na Índia enquanto no Brasil é maior delicia no churrasco em plena semana santa ou sexta feira da paixão.

Dr. Estranho e seus tratamentos[editar]

Dr. Estranho é um especialista em cuidar de gente doida, ele tem uma clinica na Baixada Fluminense onde cuida de cada doideira de cada doido.

Em casos mais graves, ele amarra o maluco no pau e mete o ferro para acalmar os pirilampos amalucados de sua clínica.

Homeopatia e remédios[editar]

  • Piripakes
  • Doidarex
  • Malucato de pedaminina
  • Endoidesseix

Ligue hoje para a clinica do Dr. Estranho Tel: 0800-0900-90190

Endereço: Rua do Maluquito nº 1.000 Baixada Fluminense Rio de Janeiro RJ

  • Consulta com Dr. Estranho $R 200,00
  • Camisa de Força - $R 300,00
  • Internação - $R 400,00
  • Remédios - $R 800,00
  • Voltinha na ambulância - $R 1.600,00

Pra quem é doido aceitamos os cartões Visa e Master Card, não trabalhamos com convênio do SUS parcelamos até em 12 vezes com juros!

Núcleo Chifrudo[editar]

É com orgulho que temos o Núcleo Chifrudo da novela, novela sem Núcleo Chifrudo e sem fudelâncias não é novela.

Durante uma fudelância e outra muito chapéu de couro rolará no desenrolá da história aqui teremos vários episódios enfeitados com boné de boi manso e muita peruca enfeitada com marfim bovino.

Pastelzinho marido corno de morninha sempre acaba com a cabeça enfeitada no final da novela; ele nunca lê os dossiês que recebe de suas vizinhas fofoqueiras .
Cquote1.png AAHHhhh mais o que isso amorzinhoooo, aqui tem um monte de homem com você Cquote2.png
Cquote1.png AHHHH!!!! PASTEL isso deve tá com defeito!!! Cquote2.png

Marido Pastelzinho corno[editar]

Após Pastelzinho receber uma carta anônima do carteiro Hélio De La Peña descobre-se que através da voz narrada que vem da cabeça de Bruno Malucasso onde diz que Morninha anda traindo ele na feira, após ler a carta dona Fhashina consola Seu Pastel após o guarda, dizendo que Morninha gosta de ira a feira para ver a vêrdura do padeiro.

Pastelzinho marido corno de Morninha sempre acaba com a cabeça enfeita no final do dia, isso devido ao leitinho morninho da Morninha que faz o mesmo pegar em profundo sono, nos últimos capítulos que acabou de acabar o pastelzinho vem recebendo cartas anônimas onde as mesmas revelam as escapadas de mulher durante a noite.

Pastelzinho nunca abre as tais cartas com medo de ficar corniado, ultimamente ele vem fazendo um baita ritual para tentar ler as tais cartas, Pastelzinho é um marido muito mansinho e ceguinho quando fica perto da mulher.

Mas mesmo assim, o pobre corno não abre os olhos para realidade na qual uma vez corno, pra sempre corno serás!

Seu Pastel recebe carta anônima[editar]

Pit-beca que confundir Malucasso, Morninha apronta mais uma para Pastel que recebe um dossiê sobre sua amada, Falsurya procura uma barriga falsa em loja e se surpreende com as variedades. Rajubert surpreende Opeludash falando no telefone.

Aqui temos um dialogo do núcleo chifrudo da novela, aqui Morninha consulta uma cartomante para poder ver seus futuros amantes e como anda a desconfiança em relação ao seu marido pastel chifrudo.

Como sempre, o marido pastel é passado para trás com sua lábia venenosa leitinho quentinho e morninho.

Leia um trecho do dialogo do casal[editar]
  • Morninha diz:Cquote1.png Pastelzinho meu maridinho fofinho e mansinho advinha de onde cheguei!!! Cheguei daquela cartomante a mulher e danada, adivinhou minha vida toda, disse até que eu era casada com homem de chifres QUERO DIZER... Um homem de FARDA!!!! Cquote2.png
    Morninha
  • Pasteuzinho diz:Cquote1.png Aaaahhh... m o r n i n h a a;,,, m e u,,, a m o r,,, você,,, s a b e,,, que eu não,,, a c r e d i t o,,, nessas,, co i s a s,,, Cquote2.png
    Guarda Pastel
  • Morninha diz:Cquote1.png Acredita Sim Pastelzinho!!! Pois você acredita em tudo!!! Olha só, ela me emprestou até a bola de cristal dela Pastelll!!! Cquote2.png
  • Pasteuzinho diz:Cquote1.png AAHHhhh mais o que isso amorzinhoooo, aqui tem um monte de homem com você Cquote2.png
  • Morninha diz:Cquote1.png AHHHH!!!! PASTEL isso deve tá com defeito!!! Cquote2.png

Leitinho morninho da Morninha[editar]

O leitinho morninho da Morninha é um produto das Organizações Tabajara, o leitinho morninho da Morninha é um relaxante calmante para apagar marido corno depois das 7h da noite. Leitinho morninho da Morninha vem direto da vaca indiana da vizinha. O leite morninho da Morninha conta com três deliciosos sabores.

  • Sossega Leão
  • Boa noite cinderelo
  • Apaga corno

Mingau com leitinho morninho da Morninha[editar]

Modo de preparo[editar]
  • Uma caixa de leite Apaga Corno, duas xícaras de açúcar, uma colhe de sopa com mel, meio litro de sonífero de Leão, deixe no fogo meia boca durante 10 minutos, sirva em pratos rasos para maridão, depois aguarde 2 minutos seu efeito para que o chifrudo venha a cair no sono e depois é só ir soltar a piriquita pro indiano bonitão do outro lado da rua.

Núcleo Vilão[editar]

O núcleo vilão é o núcleo que mais da audiência nesse horário dentro da TV brasileira, ele é repleto de vigarices e trapaceiro montando um cenário cheio de chantagens. Constituído por personagens do mais alto grau de bandidagem o núcleo vilão sempre se dá bem no inicio de qualquer novela que vai ao ar, pena que os bonzinhos sempre ganham no final das novelas, geralmente quase todas as novelas colocam os vilões na cadeia, isso quando não acabam morrendo com tiro de revólver ou batida de carro.

Maikaráter[editar]
Aqui Maikaráter ganhará uma “grana extra” usando Banananda nesse quarto de motel presidencial. Cquote1.png HuUaAu!!! Maikaráter!!! Você sabe que nunca estive em numa suíte presidencial antes que, foi ele quem te emprestou? Cquote2.png

Maikaráter é o careca mais vilão e mais cara de pau que existe, suas melhores técnicas é a das vigarices, ultimamente Maikaráter anda dando uns pegas na banana Banananda, esse sujeito vem dando o cano em quase todos aqueles que cruzam seu caminho.

Maikaráter é o principal co-piloto de vigarices que a globo já contratou. Ele é o principal ajudante de Vilone, Maikaráter consegui seduzir mais uma casada rica da novela, dessa vem foi a vez de Banananda a cair na lábia do espertalhão, com ajuda de vilone, Maikaráter fez várias poses de sexo explícito em cima de Banananda em um quarto de motel presidencial, assim Vilone escondida atrás de uma cortina com tripé armado gravou às cenas de trocas de óleo entre Maikaráter e Banananda.

Depois disso Maikaráter usará as cenas gravadas por Vilone para chantagear Bananada, com isso Maikaráter ganhará uma “grana extra” usando de vantagem com essa armação.

Sua meta é dar o cano em todos da novela, seu maior objetivo é deixar a careca sempre limpa e lustrosa deixando os demais carecas com inveja, Maikaráter na verdade é o maior cúmplice de Vilone, alem de ganhar uma grana extra tenta dar unas pingoladas de graça.

Vilone[editar]

Vilone é a atração ímpar na novela, sua presença é fundamental na audiência da mesma, isso por que todo mundo gosta de ver os outros levarem cano, e ela é especialista em dar cano em marido alheio. Vilone fez sua estréia dando cano em sua melhor amiga “a Imbecílvia” mulher de Burraul.

Vilone abiscoitou Burraul fazendo o manezão bolar um plano onde ele fingiria de morto para poder fugir do Brasil com ela, depois de Burraul passar por defunto Vilone enterrou um caixão cheio de pedras enquanto o jumento do Burraul seguia para aeroporto na espera de Vilone onde eles embarcariam para Dubai.

Ate o final da novela, Vilone deverá bolar várias traições como essa para ganhar uma grana extra.

Adjetivos de Vilone: oportunista, bandida, safada, traidora,mascarada, podre, esperta, mau caráter, vigarista, pilantra, traficante, falsa, luxuriosa, sem vergonha, traíra, macaca, pretensiosa ,mardita,marvada, desgraçada, maluca, Maconheira etc...

Núcleo picareta[editar]

Namitanysio[editar]

Namitanysio, um poderoso marajá da Índia. Anysio na verdade é o painho chicomarajánysio disfarçado, teve um emprego de professor onde mudou sua indenidade para Professor Raimundo, também exerceu um emprego de vampiro o qual chamava-se Bento Carneiro Vampiro brasileiro, na verdade verdadeira esse papo de marajá é conversa pra boi dormir, podemos dizer que Namitanysio o poderoso marajá é uma farsa, ele tenta ser do núcleo vilão, mas acaba sendo do núcleo malandro da novela tentando ganhar algo dote do núcleo indiano rico da novela.

Núcleo Pancadaria[editar]

Aqui temos o Núcleo Pancadaria da novela, novela sem Núcleo Pancadaria e baixaria não é novela.

Durante cada tramoia e mutreta no desenrolar da história teremos um vários episódios recheados com tapas nos meios dos dentes e tiros no meio da careca.

Vingança de Metidissa para com pessoa de Vilone[editar]

No Núcleo Pancadaria, temos um belo round entre Metidissa e Vilone, depois de descobri que Vilone ganhou joias e andava pegando no saco de seu marido empresario, Metidissa resolveu se vingar de Vilone, isso tudo por causa das joias que não ganhou de seu marido, onde o mesmo presenteou sua amante Vilone, a raiva de Metidissa foi imediata, não pela traição de seu marido, mas pelo motivo o qual as joias que eram brincos de bijuterias de terceira categoria fora dados a amiga traíra

Vingança de Banananda para com pessoa de Maikarater[editar]
Foto do episódio onde a bala do revolve de Banananda chicoteou na careca lisa do careca Maikarater

Banananda resolve se vingar de Maikarater, tudo aconteceu depois que o careca tezudão resolveu fazer várias chantagens usando a gravação da meterola, por trás dessa tramóia toda tem o dedo de Vilone, onde a maldita gravou toda sacanagem, assim Maikarater exigiu 500.000 mil reias pelo DVD são 500.000 mil que vale mais do que barra de ouro.

Em troca do DVD, aconteceu que esse mesmo dvd revelaria a traição de Banananda com Maikarater, desde então o vilão Maikarater exigiu 500.000 mil reias de Banananda em vários episódios da novela onde ele mostraria ao marido corniado caso o dinheiro não fosse pago.

Sufocada com o suborno de Maikarater, Banananda resolveu apelar para violência, foi quando ela acertou Maikarater sem querer querendo com um pelo tiro de raspão no meio da careca, nesse episódio Maikarater contou com a sorte, pois bala do revolve de Banananda chicoteou bem no meio da careca lisa do careca, onde a lisura de sua careca acabou salvando sua própria vida no final do capítulo.

Personagens e artistas[editar]

Rajubert.jpg
Rajubert Rajubert É o bonitão que tem uma casta super alta, ele é considerado o bam bam da novela, Rajubert foi corniado pela Maya Sem Alça quando a mesma deu a prexeca para Bahu-galã o daelite!
Barugalan.jpg
Bahu-galã Bahu-galã é o galã da novela, o problema é que o pobre e é daelite que é a escoria da sociedade, Bahu-galã odeia Rajubert e é loco pra enfia o bilau na Maya Sem Alça mais uma vez, pois da ultima vez que fez isso embuxou a mina.
Maya sem alça.jpg
MayaSemAlça Sobre a Maya Sem Alça eu só sei que ela deu a perseguida pra quase todo mundo na novela, Maya Sem Alça embuxou-se de Bahu-galã onde seu rival Rajubert cria o menino pensado que foi ele quem fez o moleque na Maya Sem Alça.
Falsurya.jpg
Falsurya Gosta de armar um barraco pra cima de MaiaSemAlça, a mina morre de inveja da cunhada por não ter filho varão com seu marido frouxo ainda.
Chiloura.jpg
Chiloura Nome completo da madame é Vera Chiloura Ficha de sinuca é amiga inseparável de Popoduda, Chiloura fez uma viagem até a índia com sua amiga onde a mesma conheceu Opeludash onde rolou o maior bate boca.
Opeludash.jpg
Opeludash Opeludash, um dos membros mais peludos da casta dos indepiláveis, Opeludash é um bem sucedido vendedor de tecidos indianos e mal chegou ao Brasil e já aderiu à milenar tradição de descolar uma namorada brasileira.
Tio Manekaram.jpg
Tio_Manekaram Tio Manekaram é um velhote que não serve pra nada nesta tele novela, a única coisa que o Tio sabe fazer é fofoca sobre tudo que vem e o que não vê ele inventa algo pra não perder o costume.
Perulouca.jpg
Perulouca Perulouca é a mãe maluca de Bruno Malucasso, a mulher é mais doida que o próprio filho, a única coisa que esta maluca sabe fazer é malhar na esteira e frequentar clinica de cirurgia plástica.
Macaba.jpg
Imbirra Imbirra é a esposa de Opeludash, ela anda achando que Opeludash andou colocando chifres nela, mas Opeludash inventou uma mentira dizendo que comeu Popoduda no escritório para poder esconder segredos sobre o filho de Popoduda a qual embuchou-se de Rajubert, toda esta confusão foi por que Popoduda foi pedir pensão ao pai e Opeludash quase teve um treco nas lamparinas do juízo dele.
Faxinalima.jpg
Faxinalima Faxinalima é uma pobre Faxineira daelite que vive fazendo faxina na casa de Opeludash, ela sempre pega Foimal no flagra quando o mesmo tem o costume de fazer aposta em um cassino na internet.
Foimal.jpg
FoiMal FoiMal é um viciado em jogo de cassino, sempre arruma um jeitinho para fazer uma aposta escondido da família dele, FoiMal sempre acaba perdendo aposta onde em seguida tenta vender as joias de sua mãe para poder pagar as dividas de jogo.
Popoduda.jpg
Popoduda Popoduda é a melhor amiga de Vera Chiloura Ficha de sinuca deu a prexeca para Rajubert o indiano bonitão, Rajubert embuxou Popoduda e deu o fora na gata casando-se com Maya Sem Alça.
Bigodal .jpg
Bigodal Bigodal é um personagem indiano bigodudo que pertence ao núcleo motorista da novela, sua marca registrada é a taturana que usa como bigode pela qual usa de muitos bons tratos com um grande pente. Bigodal sempre cuida de dar uma penteadinha em sua taturana; a função dele é ser o chofer de Burraul e Vilone em Dubai.

Bigodal atualmente mora e trabalha em Dubai onde dirigi do aeroporto até o hotel e do hotel até o aeroporto.

Pentelhaskmi.jpg
Pentelhaskmi Dona Pentelhaskmi é a matriarca da novela, ela representa o papel da avó rabugenta do núcleo indiano. Pentelhaskmi esconde misteriosos segredos de seu passado que não são bons, não é a toa que a velha sempre anda com a cara de buceta amassada quando ver Lima Duarte pela frente
Esquisitofrênica.jpg
Esquisitofrênica Esquisitofrênica é a namorada esquisita de Bruno Malucasso, dizem que ela foi a Marjorie Estiano no passado, mas dizem por aí que ela é Maria Paula disfarçada de Esquisitofrênica que nunca consegue soltar a prikita pro Maluco do namorado dela.
Bruno Malucasso.jpg
Bruno Malucasso Bruno Malucasso pertence ao núcleo tarja preta da novela, o cara gosta de dar capim pra bicicleta comer; ele é o namorado de Esquisitofrênica que foi a Marjorie Estiano no passado, Malucasso nunca comeu a prikita da namoradinha com medo da prikitacomer ele antes, ao invés disso, Malucasso diz ter sintonizado ondas de rádio AM-FM e TV a cabo.
Dr Estranho .jpg
Dr_Estranho Dr_Estranho cuida dos doidos do núcleo tarja preta da novela, seu principal paciente é o tal de Bruno Malucasso pertence ao núcleo rico da novela, dizem que o cara gosta de dar capim pra bicicleta comer; Dr_Estranho tenta tratar Malucasso com remédios do tipo creolina onde o mesmo anda dizendo ao paciente que sintonia de rádio AM-FM e coisa de Maluco.
Morninha.jpg
Morninha Morninha é piranha do núcleo sem vergonha da novela, Morninha é casada com guarda de transito que vivi enchendo o saco dos pedestres.

Morninha acaba de lançar no mercado o leitinho da morninha que serve para adormecer marido corno e poder sair pulando cerca à noite.

Guarda corno.jpg
Guarda Corno Guarda Corno é o guarda de transito que vivi enchendo o saco dos pedestres da novela.

O coitado do Guarda acha que Morninha morre de ciúmes dele, mas o corniado nem desconfia que Morninha coloca sonífero em seu leitinho colocando-o para dormir mais cedo, com isso, Morninha sai para pular a cerca a noite, quando isso acontece a piranha vai direto para o núcleo indiano soltar a perseguida para o primeiro galã indiano que passa na frente.

Pancit.jpg
Pancit Pancit é do núcleo adivinhão, ele é o sacerdote pançudo que advinha tudo que os outros pedem, se Pancit morasse no Brasil iria se dar muito bem, pois adivinharia resultados da mega-sena, lotomania, lotofácil, timemania, jogo do bicho ect...

Pancit vive infeliz às vezes por ter uma pança muito grandona, isso porque não consegue ver o próprio bilau faz anos.

Burraul.jpg
Burraul Burraul filho do Sr. Cagore mais burro que existe, gerencia a empresa da família com o irmão Ramiro, Burraul sempre aparece cansado de sua vida e sonha recomeçar tudo em outro lugar. O casamento com Imbecílvia não vai bem e os dois passam a ter ainda mais desavenças quando ela traz Vilone, uma amiga de adolescência, para passar alguns dias em sua casa. Bela e ardilosa, a convidada Burraul a simular a própria morte matando-se e empirulitando-se com ela para Dubai, lugar onde acabou-se amarrado na cama com algemas por vilone e de cuecas no hotel!
Cagore.jpg
Cagore Cagore é o pai de Burraul e Ramiro, ele é o velhote rabugento e brasileiro que foi um empreendedor e construiu, sozinho, a empresa Cagore a qual só faz cagada. Quando se aposentou, passou o negócio aos filhos e se sente um injustiçado porque os dois dispensam suas opiniões. Mas será ele o esteio da família quando tudo vier abaixo. Foi apaixonado por Caguadinha.
Imbecílvia.jpg
Imbecílvia Mulher mais imbecil da novela, ela demonstra ser tão generosa, que é traída pelo marido Burraul e pela melhor amiga, Vilone.

De uma hora para outra, vê seu mundo desabar e chutada pra fora de casa pelo cunhado, após mergulhar em um belo par de chifres a coisa ficou preta, pois teve que virar professora de uma macabra escola publica.

A Taturana.jpg
Taturana A Taturana é o bicho de estimação de Bigodal ela é um bicho muito feio e preto que vive agarrada na boca de Bigoidal , ultimamente a taturana anda tocando o terror pra cima de Burraul o qual sente muito medo dela.
Zecassetada.png
Zecassetada Zecassetada é um belo exemplo de adolescente boa gente, esse cara recebeu uma educação exemplar por parte do pai, tirando as bordoadas que solta na vizinha e na vizinhança inteira o resto das agressões fica de troco para o pasteleiro indiano vizinho dele, Na escola ele é tão estudioso que mete a porrada na professora só para poder aprender um pouca mais da matéria, isso quando não enfia a mão na cara do diretor.

Zecassetada bateu o último guines recordes de tanto bater nos outros e tira o toba fora quando a policia bate no pedaço, isso por o pai acha o filho um santo, imagine se fosse ele um diabo este menino!

Ja-vi.jpg
Já-vi Já-vi é um indiano adolescente da casta boa, ele é filho de Opeludash neto de Pentelhaskmi que detesta a firanga estrangeira a qual se casou com Camomila através de um papinho 10 usando uma webcan via msn, depois de pagar a passagem da mina para vim até a índia, Já-vi não perdeu tempo casou-se com a firanga Camomila e botou as bolas pra dentro.
Camomila.png
Camomila Camomila é um brasileira firanga estrangeira adolescente a qual se casou com Já-vi através de um papinho 10 usando uma webcan via msn, uma adolescente da casta brasileira boazuda, ela é irmã de Zecassetada a qual se casou através de um papinho 10 usando uma webcan via msn, depois de descer na Índia a mina deu a prexaca para o Já-vi que não perdeu tempo e botou as bolas dentro dela.
Sensuellen.jpg
Sensuellen Sensuellen A ex-BB Helio de la Peña vendedora de pastel no núcleo pé de chinelo da novela. Sensuellen faz duas coisas na novela; cuidar do boteco indiano do bairro onde mora e arrumar confusão com Zecassetada e fazer fofoco com a mulher do Guarda Corno
Maikaráter.jpg
Maikaráter Maikaráter é um careca mais cara de pau, bandido, vigarista, filho de uma eguá que existe na globo parceiro de vigarices ao lado de vilone, ultimamente Maikaráter anda dando uns pegas em Banananda, esse sujeito vem dando o cano em quase todos aqueles que cruzam seu caminho.
Banananda.jpg
Banananda Banananda é uma ricaça casada e amiga de Imbecílvia , ela é segunda mulher mais imbecil da novela, Banananda caiu em uma armadilha de Vilone, Banananda levará um cano de vilone onde a mesma usará seu amigo vilão Maikaráter para gravar suas puladas de cerca que foram gravadas em um motel presidencial, com isso, os vilões vão ganhar uma “grana extra” as custas da Banananda burra.
Namitanysio.jpg
Namitanysio Namitanysio, um poderoso marajá da Índia. Na verdade ele é o “painho” lá no passado ainda no Brasil ele trabalhou dando aulas com nome de professor Raimundo e chegou a ser o Bento Carneiro Vampiro brasileiro.

Hoje tenta ganhar a vida usando identidade marajá falso com objetivo de pegar dotes de famílias indianas ricas.

Shidane.jpg
Shidane Bahu-galã depois de levar um pé na bunda de Maya Sem Alça, Bahu arrumou uma bela companhia. A bela e fogosa Shidane interpretada pelo ator Seu Creysson, Shidane mora no Brasil é não é muito fã das tradições indianas mas adora pegar na Tromba de Ganesha.
Vilone.jpg
Vilone Resumo sobre Vilone: oportunista, bandida, safada, traidora,mascarada, podre, esperta, mau caráter, vigarista, pilantra, traficante, falsa, luxuriosa, sem vergonha, traíra, macaca, pretensiosa ,mardita,marvada, desgraçada, maluca, Maconheira etc...
Lima shankarte.jpg
LimaShankarte LimaShankarte é um rico sacerdote fã de Pentelhaskmi, seu sonho é dar uns pegas na velha chata, ele é apaixonado pela cara de limão azedo que a Pentelhaskmi, LimaShankarte adora chupar laranja Lima e limão capeta no quintal de sua enorme residência, foi ele quem criou Bahu-galã o dalite pé de chinelo, LimaShankarte é o maior rival de Opeludash, ele também é conhecido como Limão Lima Duarte

Ver também[editar]


Flag-map of India.png Índia
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografia
EconomiaCulturaTurismo
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Com a minha nas Índias no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg