Comandante Amarao

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o nome dele é Amarao porquê os japoneses não sabiam escrever Amaral?
  • Ele tem sobramcelhas falsas pra parecer mais macho, mas acaba parecendo um palhaço?

Comandante Amarao é o comandante() máximo da NASA japonesa, uma organização sem fins nem nomes foicial, sediada nos arredores de Mabase.

Ele é outro(além de Haruko que procura Atomsk, mas não pelos motivos dela(ou não).

Biografia[editar]

Amarao se fazendo de sério.

Amarao nasceu com uma rara doença, que o fez crescer sem sobrancelhas. Por causa disso, ele sempre foi alvo de chacota na escola. Porém, ele era péssimo aluno, o que piorava ainda mais a situação.

O fato de ter crescido sem sobrancelhas abre margem para muitas especulações. Ou ele é gay e se depila, ou não as tem mesmo; por isso é gay.

Depois de passar por uma infância terrivelmente traumática, ele entrou em um grupo de terapia liderado por Joseph Climber. No final da terapia, ele ganhou o diploma de neurótico do ano.

Mas, ao contrário do que você pensa[1], esse diploma não garante emprego. Então, ele acabou contratado pela NASA japonesa, uma organização que ninguém sabe ao certo o que faz e que fica convenientemente localizada nos arredores de Mabase.

O trabalho na agência até que era fácil, já que a maior parte do serviço era desempenhada pelos satélites de espionagem. Contudo, o pessoal começou a ter trabalho de verdade, quando Haruhara Haruko chegou à Terra.

Amarao atirando em você

Primeiro, eles precisaram da ajuda dela para deter outro ataque atômico dos EUA contra o Japão, no 4º episódio, que acabou neutralizado por Naota Nandaba. Depois, quando o monstro atirador da Medical Mechanica chegou e metralhou todo mundo com a doze dele, o máximo que ele pôde fazer foi ver Canti/Atomsk salvar o dia.

Cansado de ser salvo por Haruko e Canti/Atomsk, ele botá-los a procura, para mostrar que ele também podia fazer alguma coisa.

Depois da série[editar]

Amarao voltou ao trsabalho na organização sem nome. Como Haruko foi embora, ele ficou com praticamente nenhum serviço, o que causou um ataque cardíaco por tédio.

Referências[editar]

  1. Você pensa?