Comandante Hamilton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Comandante Hamilton vindo!
Olha o(a) Comandante Hamilton indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Cquote1.png Pois é Marcelo Cquote2.png
Comandante Hamilton sobre Marcelo Rezende

Cquote1.png Pois é Bacci Cquote2.png
Comandante Hamilton sobre Luiz Bacci uma bronha
Cquote1.png Pois é Datena Cquote2.png
Comandante Hamilton sobre Datena
Cquote1.png Pois é Mr. Hankey Cquote2.png
Comandante Hamilton sobre Mr. Hankey (Soretinho do South Park)
Cquote1.png É nóis que voa, Datena! Cquote2.png
Comandante Hamilton sobre Datena
Cquote1.png Vamos para lá! Cquote2.png
Comandante Hamilton sobre a abertura de um buraco negro no céu que está sugando São Paulo inteira
Cquote1.png Me dá ibagens, Comantente Hamilton! Me dá ibagens! Cquote2.png
Datena sobre Comandante Hamilton
Cquote1.png Pegô, pegô, pegô, pegô, pegô (42x). Agora! Pegô, pegô, pegô! Cquote2.png
Datena durante uma repride de uma transmissão do Comandante Hamilton
Cquote1.png Esse seu amigo, o Comandante Hamilton está por aí? Então fala para ele ir na sede do Corinthians e pergunta o quê eles estão construindo! Cquote2.png
José Ferreira Neto sobre a construção do estádio do Corinthians

Comandante Hamilton e a lente que aumenta 69 vezes

Comandante Hamilton (Céu de São Paulo, 15 de agosto de 1900 e guaraná com rolha) é o maior repórter aéreo do Brasil. Hamilton Alves da Rocha é um repórter que toma conta dos ares quando acontece tiroteios, roubos, perseguições e ataques terroristas, sendo ele o único repórter a filmar de helicóptero o Ataque Terrorista de 11 de setembro. Seu filho, o Comandante Uan, é seu substituto quando Hamilton está de férias andando de helicóptero pelo mundo afora.

Mesmo com contrato com o jornal sensacionalista Cidade Lerda, Hamilton pode fazer reportagens para outras emissoras, só se Hamilton não aparecer ou fazer comentários. Como José Luiz Datena é seu amigo, ele costuma repetir a mesma gravação aérea do Comandante Hamilton durante duas horas ininterruptas, quase sem direito a comercial da Tekpix.

Começou sua carreira no Dormindo Ilegal em 1986, filmando as pessoas na praia. Trabalhou inclusive junto com Marcelo Rezende (seu atual patrão) e também já teve seu próprio programa na RedeTV!, onde filmava coisas inúteis. Hamilton sempre costuma viajar com sua família: sua mulher, seus filhos e claro, seu helicóptero de estimação.

Datena impressionado com o tamanho da "lente" do comandante

Seu modelo de helicóptero favorito é o HD 69 News, que consegue aumentar a imagem 69 vezes, com ampla visão de tudo o que acontece a 69 quilômetros.

Hamilton também conseguiu, com um foguete HD Space Jam gravar a Guerra nas Estrelas. Com as melhores cenas da guerra, Hamilton venceu o Oscar de Melhor Gravação.

Hamilton e Uan gostam de pegar helicópteros no GTA San Andreas, e por isso fingem que está acontecendo uma perseguição ou tiroteio no GTA (o que não é raro), e sempre morriam por uma bala perdida explosão.

Hamilton também aparecia no SP Acontece, junto com o Comandante Uan, fazendo raramente comentários esportivos e seguindo o Águia da PM para localizar bandidos e mostrar ao vivo. Quando faz comentários Hamilton sempre concorda com o Datena, deixando o Neto, o Ulisses e o Denílson para trás.

Atualmente Hamilton é repórter da Rede Record, sendo repórter do Marcelo Rezende. Faz o mesmo que fazia na Band: entrava onde havia fumaça, derrubava o Globocop e falava palavrões ao vivo.

Fatos[editar]

  • Certa vez Hamilton gravou uma imagem de helicóptero, porém não mostrou á Band: era a imagem de um Ricardão pelado na janela de um prédio. Tal imagem foi transmitida no Cine Band Privé, porém, essa imagem nunca mais foi encontrada.
  • Hamilton fez uma gravação curta de 5 minutos, mas Datena conseguiu prolongar para 2 horas.
  • Desde criança Hamilton pilotava helicópteros. Se encrencou na noite de Natal quando ele foi sobrevoar o Pólo Norte á procura do Papai Noel.
  • Hamilton encontrou Wally com seu helicópero HD 69 News.
  • Certa vez, sobrevoando um alagamento numa favela da Zona Leste de São Paulo, comandante Hamilton conseguiu chegar no mar pensando que era a cidade alagada. Essa cena jamais foi vista. Quando ele deu o cu pro jese luiz datena.
  • Comandante Hamilton é fã do Metallica, e em homenagem ao som de helicóptero da música One, colocou em seu filho o nome de Comandante Uan