Combinação letal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Silvio e o bambu.jpg
Celulose.jpeg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que fruto e fruta são coisas diferentes.

Se uma tênia sair do seu rabo, não mexa!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Aborto Espontâneo?Cquote2.png
Google sobre Combinação letal
Cquote1.png Cadê o Cromossomo X? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Célula-ovo sobre combinação letal
Cquote1.png Você acha que é capaz de criar um corpo sem o cromossomo X, senhor Y? Pois você é um fanfarrão. Não vai criar organismo nenhum. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre combinação letal

A corrida para o óvulo.

A Combinação letal é um erro cormossômico onde o cromossomo X não está na célula pois fugiu sobrando apenas o cromossomo Y. Como o cromossomo Y não pode tocar o negócio pra frente, o embrião morre, causando o famigerado aborto espontâneo. Até hoje os cientistas não sabem porque o embrião morre.

Tabela de conteúdo

[editar] Genética

Esta grave anomalia apenas acontece quando o óvulo é defeituoso. Se você não dormiu durante as aulas de Biologia, deveria saber que o óvulo tem o cromossomo X e a porra o espermatozóide pode ter um X ou um Y (não confundir com função). Quando o óvulo não tem porra nenhuma o cromossomo X e o espermatozóide aparece com o Y, o embrião não aguenta e abotoa o paletó de madeira, provocando o que se chama de aborto espontâneo.

[editar] Aborto

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Aborto.
Embrião lendo sobre essa doença.

Como consequência da fanfarronice do cromossomo Y de querer criar um corpo perfeito, os outros cromossomos, após um conclave depois de se reunirem, decidem apertar o botão de autodestruição iniciar a apoptose e fazem o (futuro) lindo bebê ir conhecer Jesus antes de sair da montadora. Podem haver outros casos em que ocorrem aborto, como as Síndromes de Patau e de Down ou a (muito comum) anencefalia. Entretanto, alguns fetos que apresentam anencefalia conseguem nascer e se desenvolver até a fase adulta, como Carla Perez, você e Quico.

[editar] Tratamento

Por ser uma grave doença genética, não há cura (acredita-se que Jesus Cristo possua a cura, mas Ele não pretende anunciá-la até obter a patente) e nem tratamento aplicável. O que os médicos recomendam é a compra imediata do caixão realização imediata de exames a fim da junta médica avaliar a melhor opção para os bolsos a saúde da mãe.

[editar] Veja também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas