Combusken

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Combusken é um Pokémon!

E pode ser completamente inútil (ou não).

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Combusken
#256
px
Combusken prestes a te dar um Chaves's Triple Knockout Punch
Habilidade
Chutar pessoas
Tipos
FireFighting
Espécie
Frango assado que pensa que é lutador
Cadeia evolutiva
Torchic gif.gifSeta.JPGCombuskenSeta.JPGBlaziken

Cquote1.png Você quis dizer: Frango Frito Cquote2.png
Google sobre Combusken
Cquote1.png Você quis dizer: Ave pênis flamejante lutadora Cquote2.png
Google sobre Combusken

Combusken gif.gifCombusken é literalmente um pokémon frango frito, que sai por aí, famoso por distribuir chutes fracote e sexys a torto e a direito e por ser amado por otakus retardados. Ele evolui do Torchic, um pintinho pequeno, fracote e completamente inútil, e evolui para o Blaziken, um galo de briga monstrengo e apelão.

Dados[editar]

Cquote1.png Caraio!!! Fui contaminado por fogo azul!!! Socooorro!! Cquote2.png
Um Combusken extremamente gay, desenhado por algum otaku.

Surgido na terceira geração dessa medonhas criaturas, os Combuskens sempre foram mostradas como bichos briguentos e problemáticos, e que geralmente tinham ataques fracos. Eles são do tipo fogo e do tipo lutador, o que mostra de onde veio sua inspiração: dos galos de rinhas, que apesar de proibidos são adorados por japoneses malucos que querem botar qualquer animal para lutar por eles.

Na sua aparência, destacam-se os grandes e estranhos olhos, que são extremamente laranjas. O porque? Dizem estudos recentes que os Combuskens os adquiriram após anos e mais anos em que passaramsuas madrugadas assisitndo putaria na televisão sem dormir. Combuskens também tem o bizarro topete de três penas que herdaram de seus tempos de Torchic e que eles acreditam deixá-los cools. Entretanto, apenas otakus concordam com essa afirmação.

Eles evoluem do Torchic no Level 16 e viram Blazikens no level 36, mas já que todos os pokémons iniciais evoluem nesse nível, tais informações se tornam completamente inúteis.

Aparições[editar]

Nos games, como já dito, o único jeito de encontrar uma dessas criaturas é treinando um Torchic absurdamente fraco que ninguém queira mais. Já no anime, o único Combusken importante que apareceu foi o da personagem May, que por incrível que pareça conseguiu evolui-lo. Dizem entretanto, que isso somente aconteceu porque a criatura já estava de saco cheio de ser tratado como um bebê inútil e então de um jeito de evoluir só para ela parar de encher o saco, mas foi aí que ele ficou puto mesmo.

Ataques[editar]

  • Lança-Chamas: Ataque clássico dos pokémons de fogo, todo mundo sabe o que ele faz, não há nada de especial para dizer sobre ele aqui.
  • Mega-Chute: Usando-se de suas pernas longas e bizarras, Combusken usa esse ataque para distribuir chutes gays por aí, algo que ele gosta muito. O pior é que como seus pés são cheios de garras pontiagudas, a maioria de suas vítimas acaba perfurada ou rasgada ao meio, o que sempre resulta numa série de assassinatos sexys.
  • Especial de Porrada: Não é bem um golpe na verdade não dá pra matar nem um um inutil Magicarpa, mas os Combuskens adoram mesmo assim.
  • LAI: Golpe supremo que os Combuskens aprenderam após treinarem com Lindomar.


v d e h
3ª Geração