Combustão humana espontânea

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Combustão humana espontânea surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

A expressão "Combustão Humana Espontânea" refere-se a um grave estado de um indivíduo que, sem mais nem menos, está virando cinzas e verá com os próprios olhos (se ainda os tiver) que não vai lhe restar muita coisa.

Cquote1.png Fique frio amigo, vamos chamar os bombeiros... Cquote2.png

É algo comum?[editar]

Tal fenômeno já aconteceu em mais de 200 casos sendo relatado desde 1663, e tem gerado lendas urbanas consagradas, como visto no recente filme "O Motoqueiro Fantasma". Ocorre normalmente em indivíduos solitários e fumantes, que fizeram pacto satânico e essa é a parte final do filme que não foi mostrada ao público, quando após a rebelião contra seu mestre o "motoqueiro" pensou ter fugido para uma vida de justiceiro e ao dobrar a primeira esquina viu-se transformando em cinzas.

Há casos também observados especialmente em mulheres, quando um repentino calor emana a partir do centro vital delas e as faz subirem pelas paredes. Também foi observado em alcóolatras fumantes, que deixaram cair acidentalmente o cigarro dentro de uma garrafa de uísque. Foram relatados casos impressionantes de idosos que peidaram próximo a velas acesas, e o de um bebê indiano que cuspia fogo aos dois anos de idade, queimando a barba do pai.

Aspecto científico[editar]

Recentemente, renomados cientistas que contribuem para programas "sérios" como "O Canal das Descobertas" indicaram que tais fenômenos tem origem alienígena. Lasers de raios gama disparados do espaço podem provocar queimaduras de grande intensidade em espaços confinados e combinar o metano presente nas fezes com a água das células resultando em uma verdadeira bomba H, a "Bomba Humana". Há entretanto uma linha respeitável de pensadores que acreditam que tal desestabilização ocorra em um dos três "quarks" presentes no núcleo de nossos átomos de carbono, ocasionando uma reação nuclear espontânea.

No Brasil[editar]

Seja como for, há muita polêmica a respeito. Como fato positivo, a próxima campanha nacional de saúde encomendada pelo Governo Federal trará na capa dos cigarros um sujeito que sofreu combustão espontânea e autorizou o uso de sua imagem para a posteridade.

Ver também[editar]