Comediante stand-up

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Você já percebeu que comediantes stand-up sempre ficam em frente a uma parede de tijolos?

Qual é o problema desses comediantes stand-up? O que é que eles fazem mesmo? Eles ficam em pé na frente das pessoas e reclamam sobre os mínimos detalhes de suas próprias vidas. É realmente o que queremos ouvir durante nosso tempo livre? As nossas vidas ficaram tão ruins que ficamos felizes ouvindo outras pessoas reclamar? Peraí, geralmente tem um banco lá em cima do palco, não é mesmo? Acho que se os comediantes se sentassem de vez em quando, eles não se queixariam tanto.

Tabela de conteúdo

[editar] Então eu estava pensando no caminho...

Como vocês decidem qual comediante vão ver? Bem, tem esse cara vai reclamar da chata da namorada por meia hora, mas tem outro que vai me dizer sobre como os pais costumavam bater nele. Esse eu tenho que ver.

Então eu vou ver um desses caras, você sabe, dar o meu dinheiro só para ver ele falar. Você acha que ele ficaria feliz só de você estar apoiando sua profissão estranha, mas eu acho que não é o bastante para ele. Ele começa a pedir um monte de coisas. "Não se esqueça da gorjeta da garçonete" ele tem o descaramento de me dizer! É mesmo?! Dar gorjeta para a garçonete, eu nunca tinha pensado nisso! Moro nesse país há 32 anos e eu ainda não entendi nosso sistema básico de gratificações, obrigado. Como é que ele sabe se as garçonetes merecem gorjeta? Segundo o que ele diz, elas são fedorentas, mal educadas e nunca enchem seu copo de água.

[editar] Eu só estou dizendo ...

E ainda tem esses comendiantes negros. Eles são folgados, como se tivessem acabado de transar ou algo assim e falam tudo sobre como eles são diferentes dos brancos. Sim, acho que até agora, todos nós sabemos que os negros são tratados de forma diferente dos brancos e não conseguem pegar um táxi. Ah, e começam a dizer preto, mas quando eu digo preto, de repente, eu sou um racista e O. J. Simpson é inocentado. Eu vejo que vocês na platéia começam a ficar bem incomodados. "Esse cara acabou de dizer a palavra com P. Oh, não! Ele não é negro, ele não pode dizer a palavra com P! Ele não pode ser mesmo branco, ele não é louco, é? Talvez ele seja um daqueles negros que se parecem com brancos, ele parece branco mas na verdade é negro. Se ele fosse um homem branco, ele não poderia ter dito isso, pois poderia arruinar sua carreira." Não se preocupe comigo, minha carreira estava arruinada muito antes de eu dizer a palavra com P!

[editar] Essa não é uma dama, é um comediante mulher

E qual é o problema dessas mulheres comediantes? "Os homens são uns trogloditas, eu odeio os homens, os homens não gostam de compromisso." OK, isso é bom, mas poderia dizer algo engraçado agora? Eu agradeço.

[editar] Então onde encontram esses caras?

E exatamente como alguém se torna um comediante stand-up? Ele está sentado no avião, reclamando da comida e de repente ele tem um estalo, "Quer saber? Acho que eu poderia fazer disso uma carreira." Havia um monte de comediantes na TV na década de 1980, mas não vejo mais muitos na TV. Quando foi a última vez que você teve um serviço decente de refeições em um vôo? Eu só fico com um saquinho de biscoitos. "Desculpe-me aeromoça, eu pedi um pacote de biscoitos kosher". Não importa, você já tentou abrir os pacotes? Acho que se a aeromoça jogasse mais um saco de amendoins para esses caras de vez em quando, os comediantes stand-up seriam muito mais engraçados.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas