Comedy Central

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Comedy Central.
Tv01.png Comedy Central
Zirploid comedy.jpg
Logotipo
"bem vindos a comédia"
Local num sei.
Fundador anônimo
Data 1989 no USA e em 2012 no brasil.
Marketing
Maior feito sei lá.
Maior escândalo The roast, comedy central.
Programação
Pior programa
Nuvola apps core.png
todos.
Melhor programa
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Não tem...
Empresas
Empresas associadas MTV & Viacom

Cquote1.png Olha mãe, tá dando aquela porra de South Park!! Caralhoo!! Cquote2.png
Pirralho sendo influenciado
Cquote1.png Adoro Drawn Together, mas o que é Casa Animada? Cquote2.png
Idiota que não sabe que é a mesma coisa

Comedy Central é um canal merda de comédia sem graça da Viacom, e só passa desenhos podres como Trip Tank, comerciais vergonhosos que querem ser engraçados mas falham miseravelmente, e só se sustenta com um standup horrivel e South Park, alienando gordos sem senso de humor a assistirem reprises o ano todo. O canal está no Brasil desde fevereiro de 2012. Centro de Programas Politicamente Incorretos como é conhecido, é na realidade um canal de televisão para os americanos vagabundos que não tem nada a fazer além de ficar assistindo coisas cheias de humor negro e putarias.

Programas[editar]

A Terra de Loucos comediantes é aqui
  • South Park - Desenho muito educativo, que ensina crianças a se foderem irem à Amazônia e ao o que não fazer em uma relação sexual. É um desenho bastante conhecido pelas porras palavras de baixo calão, ou não nerdamente dizendo, palavrões, cuja série tem um garoto imoral, um judeu, um gordo nazista, um pobre que não morre nunca e um bicurioso, cujos pais do primeiro são bons, do segundo são judeus, do terceiro é só mãe pois o pai morreu ou se divorciou dela, o do quarto são cachaceiros e idiotas,e o outro tem medo de ele ter múltipla personalidade.
  • Comedy Central bloopers - É um programa onde um apresentador idiota exibe vídeos "engraçados" de pessoas em diferentes situações como sustos, quedas, igual às videocassetadas do Faustão.
  • Futurama - No Brasil é exibido pelo canal FOX e antes na Band. É um desenho que se passa no futuro, onde você já está morto no inferno com a sua sogra. É uma espécie de Simpsons do futuro, mostrando a criatividade do criador. Acabou em 2013
  • Reno 911!- No Brasil foi exibido pelo canal FX. É uma série de policiais malucos. É uma paródia no estilo pseudodocumentário, que mostra a aplicação da lei, como em COPS e Loucademia de Polícia, com comediantes atuando como os policiais.
  • Happy Tree Friends - São bichinhos que vivem sempre se ferrando e se multilando. É um dos desenhos mais recomendados por psicólogos a criancinhas ranhentas, ganhando de muito longe da merda da Galinha Porradinha.
  • Drawn Together ou Casa Animada - Drawn Together é um reality show fictício onde oito personagens que são um monte de paródias descaradas de outros personagens vivem em uma casa com milhares de câmeras sem privacidade nenhuma para vê-los cagando, transando ou fazendo qualquer outra coisa para ser exibida na TV.
  • Inside Amy Schumer - Programa da humorista mais gordelícia do mundo.
  • A Culpa é do Cabral - Programa onde 5 comediantes, um de cada região do país, se reúnem para jogar conversa fora.
  • Comedy Central Stand-Up - O melhor e o pior do stand-up brasileiro.


Este artigo é a escola de Phil Eggtree e é um esboço.
Melhor reformar a escola antes que Phil fuja mais uma vez.