Como Irmãos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!


Sobre o Desenho[editar]

Como Irmãos é um desenho escroto de um afro-descendente e um muleque com o cabelo ruivo(seja la que cor seja aquela), eles vivem fazendo meinha, mas eles aprontam mais com a cintia, uma bitch que tem uma irmã gemea que gosta do Sebastian. Tem tambem uma garota paraplégica chamada Marilu (que nome ridículo) que gosta do Pahé (aquele afro-descendente parente do Neguinho da Beija-Flor) que é muito esperta e o Pá da réPahé sonha em perder a virgindade com ela, mas ela nao pode mexer as pernas, então o Pahé vai continuar virgem mesmo. Tem também o seu Ciro, que se parece muito com o guarda do parque, mas falamos do guarda depois, o seu Ciro tem uma loja que vende tudo (menos o necessário), tem também uma pantera atrás do balcão dele, que o seu Ciro vive dando dando tapas e cheirando ela. Há outras pessoas também que são Grande Bill e o Jimmy, dois paspalhões, um se acha o fodão, e o outro é um chorão sendo que o chorão é o Grande Bill (WTF?)

História[editar]

Dois moleques que são muito Miguxos, e fazem ninho aprontam todas no desenho Como Irmãos (você já viu essa frase antes) e vivem zuando com todo mundo. Pahé que vem da África, com a Mama Odete e suas tres irmãs: Rosa, Uma bebê que eu nao sei o nome, e uma magrissela que também não se há nome (foda-se o nome) lá onde eles viviam não existia muita tecnologia porque eles comiam merda de vaca (em vez de tirar leite, [[Chaves|que burro da zero pra eles) e não sei o que bebiam (Estão vendo que não sei de nada. Já Sebastian é filho único, e mora na cidade grande onde Pahé conheceu ele, a mãe dele vive mimando ele, mas ele quer ser um doidão e livre. O pai dele já é uma pessoa diferente e retardado, que gosta de amendoin (Ele usa até para construir a Torre Eiffel).

Personagens[editar]

Pahé catando lixo, para arrecadação de fundos. (Repara no faísca o cão selelepi)

Pahé: O parente do Neguinho da Beija-flor que é muito miguxo do Sebastian.

Sebastian: O muleque que quer ser V1D4 L0K4 que é muito miguxo do Pahé.

Mari Lu: Uma Guria Retardada que gosta do Pahé, mas nao pode transar com ele devido a sua deficiência.

Cintia: Uma outra Guria Retardada que é muito marrenta e mercenária e adora implicar com os meioteiros Pahé e Sebastian.

Seu Ciro: Um cara que adora cheirar e dar uns tapas na pantera que ele tem atrás do balcão da loja dele, ele vende tudo desde biscoito até haxixe.

Grande Bill: Um cara filho de uma mistura de um gigante de gelo e um humano, apesar da aparência de Mal (UI!) ele odeia briga, o que faz que duvidem da sexualidade dele é que ele é muito chorão e parece muito gay, mas ninguem se atreve a mexer com ele devido sua altura e sua cara de mal.

Jimmy: Um muleque beeeeeeem lokão, que acredita em aliens e parece que ele tomou redbull.

Tio Sérgio: Um velho rabujento que mora na cidade de Sebastian e Pahé e vive fudendo os planos dos muleques.

Guarda do Parque: Um velho babaca que não aguenta os Pivetes destruindo a porra do parque que ele acha que é de ouro.


Ver Também[editar]

Um robô adolescente

Chuck Norris

Mafagafos

Jululululululululululululu!