Conceição da Barra de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Conceição da Barra de Minas é uma pseudo-cidade localizada no pseudo-estado de Minas Gerais. Possui uma pseudo-população de 3.961 habitantes, de acordo com as últimas pesquisas do Datafoda-se.

História[editar]

Quem foi que disse que Conceição da Barra de Minas não possui tecnologias modernas de comunicação?

Conceição da Barra de Minas foi fundada no século XVIII, pelo bandeirante Fernão Dias Paes, que tinha se perdido do resto dos seus companheiros após ter ido cagar em um dos matagais da região. Como o território de Minas Gerais no século XVIII era quase que em sua totalidade composto por mato, Fernão não fazia nem ideia de como reencontrar os seus companheiros. Então, para sobreviver, ele resolveu sacar a sua afiada peixeira de açougueiro, para limpar alguns matagais do território e erguer uma pequena cabaninha de palha. Com o tempo, Fernão também começou algumas plantações, para não morrer de fome, mas o que ele gostava mesmo era de comer a carne dos milhares de animais selvagens que viviam naquele território.

Alguns anos mais tarde, Fernão finalmente recebeu alguns companheiros, que tinham sido atraídos para Conceição da Barra de Minas porque esse era um dos poucos territórios em Minas Gerais que não era completamente habitado pelos mosquitos transimissores da malária. Porém, pensando que estes eram apenas protestantes do MST querendo quebra-quebra, Fernão expulsou todos eles com a sua carabina. Percebendo a cagada que tinha feito, após ter expulsado os únicos prováveis colegas que conseguiria naquele fim do mundo, Fernão foi atrás de todos aqueles que ele tinha expulsado. Apesar de estarem com os traseiros doendo por conta dos tiros de sal recebidos, todos aceitaram ajudar Fernão a expandir o vilarejo de Conceição da Barra de Minas.

Infelizmente, mesmo com toda essa ajuda, o máximo que Conceição da Barra de Minas conseguiu se transformar foi em uma pseudo-cidade, condição esta em que permanece até hoje.

Economia[editar]

Conceição da Barra de Minas se destaca no mercado nacional por... Bem... Éééé... Espera aí, vou pesquisar no Google... É, parece que não se destaca em nada mesmo. Há duas classes muito bem definidas de habitantes em CBM. Uma que "vive pedindo esmolas" e a outra que "não tem pra dar".

Turismo[editar]

Ninguém consegue chegar lá vivo, pois os caipiras que moram lá matam todos os estrangeiros com as suas poderosas carabinas.