Conceição das Alagoas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Conceição das Alagoas é uma raríssima cidade do Alagoas Triângulo Mineiro que não pode ser considerada como um conjunto habitacional (ou favela, dá na mesma), pois ultrapassa os 20.000 habitantes, sendo que 30% são gays, 30% são nortistas e o restante são seres humanos normais (informação esta que nos foi cedida pelo IBGE, ou seja, está errada). Mas engana-se quem pensa que apenas porque Conceição das Alagoas possui uma boa média de habitantes é uma cidade boa. Na verdade, o apelido "carinhoso" de Conceição das Alagoas é Domínio das Trevas, devido à alta concentração de mulheres na região que mais se parecem com mapas do inferno do que com mulheres propriamente ditas.

Cidade[editar]

Conceição das Alagoas é conhecida internacionalmente pelas suas belas paisagens e pela sua preocupação com o meio-ambiente. A foto acima foi tirada em um dia de verão, ao meio-dia.

Por ter uma grande quantidade de habitantes, muita gente acha que Conceição das Alagoas é uma cidade gigantesca e próspera, que possui uma economia tão forte que pode ser considerada auto-suficiente. Porém, isso é apenas uma doce ilusão, criada pelos usuários de cogumelos alucinógenos. Na verdade, Conceição das Alagoas é apenas um latifúndio inútil e impordutivo, que apenas conseguiu atrair moradores (ou melhor dizendo, traficantes) porque é uma verdadeira terra-de-ninguém. Ou seja, como a cidade não possui uma verdadeira prefeitura, para governar a cidade decentemente, os traficantes se aproveitaram desse desleixo para construir as suas favelas, criando um barraco de madeira em cima do outro.

A educação de Conceição das Alagoas nón ecsiste, pois todas as escolas que existiam na cidade já foram transformadas em bocas de fumo, que atraem muitos adolescentes. Bem, eles pelo menos conseguiram atrair alguns adolescentes para a escola, coisa que nenhuma outra cidade conseguiu fazer. Quando não estão dando um tapa na pantera, alguns adolescentes costumam se divertir saudavelmente, usando os corrimões das escolas como lugar para praticar manobras de skate, enquanto outros se divertem aprimorando as suas habilidades artísticas, pichando todos os muros e escrevendo palavras singelas, que de tão singelas nem podem ser escritas neste artigo, ou a censura iria nos tirar do ar.

O entretenimento em Conceição das Alagoas também é bastante diversificaado: Alguns traficantes costumam organizar gincanas bem saudáveis, como por exemplo, usar a cabeça dos maconheiros que cheiraram e não pagaram como alvo de tiro-ao-alvo. Uma outra gincana bastante popular na cidade é uma chamada "Counter Strike da vida real", que consiste em... Bem, o nome já é auto-explicativo.

Economia[editar]

A economia de Conceição das Alagoas é bastante sólida, pois ela é controlada com mãos-de-ferro pelos chefões do narcotráfico, que comandam a exportação de LSD, cocaína e maconha para todo o território nacional.