Conceição das Pedras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Conceição das Pedras é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Como conseguiu internet nesse buraco?

Sciences de la terre.svg.png

Conceição das Pedras é uma cidadela de Minas Gerais que fica à direita do Acre, à esquerda do mundo perdido das toupeiras e que mantém relações amorosas econômicas com atlântida. Mas mesmo assim, a cidade é uma grande caca.

Conceição das Pedras tem 7 vezes mais habitantes do que toda a região nordeste de Minas. Mas isso é justificável: a região nordeste de Minas é a menos ocupada e a mais caipira de lá. Detalhe: Conceição das Pedras só tem 2000 habitantes.

Cidade[editar]

O mijo do Kid Bengala, o ponto turístico mais conhecido de Conceição das Pedras.

A cidade foi fundada à partir de um bar que apareceu na região com uma promoção incrível: você poderia comprar uma bebida por 1,99 e ainda por cima, se você enchesse um balde só de mercadorias poderia levar uma das mulheres do dono do bar.

Bem, claro que o dono do bar era poligâmico, e isso explicaria o porquê de seu bar ter uma decoração do oriente e ser chamado de "Mohameed Licors Ltda.". De qualquer maneira, aquilo não se passava de uma armadilha armada por dois fazendeiros que precisavam de otários para ficarem na região e trabalharem por um salário que era uma miséria. Assim, a cidade teria começado.

A cidade tem uma rua só asfaltada, sendo que essa rua é a própria rodovia. O restante da cidade parece uma favela do Rio de Janeiro que foi vítima de uma enchente e que só agora a água teria baixado.

A prefeitura da cidade é uma patente de um fazendeiro que cobra aluguel do prefeito para ele poder ficar lá para se esconder dos habitantes furiosos pela falta de água/luz/comida/banheiros públicos/praças/TV à cabo/internet e prostitutas. Na verdade, essa é a única função de uma prefeitura de cidade pequena: esconder o prefeito até que seu mandato acabe, e claro, ele fica jogando paciência lá dentro enquanto os habitantes gastam saliva para pegar ele.

Turismo[editar]

Como único atrativo de uma cidadezinha como esta é uma cachoeira chamada "mijo do kid Bengala". Na verdade, a cachoeira é o único motivo para existir turismo em Conceição das Pedras, e olha que o turismo quase não existe por lá.

De certa forma, o prefeito mandou tropas da polícia especial de Minas Gerais para ficar vigiando a cachoeira e impedir que os habitantes da cidade infectem a cachoeira com sua caipirice. Dessa maneira, enquanto a cachoeira permanecer pura, ainda a cidade existirá.

Ou não...

Ver também[editar]