Conceição de Ipanema

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pode acreditar, se há uma rodinha dessas em Conceição de Ipanema é culto religioso dos nativos.

Conceição de Ipanema é uma cidade assumidamente ruim e idiota por ter o nome "Ipanema" mesmo não tendo uma praia na cidade, ao menos quando o aquecimento global der certo essa cidade pode acabar tendo uma praia e sendo considerada a nova Ipanema, se bem que está bem longe disso, mesmo se o mar chegar até ali.

História[editar]

Os primeiros habitantes dessa região eram os Aimorés, conhecidos por sua hostilidade com visitantes que lograram eles uma vez trocando espelhos pelas mulheres da tribo. Os índios ficaram com sede de vingança e nunca mais olharam para um branco sem antes jogar uma flecha bem no meio da cara deste. O primeiro branco a chegar na região foi um fugitivo e um desertor da guarda nacional.

Esse fugitivo fundou a cidade quando resolveu parar para cagar em uma moita. Foi assim que surgiu uma vila. O fugitivo ficou escondido lá para que ninguém o achasse, fizeram uma igreja para os carolas.

Dom pedro acaba mandando uma carta Spam para a Alemanha a fim de pegar o maior número possível de otários e colocá-los no fim do mundo, que é Minas Gerais, que estava precisando urgentemente de população já que todo mundo sabia que lá era uma Merda. Depois das famílias terem caído no Spam de dom pedro elas alertaram outras famílias como o lugar que tinham mandado elas morarem era ruim.

As famílias alemães locais são: Keller, Keller, Keller, Heins, Houns, Houfnii, Haha, Keller, Heins, Hiif, Huff, Kopft, Keller, Hitler, Heins, Keller, Keller e A-ha.

O município se emancipou e ganhou esse nome ridículo que tem hoje.

Religião[editar]

Por não ter um computador sequer no município, uma TV com entrada para um Playstation (se bem que o caipira, digo, habitante de Conceição de Ipanema não tem dinheiro para comprar um playstation) ou TV a cabo o entretenimento no município é bem precário. Sendo que a TV só pega gazeta e Globo.

Por isso, sobra mais tempo para as pessoas irem à igreja e virarem bons e futuros pagadores de dízimo para o "clero", a camada mais alta dessa cidade. E você sabe (suponho que não já que em Conceição de Ipanema ninguém nunca passou da segunda série) que só em sociedades feudais o clero está no topo.

Acertou. A cidade é um feudo. As mulheres são da idade medieval (velhas e com bigode), os homens tem tanto ânimo quanto um mendigo (e vivem enchendo a cara para anestesiar isso) e as crianças serão os futuros playboys (se bem que para um playboy ser criado precisa de contato com o mundo exterior, a Internet, e um som no volume máximo, ambas as coisas não tem em Conceição de Ipanema).

Enfim, todos se reunem ou em uma igreja de crentes ou em uma igreja de católicos.

Economia[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Economia em Conceição de Ipanema"
Google sobre Conceição de Ipanema