Maramureş (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Condado de Maramureş)
Ir para: navegação, pesquisa

O Condado de Maramureş é uma província vampírica transilvânica localixada no extremo norte romeno, conhecido também como a Roraima Romena.

[editar] História

Um grande Maramureş.

Localizado na região de Maramureş dentro do estado de Maramureş, o povo da região tem um grande orgulho pelo nome Maramureş, fundador do condado, foi o primo do drácula que construiu um muro no século X, para separar húngaros e vampiros no norte romeno.

Durante o século XI, o Condado de Maramureş entrou em guerra separatista contra a Romênia, eles queriam ser igual a Luxemburgo, mas Drácula chupou o sangue de todos rebeldes e nunca mais na Romênia açguém ousou enfrentar o governo central.

Durante o século XII, uma invasão tártara com muito alho dizimou metade da população maramureşa.

Durante o século XIV, Duque Bogdan fez uma excussão à Moldávia, em sua volta trouxe show e técnicas mágicas fantasticas, os vampiros assimilaram esse gosto e ficaram conhecidos como Ravnos.

Em 1920 Maramureş fecha acordo com a República Checa para importar algumas putas que estavam em falta em seu território.

[editar] Clã

O Condado de Maramureş atualmente é regido pelo clã vampírico dos Ravnos, uma espécie de magos das trevas que são fãs de desaparecer e fazer muita purpurina. Os Ravnos são especialistas em pirar as mentes alheias.

O Condado de Maramureş é conhecido por causa dos Ravnos, como Condado de 1° de Abril, pois 92% das coisas que se vê são falsas, sendo as outras 8%, seu pescoço estar sendo mordido.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas