Condoleezza Rice

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Condolências Arroz espantada e de cabelos em pé com o tamanho do membro de Barack Obama

Cquote1.png Você quis dizer: Condoleezza Beans Cquote2.png
Google sobre Condoleezza Rice
Cquote1.png Você quis dizer: Bellatrix Lestrange Cquote2.png
Google sobre Condoleezza Rice
Cquote1.png Você quis dizer: Michelle Obama Cquote2.png
Google sobre Condoleezza Rice
Babel fish.gifTraduzindo: Condoleezza Arroz
Babel Fish sobre Condoleezza Rice
Cquote1.png Já provei. Cquote2.png
George Bush sobre Condoleezza Rice
Cquote1.png Já me provou. Cquote2.png
Dick Cheney sobre Condoleezza Rice

Condor-Leza Arroz dando um sorrisinho risoto, digo maroto

Condoleezza Rice and Beans with Steak and French Fries (devido a cor de sua pele, mais conhecida como Congo Beans presume-se que ela tenha puxado mais o lado Beans do que o Rice) é a prostituta mais famosa dos EUA. Nascida na Nigéria, Congoleezza, digo, Condoleezza entrou clandestinamente nos EUA, através do México. E se tornou o canhão mais poderoso dos EUA.A título de curiosidade deve-se saber que na travessia Condoleezza ficou amiga da Sol, mas o Governo Americano vetou a dramatização desse fato na novela "América".

Tendo sido bem sucedida sua travessia, Condoleezza, sem um cent no bolso começou a procurar trabalho, mas, como não sabia nem dar "oi" em inglês, teve muita dificuldade. Sol recomendou que ela vendesse a coisa mais preciosa que tinha para ter um capital inicial para sua nova vida: sua virgindade. Condoleezza deu uma risada e explicou pra Sol que isso não seria possível, pois ela havia perdido sua virgindade com 8 anos de idade. Os dias se passaram e já começando a temer que pudesse morrer de fome Condoleezza começou a se prostituir.

Aqui começa a reviravolta na vida de Condom, ou melhor, Condoleezza. O incrível espaço existente entre seus dentes incisivos era do tamanho do calibre de um pênis médio americano e, encaixando o falo de seus clientes entre os dentes da frente Condoleezza proporcionava uma sensação de prazer indescritível, acabou ficando famosa pelo melhor sexo oral dos EUA.

Condy quando criança, com seu amigo Filé de Frango

É tradicional, nos EUA, desde o mandato de Bill Clinton, que cada presidente tenha à sua disposição uma profissional do sexo oral. Os rumores do "Amazing Teeth Blowjob", como ficou conhecido o boquete de Condoleezza, chegaram até a Casa Branca e ela foi convidada para um teste. Foi aprovada e contratada por Bush. Assim que assumiu seu cargo na Casa Branca, Condoleezza ligou para Sol, agora as duas fluentes em inglês:

Cquote1.png Sun, i couldn't find a job, just like you, but I found a blowjob! Cquote2.png

Mas a vida não é fácil para quem quer sair da vida fácil, e o próximo passo em sua carreira exigia que ela assumisse a aparência digna esperada de um membro (epa!!!) do alto escalão do governo da maior superpotência hegemônica do planeta, e então ela fez uma cirurgia plástica que deveria deixá-la com a cara do Chuck (Norris), mas por um lamentável engano, ficou mesmo foi com a cara do Chucky, o brinquedo assassino.


Ver também[editar]

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.