Dar o cu na diretoria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Bob marley.jpg ConeCrewDiretoria dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

ConeCrewDiretoria
}Cone22.jpg
Origem Lapa, Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Integrantes Cert Rany Money Maomé Papatinho Ari Batoré


ConeCrewDiretoria é um grupo de rap reggae formado entre 2006 e 2007 no estado do Rio de Janeiro, alienados que gostam do som dessa banda. Atualmente composto pelos maconheiros Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari, pelo beatmaker Papatinho e pela Banda C.O.N.E.. É reconhecida nacionalmente pela apologia ao uso de maconha da boa e algumas ervas para temperar o cérebro.

Com os neurônios evaporando[editar]

Rany, Cert, Maomé, Batore, Papatinho e Ari são integrantes do grupo de RAP ConeCrew (Cone = Com os Neurônios Evoluindo ou Evaporando (depende se você fuma maconha ou não).

O Cinzeirão[editar]

Um grande marco do ConeCrewDiretoria foi quando Maomé e o Cert sairam das casas de suas famílias e foram morar em um apartamento que foi apelidado de cinzeirão. Lá aconteciam sessões diárias de sauna de maconha de freestyle. Naquele apartamento surgiu a música "Rastafari Alerta". Até que um belo dia, enquanto Maomé e Cert estavam escrevendo músicas, uma ambulância parou na porta do Cinzeirão. Dois enfermeiros levaram Abraão Maomé a força para uma seção de lavagem cerebral internação psiquiátrica, onde ficou preso por 90 dias.. Lá ele escreveu "Escravizado" e "Detido Por Ser Livre".

Ataque lírico[editar]

Depois que Maomé foi solto; logo depois começou a participar de batalhas de MC's; tendo ficado na segunda colocação na Liga dos MC's em 2007. É nesse momento que entra para o ConeCrewDiretoria o Beat Maker Papatinho, que começava sua carreira. Papatinho, logo botou o Cert, Rany e Maomé na bocada da vida. Levou-os no Home-Studio do amigo baitola BIP, e gravaram os primeiros singles: Esse Mar, Você Sabe Como É, Fundo do Poço, Bong da CONE e logo em seguida o grupo lançou um Demo de estreia, chamado Ataque Lírico que eram as faixas gravadas até então. Entre elas estão "Doce Doce Doce, a vida é um doce, vida é mel", Religião do Foda-se e Skunk Funky. Em 2008, Maomé (que não foi até a montanha, mas a montanha foi até ele) ganhou oito vezes a Batalha do Conhecimento e ganhou o prêmio Maconha de ouro.

A prisão de Cert[editar]

Cert foi preso com meia dúzia de pés de maconha e ficou uma boa cara no xilindró, até que conseguiu vender o camarão de maconha que ele mocozara no seu órgao anal para os próprios presos, além de negociar por celulares e etc... Trocava um fininho por iPhone 7 as vezes...Para os mais desesperados. Assim, pagou a fiança e saiu da cadeia tranquilamente.

O verdadeiro responsável pelo fracasso do grupo