ConeCrewDiretoria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
ConeCrewDiretoria
}Cone22.jpg
Origem Lapa, Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Integrantes Cert Rany Money Maomé Papatinho Ari Batoré


ConeCrewDiretoria é um grupo de rap reggae formado entre 2006 e 2007 no estado do Rio de Janeiro, alienados que gostam do som dessa banda. Atualmente composto pelos maconheiros Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari, pelo beatmaker Papatinho e pela Banda C.O.N.E.. É reconhecida nacionalmente pela apologia ao uso de maconha da boa e algumas ervas para temperar o cérebro.

Com os neurônios evaporando[editar]

Rany, Cert, Maomé, Batore, Papatinho e Ari são integrantes do grupo de RAP ConeCrew (Cone = Com os Neurônios Evoluindo ou Evaporando (depende se você fuma maconha ou não).

O Cinzeirão[editar]

Um grande marco do ConeCrewDiretoria foi quando Maomé e o Cert sairam das casas de suas famílias e foram morar em um apartamento que foi apelidado de cinzeirão. Lá aconteciam sessões diárias de sauna de maconha de freestyle. Naquele apartamento surgiu a música "Rastafari Alerta". Até que um belo dia, enquanto Maomé e Cert estavam escrevendo músicas, uma ambulância parou na porta do Cinzeirão. Dois enfermeiros levaram Abraão Maomé a força para uma seção de lavagem cerebral internação psiquiátrica, onde ficou preso por 90 dias.. Lá ele escreveu "Escravizado" e "Detido Por Ser Livre".

Ataque lírico[editar]

Depois que Maomé foi solto; logo depois começou a participar de batalhas de MC's; tendo ficado na segunda colocação na Liga dos MC's em 2007. É nesse momento que entra para o ConeCrewDiretoria o Beat Maker Papatinho, que começava sua carreira. Papatinho, logo botou o Cert, Rany e Maomé na bocada da vida. Levou-os no Home-Studio do amigo baitola BIP, e gravaram os primeiros singles: Esse Mar, Você Sabe Como É, Fundo do Poço, Bong da CONE e logo em seguida o grupo lançou um Demo de estreia, chamado Ataque Lírico que eram as faixas gravadas até então. Entre elas estão "Doce Doce Doce, a vida é um doce, vida é mel", Religião do Foda-se e Skunk Funky. Em 2008, Maomé (que não foi até a montanha, mas a montanha foi até ele) ganhou oito vezes a Batalha do Conhecimento e ganhou o prêmio Maconha de ouro.

A prisão de Cert[editar]

Cert foi preso com meia dúzia de pés de maconha e ficou uma boa cara no xilindró, até que conseguiu vender o camarão de maconha que ele mocozara no seu órgao anal para os próprios presos, além de negociar por celulares e etc... Trocava um fininho por iPhone 7 as vezes...Para os mais desesperados. Assim, pagou a fiança e saiu da cadeia tranquilamente.