Confiabilidade da Wikipédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngNada


Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Pinoquio.jpg

Confiabilidade da Wikipédia é extremamente mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Confiabilidade da Wikipédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Conjunto vazio Cquote2.png
Google sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png Isso non ecziste. Pela primeira vez essa frase faz todo o sentido ser repetida em mais um artigo. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png Todo Wikipedista é um filho da puta, mas nem todo filho da puta é um Wikipedista. Cquote2.png
Confúcio sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png Wikipédia - antro de homossexuais recalcados e doentes mentais em estágio avançado. a.c. merda Cquote2.png
Dicionário Aurélio sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png A Wikipédia é super confiável, afinal, eu edito toda hora as páginas sobre o PSDB Cquote2.png
Petralha sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png Eu também, vivo editando as páginas sobre Criacionismo, Darwin... Cquote2.png
Crente sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png E eu também, vivo editando a página do Palmeiras, as informações são totalmente imparciais Cquote2.png
Torcedor do Corinthians sobre Confiabilidade da Wikipédia
Cquote1.png Pergunte à Seigenthaler sobre o que ele pensa da Wikipédia. Cquote2.png
Larry Sanger sobre Confiabilidade da Wikipédia

Não acredite em nada do que a Wikipédia disser. Nem mesmo se for contra ela mesma.

A Confiabilidade da Wikipédia é uma lenda urbana das maiores que já foram inventadas na história do urbanismo. E também é uma lenda rural, lenda de esgoto, lenda virtual e até mesmo lenda marciana já, já que em todo o universo e até multiverso se realmente como diz a Wikipédia isso existir, já chegou essa lenda. Enfim, qualquer mula sabe que a Wikipédia é tão confiável quanto colocar uma nota de cem dólares perto de sua sogra e esperar que ela não gaste um centavo sequer. Na real, só um nerd muito imbecil, ou uma loira burra de colégio público que copia toda uma página da Wikipédia, incluíndo os links de "editar" que aparecem pelo corpo da página, para o trabalho de biologia sobre o bicho-papão e espera que todas as informações estejam certinhas e vai ganhar um belo 10. O pior é que, dependendo da qualidade do seu professor, ele pode realmente aceitar e te dar um dez sem nem ler a porcaria do trabalho.

Avaliações[editar]

Estudos feitos pelo jornal Notícias Populares The Guardian com seus leitores que utilizavam a Desciclopédia WP comprovaram que a Wikipédia peca em alguns aspectos sutis e enormões:

  1. Texto feito por emos adeptos do miguxês (mencionada 8000000 vezes);
  2. Mentiras grosseiras, diversas informações faltando e muitas bobagens (mencionado 24 vezes);
  3. Um monte de artigos sobre coisas completamente mais inúteis que saber sobre o cabo de ouro da espada de Rollo da Normandia ‎ ou sobre as tarântulas que depilam as pernas com cera quente e comentem suicídio sem intenção (mencionado apenas mais de 8 mil vezes).

Elogios foram feitos apenas 5, por pessoas que costumam entregar os seus trabalhos todos copiados da Wikipédia sem nem ler o que tem escrito.

Em dezembro de 2005 (faz tempo né?) a revista Playboy Nature publicou uma comparação entre a WP e a Encyclopædia Britannica Malucopédia (que é um site completamente sem lógica) pra saber qual deles tinha mais informações erradas. Incrivelmente a Malucopédia, mesmo tendo um erro EXTREMAMENTE grosseiro (o de achar que Clint Eastwood é maior que Chuck Norris), consegue ser mais confiável que a Wikipédia.

Um exemplo incrível da merda[editar]

O compositor francês Maurice Jarre (quem?) teria falado uma frase estranha, que só o escritor da Wikipédia Thomas Thurbanus conhecia. Só que ele disse essa frase depois de morto, provavelmente um hoax numa mesa branca com o mestre Chico Xavier. Porque só pode né?

Referências[editar]

Não as possuo, faltam fontes fiáveis em quaisquer coisas relacionadas à Wikipédia, sinto muito.

Os "usuários"[editar]

A culpa da confiabilidade da Wikipédia ser nula, é única e exclusivamente dos seus "usuários". O nome se dá pelo fato de que, todos são "usuários" - de drogas, de bebidas com 150% de teor alcoólico, de CDs do Restart, de sites comunistas, de seitas evangélicas e outros poderosos lobotomizadores cerebrais.

O nível de retardamento dos usuários da Wikipédia é tão impressionante, que alguns acreditam que um artigo que fala sobre Naruto é mais importante que artigos que falem sobre seres vivos reais.

Os maiores acéfalos, retardados, nerds forever alone, psicopatas e filhos da puta da Wikipédia eventualmente são promovidos a reversores, burocratas e administradores. Assim eles podem exercer toda sua parcialidade, ignorância e grosseria, passando o dia inteiro na casa da mamãe atrás de uma tela de computador, sem vida social e sem sexo, a ferrar todas as poucas pessoas sérias que ainda se arriscam a editar aquela merda (por pura ingenuidade).

A Wikipédia é uma pocilga que pratica o crime de estelionato diariamente, visto que promete algo que não cumpre nunca - "todos podem editar, não morda os novatos, seja imparcial". Ela também criou uma nova forma de racismo, o racismo contra IPs. O IP é um ser humano igual a todos os "usuários", mas pros sacrossantos "usuários" da Wikipédia, eles são uma raça divina superior e os IPs são vermes a serem impiedosamente esmagados, perseguidos, sacaneados até serem expulsos. Afinal, para os "usuários", a Wikipédia deve ser um feudo particular para expressão de suas psicoses, e embora a propaganda oficial seja "queremos que todos editem a Wikipédia", a verdade é que a casta que tem poderes na Wiki pensa o contrário - querem você fora de lá.

Para os doentes mentais da Wikipédia, as páginas são um grande folheto de propaganda. Crentes babões, comunistas de botequim e outros ditadores intolerantes usam a Wikipédia como panfleto para expressão de toda sua fúria e recalque contra a sociedade. Por isto, a credibilidade da Wikipédia é tão grande quanto a chance do Barrichello ser um dia campeão mundial de F1.

Ver também[editar]