Conflyto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Conflyto, um mutante Plagiado parecido com o Galactus.

Cquote1.png Você quis dizer: O motivo de haver menos de 90% de mutantes vivos Cquote2.png
Google sobre Conflyto
Cquote1.png Pra mim é só o Cable com uma panela na cabeça! Cquote2.png
Jubileu sobre Conflyto

Conflyto é um vilão dos X-men. A diferença é que ele é um dos mais perigosos dos X-Men e era só pra ser um clone, segundo um tal de "Apocaliptico" mas ele acabou superando o original e se tornando praticamente o "Antimonitor" da Marvel, ele faz viagens no tempo e destruiu metade da população de mutantes da terra. Então é por isso que ele deve ser perigoso.

História[editar]

Como já foi dito, ele foi criado por um tal de "Apocalyptico", na tradução para Portugal, para ser seu clone, não deu pra entender o porquê apocaliptico queria ter um clone, nunca é explicado nada na Marvel ou na DC Comics, tanto que um copiou o outro para reviver o Capitão América e o Batman.

Conflyto veio do mesmo que um tal de "Cabo" veio, era um futuro apocaliptico onde Conflyto e Apocaliptico tiveram uma relação "pai e filho" que o fudeu de vez... E também exterminou os mutantes.

Bem, tudo isso para descobrir que Conflyto ficou mais poderoso que Apocaliptico e que este tentou impedir o crescimento de sua força mas mesmo assim ele acabou sendo ferrado pelo próprio clone que ficou mais forte do que ele. Isso sempre acontece.

Conflyto então foi o responsável pelos eventos do Dia M então ele acabou matando 90% dos mutantes existentes com uma liberação de um vírus depois de ele ter ido ter feito uma viagem "espaço temporal".

É, mais uma vez a Marvel brinca com essa maldita suruba de "viagem temporal" e "buracos interdimencionais". Ele conseguiu causar a morte dos mutantes com a liberação desse vírus no passado, quando ele tinha voltado para matar o seu arqui-inimigo que, Cable. Que na verdade é sua irmã(o)/ ninfeta-clone pois num (encontro) entre os dois ele acaba tirando a máscara e ficam de queixo caído pois as duas bibas têm o mesmo rosto. Também descobrem que são filhos de uma mega suruba entre o Cyclope e a Jean Grey. Depois disso provavelmente ele nunca mais apareceu no HQ dos X-Men.

Poderes[editar]

ótima pergunta, na verdade a a fonte de informações de onde eu tiro isso nem deu informações sobre os poderes de Conflyto mas só deu a história e o seu nome que está escrito de forma "hyptinotica" pois fica escrito de modo "divertido".

Ver também[editar]