Conner McKnight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Conner McKnight
Connner McKnight.jpg

Cquote1.png Olha, eu só sei que eu não me lembro de ter pedido pra ser super-herói! Cquote2.png

DT Red Ranger.jpg
Powerrangerslogo.png
Temporada: Dino Trovão
Sexo: link={{{3}}} Masculino
Ator: James Napier
Cor(es): Vermelho

Cquote1.png Você quis dizer: Cone McDonalds Cquote2.png
Google sobre Conner McKnight
Cquote1.png Esse cara corre pra caralho! Devia participar das Olimpíadas! Cquote2.png
Tommy Oliver sobre Conner
Cquote1.png Eu sou aprendiz dele! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Conner
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Ligeirinho sobre Conner
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Conner
Cquote1.png Eu acho ele um gatinho, mas prefiro o Trent. Cquote2.png
Kira Ford sobre Conner McKnight

Cone McDonalds Conner McNight é o ranger vermelho desta temporada. Por ser o vermelho, ele tem que ser o líder, e por ser o líder, ele é quem tem que aguentar o tranco na maior parte das situações.

Sobre[editar]

Nota: Ver também: Power Rangers: Dino Trovão#Côner MéquiNaiti
Conner, durante uma partida eletrizante.

O seu sonho era ser um futebolista no mesmo nível que o Pelé, mas ao se tornar um Power Ranger, o seu sonho acabou indo pra lata de lixo. Toda vez que Conner saía pra meter porrada nos bandidos, os outros jogadores acabavam sofrendo com a falta dele. Conner jogava no Corinthians, e sem ele, o Corinthians perdeu outra vez a Libertadores, e foi rebaixado para a segunda divisão. Só que os corintianos não tem culpa se o melhor jogador deles é um Power Ranger, que vive ocupado tentando salvar a Terra, em vez de fazer outra coisa mais importante, que é salvar a reputação do seu time.

Por causa disso, ele quase que desistiu de virar Power Ranger, mas ao ver que uma menininha iria ser morta por um monstro pedófilo, Conner viu que o mundo estava nas mãos dele e ele tinha uma responsabilidade enorme como Power Ranger.

Em Power Rangers[editar]

Ele foi um dos três malcriados que foram postos de castigo por fumar maconha e andar pelados até que Doutor Oliver resolveu levá-los para um passeio legal num museu, onde o Doutor Oliver foi atacado por um tiranossauro gigante. Quando Kira caiu no buraco, literalmente, Conner foi junto e os três acabaram achando as dinopedras, pedras coloridas muito fashions que os transformaram nos Fashion Power Rangers.

Quando viu que o Power Ranger branco estava quase roubando Kira dele(que Connor usava pra esconder sua homosexualidade), Conner ficou puto e então aprendeu a usar o Modo Super Dino, coisa que ele fez primeiro e que os outros Power Rangers só fizeram depois!

Teve um episódio em que um meteóro caiu na Terra e destruiu tudo. Esse meteoro era tão radioativo que quem chegava perto dele mudava de personalidade; Conner virou um nerd igual ao Ethan.Dizem que esse meteoro também o tornou um viado que deu pro Trent e pro Tommy, mas é tudo mentira, ele nunca trairia o Ethan.

Houve um episódio em que os Power Rangers asssitiam Super Sentai. Isto é uma coisa paradoxa, mas o Conner ficou irritadinho e teve uma crise emo quando viu o Sentai supostamente ridicularizando os Power Rangers(na verdade estava com inveja dos Rangers japas poderem assumir a viadagem). O Sentai é quem devia ficar decepcionado com vocês, Power Rangers!

Ranger Triássico[editar]

Para conseguir chegar a um nível mais alto, e também porque tinha uma criatura que os Power Rangers estavam tendo uma certa dificuldade pra mandar pro inferno, Conner teve de pegar emprestado os poderes de Kira e Ethan. Assim surgiu o Power Ranger Triássico. Mas na verdade, de triássico ele não tem nada, todos esses poderes só foram inventados recentemente.

Paixão de Conner[editar]

Conner ficou apaixonado por uma gostosa na escola , chamada Crista de Galo. Só que ela era uma ecochata vegan, e o Conner estava cagando e andando pra natureza. Conner fingiu que se importava, mas logo a Crista descobriu a cara de pau do Conner e comprou óleo de peroba pra passar nele. Conner teve de fazer de tudo para conseguir reconquistá-la, e apesar de ter salvo ela de Zeltrax, Conner não conseguiu seu amor devolta. Sendo assim, ele continuou falho pro resto da vida, mas ao menos ele conseguiu um combatente fodão que o deixava como sendo o mais poderoso de todos os Power Rangers com os poderes gomu gomu do Luffy e uma beyblade!

Poderes[editar]

Poder especial[editar]

Conner tem o poder de correr pra caralho, mais rápido que o Sonic. Ele usa isso pra poder derrotar os tiranozangões e explodir os monstros antes que Mesogog perceba. Uma pena que ele não pode usar esse superpoder no futebol, se não ele faria mais gols que o Pelé e o Romário juntos!

Armas[editar]

Sendo o Power Ranger que mais recebeu upgrades, ele é o mais fodão entre todos. Mas ele é o vermelho, então ele é obrigado a ser o ranger mais fodão.

  1. Pistola/Sabre Trovãomax (uma pistolinha de brinquedo que também pode se transformar em uma espadinha os outros Rangers também têm isso)
  2. Tirano Vibrador Cajado
  3. Escudo do Fracasso Triunfo
  4. Modo Super Dingo Dino
  5. A arma mais fodona de todas, o Battlizer

Zords[editar]

  1. Tiranossauro vermelho gigante
  2. Coisa vermelha e dourada gigante que não se sabe o que é (parece com o zord do Ethan)
v d e h
Powerrangerslogo.png