Conselheiro Pena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Em conselheiro pena Clebio chavez empresta dinheiro à você. Cquote2.png
Agiota de conselheiero pena
Cquote1.png Eu nasci la Cquote2.png
Nativo
Cquote1.png Pau nu do turista Cquote2.png
sobre o comentario abaixo
Cquote1.png Pena de galinha? Cquote2.png
Turista engraçadinho sobre Conselheiro Pena

Conselheiro Pena[editar]

Wonderfull Yarn, popularmente conhecido como Fio Maravilha, nascido em Conselheiro Pena e eleito várias vezes o homem mais bonito da cidade.

Conselheiro Pena, aldeia indígena cidade mineira, conhecida também como C.P., ou Conselheiro Pinto, ou ainda como C.P. Notícias (Como Parei Aqui) é uma aconchegante cidade mineira!

História/Fundação[editar]

Fundada por macacos alienígenas Emo e um casal de Mafagafos nos primórdios da Guerra Fria, pouco antes do Big Baaaaan, quando Chuck Norris se cansou de ficar coçando saco, por volta do século VII, em 1.938, no dia 15 de maço de Free. ‘’’Conselheiro Tarzan’’’ é uma roça cidade habitada por macacos, vândalos e frangos da malásia pacatos cidadãos de bem.

Clima[editar]

Assim como sua querida vizinha, a cidade de Governador Valadares, o clima de Com Cê Leiro é bem confortável, dividindo o ano em dois períodos mais delineados:

‘’’Tempo do calor Satanístico‘’’= Tempo do calor satanístico. ‘’’Alagamento da Sapolândia‘’’= Período de chuvas no início do ano que alaga a parte pobre da cidade.

População & Economia[editar]

Prefeita, ops, ex-prefeita da cidade.

População[editar]

Em pesquisas feitas no dia 15/13/2001 (o dia que a Terra parou), pelo I.C.D.L.L.Ila (Instituto de Contagem de Dedos Luís Lulalalalala Ilarilariêeee...), que conta com a infalível forma de contabilidade em pesquisas (usam-se os dedos para contagem), foi revelado que 99,82666% da população de ‘’’Cons.º Pato Fú’’’ é gay, e o incrível de número de 5 (cinco) habitantes, sendo que na cidade vivem mais de 15 milhões de pessoas, mas só as pessoas que se consideram ‘’Presentes’’ foram contabilidades (contadas a dedo), o restante respondeu ser ‘’Ausente’’. ‘’P.S.: Pesquisa feita no período do Penense, festa popular (de pobres) que acham chique falar que são visitantes, que não moram mais na cidade.’’

Conseguir uma namorada (pra não dizer acompanhante) em Conselheiro Pena é muito fácil. Pelo menos pra você que não mora aqui. Pesquisas feitas com as mulheres da cidade mostram que 99% das mulheres não são muito exigentes, desde que você tenha um carro. As outras 1% preferem motocicletas, porém, quando chove ou faz frio, elas saem com os amigos que tem carro. Mas não se preocupe, as mulheres de Conselheiro Pena jamais cometem um adultério. (ou pelo menos você nunca irá descobrir.)

Economia[editar]

Não existe isso em ‘’’Cons.º P.Q.P.’’’ (Fruta que partiu...), mas a lavação de dinheiro e injeção de Dollar vindo dos EuA (Eu studantes 2x1 Cruzeiro = Libertadores baubau...) e dos emirados Americanos do Norte, é o que faz com que chegue comida, drogas e armas até a cidade, o que faz sempre daqui um ótimo lugar pra se morar.

Uma parte da economia de nossa cidade, cerca de 99,99987% esta na mão de Agiotas clebio chaves , pessoas velhas que tem infinitas propriedades vaismen "ex prefeito" serA...donos das redes alimenticias da nossa querida CP, que investem dezenas de reais no aumento do trafico de drogas emprego na cidade. O restante da população vai de policia corupta a trabalhadores que sobrevivem das migalhas dadas por essas bondosas pessoas burguesia

Cultura[editar]

A começar pela cultura musical da cidade que é muito ampla e produtiva. Os estilos são bem variados, indo desde o forró-ponta-de-faca até o sertanejo-corno-manso. Porém, aos arredores da cidade (carinhosamente conhecido como Cohab, Benevides, Novo Horizonte e Mãos Dadas) o gosto musical se aprimora um pouco mais, ouvindo clássicos que vêm desde o funk até o hip-hop.

Por tanto, se você procura um lugar onde não exista música boa e que toda festa toca forró, breganejo, funk e outras preciosidades da música brasileira, não deixe de conhecer Conselheiro Pena.

PS: Procurar pontos com os respectivos nomes: Liu, Crefe e Ranchos Califórnia. Se tiver dificuldades para encontrar mais locais festivos agradáveis, basta ir até a praça da igreja de São José e pedir informação aos simpáticos cidadãos de bermudão e boné aba reta que fazem plantão lá. Mas lembre-se, você precisa de um código verbal para aborda-los. O código é: "Iae, onde tá tendo?".

Peculiaridades[editar]

A média é de 5 bicicletas carros para cada morador, igualmente a renda secular anual que fica entre c$ 5.324 cent’s e cR$ 5.666 centavos. 100% dos 100% de moradores jovens, que não tem onde cair morto, juntam o ano todo dinheiro para o ‘’’Penense Ausênte’’’, já que se trata de uma festa regada a muita ostentação mundana e quinze conto o ingresso por noite. Todos pensam ser o que não são, e acima de tudo, tentam fingir ainda!

Geografia & Paisagem[editar]

Centro comercial de Conselheiro Pena

Geografia[editar]

Conselheiro Pen.. é uma cidade que possui dois oceanos rios bem famosos o Rio Jão Pinto Grande que possui uma extensão de 44 cm e Jão Pinto Penqueno, também conhecido como João Pinto Japonês, com apenas 9 cm de extensão.


Paisagem[editar]

Semi-totalmente árido-ártico-desértico, ’’’Conselheiro’’’ será tomado à força locação para No Limite II, Lost In Major que será exibido pela rede ‘’’Glóbulo Brasileiro de Televisão’’’ no próximo solstício de verão do Acre (jamais...). Possui cachoeiras exuberantes que não tem água, mas que realmente são exuberantes! O centro da cidade é visivelmente o centro da cidade, com lindas praças dos velhos, onde os velhos ficam pré-meditando o resultados dos jogos do campeonato Esloveno (alguns batem macumba para moldar a partida como sua vontade, mas essa pratica vem se extinguindo) e falando da vida alheia que não é a deles. Podemos observar também numa manhã de sábado, pela quantidade de desempregados nas vias públicas que a cidade conta com um vasto campo na área da vagabundagem.

Celebridades[editar]

A cidade possui algumas celebridades!, fora o grupo que tentou fazer sucesso colocando uns videos no youtube, que se chamavam galera playne, e que hoje os integrantes são: (um é ex ----gay funcionario de uma farmacia quase quebrada, um virou agente penistenciario, outro ta morando em beagá ----dando trabalhando igual um cavalo em dois serviços, ( é a vida é bonita e é bonita!), e outro engordou ou estufou porque nao tomou a skol 360, e o outro morando fora para estu dá. no mais o resto que se nao tem noticia é porque quando alguém, pergunta eles falam que nasceram em Governador Valadares.

Outra celebridade foi o ponteiro esquerdo José Germano de Sales (Germano), que jogou em alguns times como, Pau Meiras, Milan-ITA e Escola de Criminosos do Framengu. Terminou morrendo de infarto (assassinado por flamenguistas) aos 55 anos.