Constance Jablonski

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Constance Jablonski
Constance jablonski.jpg
Constance sabe como chamar atenção
Origem Lille, França
Data 17 de abril de 1991
Onde trabalha Nas passarelas
Talento(s) É uma boa modelo
Dados
Cabelos loira
Olhos azuis
Altura 1,80
Peso 52
Busto 86
Cintura 63
Quadril 90
Coxa 38
Perfil
Hobby(ies) Jogar pênis tênis
Característica marcante O fato de ser francesa e mesmo assim tomar banho
Frase Cquote1.png Bonjour, comment allez-vous? Cquote2.png
Prêmios 11º lugar no Top 50 Models Women
Website
Perfil

Constance Jablonski é uma modelo francesa, é alta e magra como toda modelo e tem cabelos e olhos claros como toda francesa.

Antes da fama[editar]

Realmente sabe chamar atenção...

Nascida em uma cidadezona chamada Lille, que apesar de ser imensa, somente os franceses conhecem, porque o resto do mundo acha que a França é apenas Paris.

Foi uma criança deformada, pois sua cabeça cresceu antes que o resto do corpo, e como ela sempre foi magra, não tinha equilíbrio o suficiente para manter-se em . Por causa disso, era constantemente confundida com uma raquete de tênis e usada por engano durante alguns jogos.

Aos poucos, ela foi se acostumando com aquilo e até mesmo passou a almejar o sonho de ser uma tenista profissional, mas de tanto levar boladas na cara, foi obrigada a largar o esporte antes que tivesse um derrame, já que nunca foi dotada de um cérebro lá dos mais confiáveis.

Carreira[editar]

Durante uma excursão escolar ao Equador, Constance perdeu-se de sua turma e encontrou uma tribo de índios jivaros, que ficaram apavorados e capturaram-na, acreditando que ela estava possuída pelo espírito global maligno do Cabeção.

Através da técnica milenar do tsantsa, o pajé dos jivaros realizou uma cirurgia de redução de cabeça e assim, conseguiu transformá-la em uma pessoa normal. Mas como nada é perfeito, parte do cérebro acabou sendo danificada durante o processo, o que acabou privando Constance de sua já pequena inteligência.

De volta à França, Constance não quis mais saber de viver em Lille e foi morar em Paris porque queria tirar uma foto ao lado da Torre Eiffel.

Enquanto fazia duckface olhando para sua TekPix, ela foi interrompida por alguém que trabalhava em uma agência de modelos, e como precisava arranjar algum emprego que contasse unicamente com sua beleza, já que agora estava mais burra que de costume, aceitou com afinco o trabalho de modelo. Só que a pessoa que a abordou só queria avisar que ela estava com o cadarço desamarrado, e não tinha a intenção contratá-la.