Controlador de Tráfego Aéreo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Erro de controle de voo

Controlador de voo ou Controlador de tráfego aéreo (também conhecido internacionalmente pelo acrônimo CATZZO, do inglês Coitad Air Traffic Zoeitor Zone Odiot) é a pessoa o coitado encarregado de separar o tráfego de aeronaves no espaço aéreo e nos aeroportos de modo supostamente seguro, supostamente ordenado e supostamente rápido.

Os controladores de tráfego aéreo trabalham fudidamente emitindo autorizações aos pilotos também fudidos, ou seja, dando instruções e informações necessárias dentro do espaço aéreo de sua jurisdição com o objetivo de prevenir colisões entre aeronaves, do tipo Esterça mais um pouco ou chegue mais para lá que um Legacy está passando ou ainda Essa pista é um sabão, eu se fosse você não descia.

Requisitos[editar]

Apenas este homem tem sangue frio para ser um Controlador de voo
Esta atividade torna-se cada vez mais complexa devido ao crescente número de aeronaves que cruzam o espaço aéreo (E uma aeronave cruzaria o que, o Hiperespaço???)e a completa falta de juízo da Força Aérea que não deveria ter o controle sobre essa profissão.

Os controladores de voo necessitam de diversas habilidades para exercer, de maneira eficiente, o seu trabalho. Dentre outras, eles precisam das seguintes habilidades:

  1. Desprezo por coisas materiais, como o dinheiro, para explicar seus baixíssimos salários
  2. Desprezo por família, dado a sua escala escravocrata, as reuniões marcadas sempre na folga, os colegas de expediente que acham que quem trabalha de escala sempre tem vida boa, os sub oficiais babacas que foram abusados nos alojamentos da EEAR, a falta de efetivo, a falta de plano de saúde em localidades afastadas, as diárias que só caem depois das missões, o ressarcimento de passagens que só entra 3 meses depois, a falta de apoio administrativo obrigando acumular funções com o controle de voo.
  3. Desprezo por si mesmo, para aguentar os militares que sempre estão cortando verbas dos equipamentos
  4. Apego a vida, para tentar salvar os aviões das merdas que as Cias. Aéreas fazem ,da deficiência dos próprios equipamentos e do enchimento de saco da chefia
  5. '''Telepatia''', para identificar qual das manchas no radar são aviões ou não, quando este funciona
  6. Nervos de aço e vício em adrenalina para aguentar o ritmo

Em suma, um controlador de voo deve ter um amor de São Francisco de Assis com uma disposição de Jesus Cristo para ser crucificado