Controvérsia Luciana Gimenez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Image-perry mason.jpg

O artigo sobre Controvérsia Luciana Gimenez já foi alvo de processo por parte de um Dotor Adevogado de direito.

...Pena que o idiota não sabia que a nossa hospedagem é no Canadá.
Processe você também a Desciclopédia, pois ignoraremos da mesma forma...


Renata-maranhão.jpg Este artigo é da RE-DE-TÊ-VÊ!

A única emissora HD-3D!

Ele se trata de algum ex-BBB, noticia fofocas e corrói a mente de seus
telespectadores. Seu autor deve ter caído no Teste de Fidelidade. Para outras
porcarias da rede de TV que mais DESCE no Brasil, clique aqui.

Luciana Gimenez tentando vandalizar o artigo da Desciclopédia sobre sua pessoa.

Cquote1.png Você quis dizer: Mimimi Cquote2.png
Google sobre Controvérsia Luciana Gimenez
Cquote1.png Tejem processados! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Desciclopédia
Cquote1.png Aaaaaaaaah Luciana, vá pro inferno! Cquote2.png
Alborghetti sobre Controvérsia Luciana Gimenez
Cquote1.png Soubemos que vocês falaram a verdade mal de nós... decidimos processar vocês... Cquote2.png
Renata Banhara, Patrícia Limonge e Núbia Olliver sobre Desciclopédia

A Controvérsia Luciana Gimenez foi um caso muito bizarro ocorrido em julho de 2010, completamente absurdo e demonstrativo da imbecialidade da sociedade brasileira em pleno século XXI, quando quatro descendentes do grande mestre das censuras Helmut Kohl decidiram por motivos completamente fúteis, desnecessários e... nem sei como elas conseguiram isso, processar a Desciclopédia (ou pra ser mais exato, um dos nossos ex-sysops, que teve que se esconder na terra onde Judas perdeu os pés pra poder se livrar do processo). No fim das contas, no frigir dos ovos e no ponto final da questão, nossas queridas damas de honra conseguiram apagar os artigos de todas elas, exceto a quarta, que queria apagar um artigo que nem sequer havia sido escrito (pelo menos não até então).

Depois de algum tempo, algum usuário corajoso decidiu escrever o artigo sobre as quatro (inclusive aquela que nem tinha tido artigo ainda) e com isso o risco de surgir uma nova ameaça de processo (ou alguma visita indesejada de um adêvogado do carilho) acabou voltando a rondar as casas de todos nós descíclopes. Prepare sua mãe e seu pai para tomarem o maior susto da vida deles! MWAHAHAHAHAHA!

Porque você irá sofrer um...


Motivação do processo[editar]

Aviso:Núbia é retardada!

Núbia Ólliver ao tentar, sem sucesso, descobrir onde estava seu artigo na Desciclopédia em 2010 (naquele ano ninguém na Desciclopédia NEM fazia ideia de quem diabos era essa mulher).

Luciana era fã da Desciclopédia das antigas. Dizem que ela já frequentava o site desde a fundação, em 2005. Naquela época, todo e qualquer artigo sobre qualquer coisa era algo assim:

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre qualquer coisa
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Chuck Norris sobre qualquer coisa
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre qualquer coisa
Cquote1.png Eu já sei! É um artigo sobre o processo da Adriane Galisteu contra a Wikipédia Cquote2.png
Carla Perez sobre esse artigo
Cquote1.png É Luciana Gimenez contra a Desciclopédia inteligencia bruta Cquote2.png
Eu sobre citação acima

Ai vinham uma porrada de imagens sem graça e uma descrição completamente cheia de links como Chuck Norris, Lindomar, Kelly Key, 666, Titanic, Anaconda, Joselito, Cheiramento de gatinhos, Sauron e outras bobagens escritas pelos descíclopes em 1900 e guaraná com rolha e que por total falta de criatividade ficavam sendo repetidos artigo após artigo, sendo mais repetitivo que as novelas Maria Mercedes, Mari Mar e Maria do Bairro (que até os artigos das mesmas são repetitivos um do outro =X). Depois vinha uma lista do tipo "Pessoas que assistem Superpop":

Essa imagem não tem nada a ver com o artigo, mas quando o autor do artigo Anaconda colocou essa imagem lá, eu morri de rir. Desculpem-me por isso kkkkkkk.
Esse artigo não prova nada, só prova que o criador desse artigo é um tremendo filho da puta.

(Antes de continuar a lista, percebam que maior parte desses artigos são cruelmente visitados por punheteiros devido a algumas imagens muito legais, imagens essas que o Datena vive pedindo pra pôr... continuando...)

(Se você, tal como eu, desconhece as últimas quatro pessoas - que justamente por isso não foram linkadas - você além de punheteiro mestre que acessa XVideos todo dia ainda é uma pessoa normal e não fica perdendo tempo vendo perfis fake no Orkut).

Escritório do adevogado contratado por Luciana e suas miguxas.

Como você pode perceber, esses artigos tinham tanta graça quanto assistir Zorra Total ou A Praça é Nossa (ou pior, A Turma do Didi consegue ser mais engraçado). E outra coisa: não existiam ainda artigos sobre Lucianta, ops, Luciana Gimenez. Nem ela, nem suas amigas de geladeira: Renata Banhara (QUEM?), Patrícia Limonge (QUEM?²) e Núbia Oliver, Óliver, Oliveira, de Oliveira, Olliver, sei lá (QUEM?²²¹²¹²²³¹²³¹²³³²¹³¹²³), essa última inclusive nem tinha e permaneceria sem ter por um bom tempo, já que até então ninguém nem sabia quem diabos ela era (só os punheteiros que compravam as revistas Playboy, Sexy, Private e quaisquer outras que ela já apareceu com seus mais diversos nomes diferentes; e também algum imbecil que assistiu a primeira Casa dos Artistas e ainda lembra-se quem é Taiguara e Patrícia Coelho também.).

Ai um dia usuários criados à leite com pera e ovomaltino decidiram ter a cara de pau de criar artigos sobre as três primeiras que citei anteriormente (ou seja, como já havia eu citado anteriormente e em outros pontos desse mesmo artigo, só pra encher seu saco, a Núbia Azeitona ainda não tinha artigo na Desciclopédia, já que pra que gastar tempo escrevendo sobre alguém que ficou famosa APENAS por mostra a... prefiro não comentar!). E poderia ter ficado por isso mesmo, já que Luciana Gimenez é burra tinha parado de ler a Desciclopédia, e as outras três não sabiam nem que existia internet ainda (maldita inclusão digital!). Sabe-se lá porque, talvez tenha sido até o CQC que botou em algum TOOOOOOOOOOOOP FIVE DA TV BRASILEIRA o artigo da Lucianta. E ela então leu o artigo. E tal como Luiz Pareto se sentiu ao conhecer rapazes simpáticos, agradáveis, mas que perdiam seu tempo com bobagens, eh, a ex-amante nº 323923923983472358729834 de Mick Jagger decidiu processar a Desciclopédia. E espalhou pras outras 3 sobre possíveis artigos que contavam a verdadeira profissão delas mentiras infames e pesadas sobre elas (inclusive a Núbia, que acreditou firmemente que havia um artigo sobre ela, mesmo o tal artigo, como já citei anteriormente, e anteriormente, e anteriormente novamente, non eczistia).

O ataque do adevogado[editar]

Foi esse povo muito bem intencionado e extremamente bem informado e conceituado que decidiu fazer um rastreamento de IPs dos editores desse site, em especial os sysops, que eles logo descobriram que significava bando de nerds inúteis sem ideia que passam a vida à coçar o saco e cuidar de um site de piadas sem graça "donos da Desciclopédia".[carece de fontes] No final de tudo, fizeram um sorteio pra saber na casa de qual iriam primeiro, e como um deles morava no mesmo interior brabo que eles moravam, decidiram ir lá mesmo, já que era o mais cômodo e eles não tinham dinheiro nem coragem de irem até o Acre em busca dos outros. Ameaçaram o pobre coitado, dizendo que se ele não removesse as páginas referentes as suas clientes (incluindo a página sobre a Núbia, que como eu já estou cansado de escrever nesse artigo só pra encher linguiça, não existia ainda...) eles iriam hackear o PC dele, destruíndo completamente ele, e iriam sempre descobrir quaisquer IPs que ele passasse a usar. Sendo o usuário menor de idade e facilmente influenciável, o pobre coitado apagou as páginas e ainda pediu as contas do site.

Tempos depois, eles mandaram e-mails com cartinhas enfeitadas feito as do Orkut pra vários sysops (exceto um, que eles erraram o e-mail), dizendo que "o Brasil reinstalou o software 'AI-5' versão 2.0" e que ninguém poderia escrever novamente os artigos das suas quatro clientes, apesar que a da Núbia Óliiver nem sequer havia sido alguma vez escrito antes. Tá, chega de falar que o artigo da Núbia não existia, já tá enchendo o saco no lugar da linguiça, né?

Vídeos[editar]

Só pra concluir[editar]

Núbia... agora sim, você tem um artigo na Desciclopédia! Faça bom proveito! xD